Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Fala, pessoal. Eu e minha esposa pegamos uma promo boa da Pluna e estamos com as passagens compradas pra Montevidéu, chegada na noite do dia 11 e retorno na noite do dia 21 de abril. Estamos pensando em fazer o roteiro assim: 11 - chegada Montevidéu. 12 - Montevidéu. De noite, ida pra colonia del sacramento. pernoite. 13 - Colonia del Sacramento. De noite, barco para Buenos Aires 14 - Buenos Aires 15 - Buenos Aires 16 - Buenos Aires 17 - Buenos Aires. 18 - Buenos Aires. Ida de noite para Punta del Este 19 - Punta del Este. 20 - ida de manhã pra Cabo Polônio. Ida de noite para Montevidéu 21 - Montevidéu - pegar avião de noite. Não pretendemos sair de noite, exceção pra um barzinho ou restaurante vez ou outra. Não pretendemos ficar na praia, só passear por lá. Esperamos andar por lugares bonitos, bem pitorescos e sossegados. Nosso foco não será em atividades culturais, mas não excluímos essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 "nomesemuso", Seu roteiro está bom, talvez por isto não tenha recebido muitas respostas. Eu, contudo, ficaria mais 1 dia ou 2 em Montevidéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Valeu, Hugo. Estou considerando tirar Cabo Polônio do roteiro por conta do grande deslocamento até lá, talvez eu deixe esse dia para Montevidéu. Aceito sugestões sobre hospedagem e roteiro dentro das cidades, se alguém quiser indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 3 dias em Santiago é o ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.