Membros kenyaferrari Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Olá estou indo com uns amigos fazer uma viagem pela califórnia e preciso fazer um roteiro, mas não sei nem por onde começar. Vou partir dia 13/02/12 de San Francisco e ir descendo até San Diego e de lá pra Vegas no dia 21/03 Quem puder me ajudar, obrigada!! Citar
Membros Kopa Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 (editado) Quanto tempo está pensando em passar em San Fran? Eu recomendo no mínimo uns 3 dias, e se hospedar no Green Tortoise. Quando fiquei lá o Hostel era muito bom e o pessoal era bem animado. Tinha um Van com um guia que saia de lá quase todo dia, fazendo um percurso pelos pontos turísticos e parando em vários lugares, inclusive em uma vinícula. O nome do cara era Elie, ele foi super gente boa. A noite fomos com ele em uma bar com uma banda local bem legal tbm... SF é bem conhecida pelos bares de blues, vale a pena conhecer. Site: http://www.greendreamtours.com elie@greendreamtours.com 415-692-1644 skype: elie.sasson Desça pela rodovia que vai beirando a praia, e parando pelo litoral durante o caminho. Tem uns lugares cheio de esquilos, é bom para aproveitar a paisagem e dar uma descansada. -> É uma viagem que vale muito a pena, vc vai gostar! qlquer dúvida posta ai! Kop Editado Fevereiro 21, 2013 por Visitante Citar
Membros kenyaferrari Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Postado Novembro 30, 2011 hahaha adorei as fotos o esquilinho mto fofo então, ainda nao dividi os dias, vai eu e mais 3 meninos, acho q a gente vai ficar em hotel msm Vegas não preciso muito de roteiro, pq morei lá por 3 meses, conheço bem a Califórina msm que eu to meio perdida hehe mas valeu pelas dicas, vou pesquisar aqui bjos Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 30, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2011 Oláestou indo com uns amigos fazer uma viagem pela califórnia e preciso fazer um roteiro, mas não sei nem por onde começar. Vou partir dia 13/02/12 de San Francisco e ir descendo até San Diego e de lá pra Vegas no dia 21/03 Quem puder me ajudar, obrigada!! Kenya Eu faria o seguinte roteiro: saindo de San Francisco pegue a HWY 1 passando por Monterey > Carmel > Big Sur > Cambria > Solvang > Santa Barbara > Malibu > Santa Monica > Los Angeles > Long Beach > San Diego. Quando fui de San San Diego para Las Vegas fiz o seguinte roteiro: San Diego > San Bernardino > Calico Ghost Town > Henderson> Hoover Dan > Las Vegas. Citar
Membros kenyaferrari Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Postado Novembro 30, 2011 Eh era isso que eu tava pensando msm, ir descendo pela hwy 1, eu soh nao sei como dividir o tempo, tipo assim, qto tempo ficar em cada cidade e qto tempo vou gastar viajando de carro Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2011 Ehera isso que eu tava pensando msm, ir descendo pela hwy 1, eu soh nao sei como dividir o tempo, tipo assim, qto tempo ficar em cada cidade e qto tempo vou gastar viajando de carro Kenya Como vc terá mais do que 30 dias dá inclusive para estender a viagem para outros locais como o Grand Canyon, Yosemite Park e o Parque das Sequoias. Eu faria o seguinte: 4 dias em San Francisco, 3 dias em Los Angeles, 3 ou 4 dias em San Diego, 4 dias em Las Vegas, 2 dias para fazer a viagem pela HWY 1, com pernoite em Santa Bárbara. Ainda lhe sobrariam muitos dias que eu aproveitaria para conhecer os parques que falei acima, ficando em média 2 dias em cada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.