Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eai galera na paz??

intauw... to com planos de ir pra trindade em dezembro.

to indo sozinho... vai ser minha primeira viagem...

to afim de ir para caping por causa do custo...

mais to com receio pq nauw tenho esperiencia...

algumas dicas e conselhos seria bom... todos sao bem vindos

vale a pena levar a diante essa viagem?

vlww...

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

pow vivi...

a questão da data eu ate mudaria... so q fim de semana fica um pouco complicado pra mim...

ainda to tentando passar em vestibular... e final de ano e mo correria... num sobra mto tempo nauw...

mais c DEUS quizer ano q vem, vo ter todos os fds sem compromisso... pra poder curtir, e relaxar nesses tipos de viagens mais curtas...

mais brigadão pelo convite...

tudo de bom..

abraço...

• Colaboradores
Postado

Amigo,

pousadas em feriados são muito caras, e cada uma tem seu preço, portanto a melhor opção é começar a mandar emails pra elas pedindo cotação, vc acha esses emails inclusive podendo escolher as pousadas pela localização e fotos no ilhagrande.com

albergue só conheço um, que é em frente o armazém beer,é bem legal e bonito, mas eu nunca fiquei lá, (sempre prefiro os campings), acho que o nome é bugio, mas vou tentar confirmar isso pra vc e achar o tel.

abraço

• Membros de Honra
Postado

Albergue em Ilha Grande tem o Holandês Youth Hostel também. Feriado é caríssimo na Ilha Grande, a melhor opção é camping mesmo, mas ficam lotados...

• Membros
Postado

o pessoal ta elegiando o povo carioca. Tudo bem eh que ate agora tiveram a sorte de nao dar com o azar. Mas tambem estavam frequentando locais seguros como centro, copacabana. Mas o rio tem o lado feio tambem, por exemplo uma vez fui de bus para o bairro cascadura. Nao achei nada bonito, parece um bairro de sao paulo mesmo.

Eu pessoalmente gosto do rio. Estava assitindo um pedaco da novela Bela a feia e o ator dizendo que o povo paulista eh tudo estressado, acho que em parte ele tem razao, pois aki so se pensa em trabalho e aqui nao tem praia. ::mmm:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...