Membros anabsc Postado Janeiro 12, 2005 Membros Postado Janeiro 12, 2005 E aí gente, Bom eu to pensando em ir passar o carnaval com o meu namorado na praia do sono. Alguém sabe como é o carnaval por lá? Eu to procurando um lugar sussa, pra descansar e ver belas paisagens... Alguém saberia me informar como eu faço pra chegar lá saindo de ônibus de São Paulo capital?? Eu estava pensando em ir de ônibus pra Paraty e de lá pegar um ônibus até trindade ou laranjeiras e depois seguir a trilha... Mas realmente não sei o caminho certo... Se alguém tiver mais alguma dica sobre lá por favor me mandem... Valeu!!!! Beijuuuussss....
Membros sonera Postado Janeiro 13, 2005 Membros Postado Janeiro 13, 2005 na praia do sono o q mais rola é acampar pois a praia é cheia de campings....o acesso pela trilha é tranquilo, se você estiver com um peso equilibrado gastará uns 40 min ( esse foi o tempo q eu gastei).. o sono tem muitos barzinnhos q oferecem um rango muito da hora e alguns ateh são como mercearias, basta ter grana pra passar bem....para chegar até antigo e antiguinhos é só perguntar pra qualquer caiçara q eles te informarão o caminho certo...vale a pena com certeza ir pra praia do sono....valew
Membros annelise Postado Janeiro 13, 2005 Membros Postado Janeiro 13, 2005 ILHA GRANDA EH MT BOM...PASSEI O REVEILLON DE 2003 P 2004 LA... VA ATE A PRAIA DE LOPES MENDES EH BEM LEGA... AH...........OUTRO PASSEIO QUE VALE A PENA EH IR SUBIR O PICO DO PAPAGAIO...E TB IR ATE O ANTIGO PRESIDIO...E MT LEGAL... LA TEM MTS NATIVOS UE ALUGAM OS BARCOS E LEVAM PRA PASSEIOS EM VARIOS LUGARES, (LAGOA AZUL E VERDE, CAXDAÇO E OUTROS), MAS PARA ISSO EH BOM REUNIR UMA TURMA DE MAIS OU MENOS UMAS 10 PESSOAS ASSIM O ALUGUEL DO BARCO FICA MAIS EM CONTA.. ILHA GRANDE VALE A PENA......
Membros lwc Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Para fazer travessia de 4 dias na ilha grande alguem sabe qual seria melhor roteiro? Vale a pena?
Membros annelise Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 ILHA GRANDE EH TD DE BOM....MAS TEM QUE SE INFORMAR SOBRE OS PASSEIOS...QUEM FOR N DEIXE DE VISITAR O ANTIGO PRESIDIO, A LAGOA AZUL, A LAGOA VERDE, CAXADAÇO E A PRAIA LOPES MENDES...EH TUDO MT BONITO. LA TEM UNS NATIVOS Q ALUGAM SEUS BARCOS PARA PASSEIOS POR ALGUNS DESTES LUGARES, MAS EH BOM JUNTAR UMA TURMA DE UMAS 10 PESSOAS, ASSIM O ALUGUEL DO BARCO FICA MAIS EM CONTA.
Colaboradores edsouza Postado Janeiro 14, 2005 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2005 Ae "lwc", eu te aconselho a ficar em abraão mesmo, pois de lá, tem vários tipos de passeios que podem durar o dia inteiro, aí vc volta pra abraão e ainda pega uma noite sucessaga pra descontrariar ... esses 4 dias q vc está pretendendo ficar, vc está contando com os dias de viagem de ida e volta !?!? caso sim, já terá dois dias mortos, um para chegada e outro p/ volta ... !!! Mas vamos lá nas dicas ... um passeio imperdível, que vc tem q fazer de qlq jeito, é pegar uma escuna (tente penchinchar no preço) aluga um equipamento de mergulho (pé de pato e snoker) e vá para as lagoas, o caminho da escuna é um passei muito irado, e depois para para as pessoas mergulharem ou até mesmo p/ ficar nadando junto com os peixinhos .. !!! hehe .. No outro dia, se vc estiver com o pique de dar uma caminhada, seria bom vc ir conhecer Lopes Mendes, é uma caminhada de + ou - uns 30min, da para fazer tranquilamente ... é uma praia muito bonita tb ... No dia seguinte, se quiser conhecer uma cachoeira, tem uma bem perto de abraão, agora de cabeça esqueci o nome dela, mas é bem perto da vila, em sentido contrário do qual vc irá p/ Lopes Mendes .. !!! A Cachoeira é muito boa tb .. !!! Acho q para esses 4 dias q vc vai ficar, esses passeios q te passei serão os mais aconselháveis .. !!! os outros passeios ficam muito longe de abraão, tudo em trilhas, e como vc vai ficar pouco tempo, na minha opinião, eles são bem apropriados e vc vai gostar muito. Boa sorte .. Falows
Membros de Honra Augusto Postado Janeiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2005 P/quem quiser ir p/ a P. Sono saindo de Sampa eh o seguinte: Tem um onibus da Reunidas Paulista p/ a cidade de Paraty. Na verdade essa empresa faz a linha Sampa-Angra dos Reis, passando por Paraty. www.reunidaspaulista.com.br/ Ou www.socicam.com.br Chegando em Paraty eh soh pegar o circular ate Laranjeiras na mesma rodoviaria. O inicio da trilha p/ a P. Sono eh ao lado do ponto final dessa linha de onibus. Nao tem como errar. Na duvida pergunte aos moradores. A trilha eh muito facil. Em certos pontos a trilha chega a ser uma estrada. Eh isso. Augusto
Membros didi Postado Janeiro 15, 2005 Membros Postado Janeiro 15, 2005 [:I] Oi amigos, to querendo conhecer essa ilha a um tempão, ´só faltou tempo, grana e coragem... grana eu não tenho muito, mas coragem sim.. heheh isso já ajuda... Quem tá indo depois do carnaval? to pensando em passar carnaval em ouro preto e emendar direto para a ILHA. quem vai lá? o Albergue é legal??? vale a pena?? bjs
Membros de Honra cad girl Postado Janeiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 Postado pelo usuario R®dr1g® em 15/01/2005 11:01:26 Mensagem: Saudções mochieliros do brasil !!!! pretendo ir para trindade no caranaval , e gostaria de saber em media quanto q é a diaria dos campings, na praia do sono principalmente, e se existem campings q cobram diaria por barraca e não por pessoa , pois fica bem mais barato , vou com minha namorada . gostaria de saber tb se na praia do sono tem alguma coisa para curtir nas noites do carnaval , e se é seguro um casal de amigos meus que estão com vontade de ir , levar a filhinha de 2 anos ? Replies: ---------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuario Perin em 15/01/2005 15:13:25 Mensagem: já acampei lá e o lugar e sossegado, começo do ano eu estive lá e encontrei uns amigos acampados, e ele me disse q pagou 15,00 por pessoa, lá ñ rola por barraca e sim por pessoa Hoje em dia é muito comodo acampar em Trindade tem uma boa estrutura para receber os turistas "Só quem acampa sabe como é bom viver em contato direto com a natureza. Mar, rios, matas, cachoeiras, animais... Tudo isso ao seu redor!"
Membros de Honra cad girl Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 Postado pelo usuário Carosso em 18/01/2005 14:58:33 Mensagem: E ae pessoal ..... eu estava querendo passar meu carnaval em ilha Grande, so que eu estou com grana curta , eu gostaria de saber como eu poderia curtir o carnaval lá aproveitando o maximo , gastando o minimo possivel. Se der me passem quanto seria esse minimo!!!!!! Por Favor galera me respondam, quero muito conhecer esse paraiso!!!! Replies: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuário dpavanelli em 18/01/2005 16:19:14 Mensagem: Carosso, Bom, o Carnaval em Ilha Grande essa altura do campeonato vai estar caro sim! Digo isso porque eu tava querendo ir pra lá, e desisti pois o Albergue da Juventude já estava lotado, e no Carnaval só fazem pacote (mínimo de 1.000,00 agora). Isso fora transporte, comida e passeios... Lá é maravilhoso, passei o Ano novo de 2004 , e é muuuito maneiro!! Por causa dos preços, desisti do Carnaval e estou indo pra lá no final de semana depois do Carnaval, quando os preços estiverem mais acessíveis! : ) Não sei se te ajudei muito... Beijim, Inté! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postado pela usuária Barbaraane em 18/01/2005 18:31:36 Mensagem: Fala galera... para quem quer curtir luxo e mordomias este assunto ñ é válido...agora p/ quem quer sombra, água fresca e muita aventura continue lendo. vou fazer camping na ilha grande, o local não é uma pousada..um hotel...p/ quem sabe e conhece, não temos mordomia...enfrentamos qualquer tempo...ñ~é necess´´ario desembolsar muito para curtir tudo de bom q a Ilha oferece. Fiz um roteiro de Sáb à Quarta, com camping, trilhas, derepente algum passei de escuna...comida no local para 2 pessoas ... estou calculando R$400,00, R$120,00 do camping, +-R$15,00 p/ dia de comida e o passeio que estou tirando por baixo uns R$50,00 p/ pessoa e mais algum p/ não ficar desprevinido....Precisa de mais? Fala sério...tudo o mais será complementado com as maravilhas que a Ilha oferece...Eu me dei mal, pois como sou marinheira de 1º viagem, terei que comprar uma barraca... aí ficou um pouco salgado... Tenha coragem e disposição amigos!!!!!!!!
Posts Recomendados