Ir para conteúdo

AJUDA - ROTEIRO DE BUENOS AIRES - MENDOZA - BARILOCHE - SANTIAGO

joaopasolini

Posts Recomendados

• Membros

Ei gente, eu e minha namorada vamos tirar férias em julho/2012 e queríamos fazer um mochilão de no máximo 15 dias passando por essas cidades, se der né rrsrsrs. Fizemos um calculo e imaginamos uma viagem com um orçamento de 3 mil a 5 mil reais.

Somos novos no site e queríamos umas dicas de vocês.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fala ai cara !

Olha, acredito que em Julho pegará Bariloche em alta temporada por causa do inverno, então os preços devem estar mais altos. Acredito que com esse orçamento ai dê sim pra vocês. Seria 3 mil para cada um né? tranquilo !

Tente definir as cidades de entrada e saida antes de tudo. Se possivel, compre voo de ida e volta pela mesma cidade que sai bem mais em conta. Depois de definida essas cidades, começe a pesquisar preços dos trasportes pelas cidades. Pela Argentina a mais famosa compania de onibus é a Andesmar, então dá uma olhada lá

Eu vou com um grupo de amigos em Julho também mas iremos para o sentido oposto, subindo para o Peru.

Boa sorte e boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...