Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

estou indo com uns amigos fazer uma viagem pela califórnia e preciso fazer um roteiro, mas não sei nem por onde começar.

Vou partir dia 13/02/12 de San Francisco e ir descendo até San Diego e de lá pra Vegas no dia 21/03

Quem puder me ajudar, obrigada!!

• Membros
Postado (editado)

Quanto tempo está pensando em passar em San Fran?

Eu recomendo no mínimo uns 3 dias, e se hospedar no Green Tortoise. Quando fiquei lá o Hostel era muito bom e o pessoal era bem animado.

Tinha um Van com um guia que saia de lá quase todo dia, fazendo um percurso pelos pontos turísticos e parando em vários lugares, inclusive em uma vinícula. O nome do cara era Elie, ele foi super gente boa. A noite fomos com ele em uma bar com uma banda local bem legal tbm... SF é bem conhecida pelos bares de blues, vale a pena conhecer.

Site: http://www.greendreamtours.com

elie@greendreamtours.com

415-692-1644

Desça pela rodovia que vai beirando a praia, e parando pelo litoral durante o caminho. Tem uns lugares cheio de esquilos, é bom para aproveitar a paisagem e dar uma descansada. ->

É uma viagem que vale muito a pena, vc vai gostar!

qlquer dúvida posta ai!

Kop

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

hahaha

adorei as fotos

o esquilinho mto fofo

então, ainda nao dividi os dias, vai eu e mais 3 meninos, acho q a gente vai ficar em hotel msm

Vegas não preciso muito de roteiro, pq morei lá por 3 meses, conheço bem

a Califórina msm que eu to meio perdida

hehe

mas valeu pelas dicas, vou pesquisar aqui

bjos

• Membros de Honra
Postado
Olá

estou indo com uns amigos fazer uma viagem pela califórnia e preciso fazer um roteiro, mas não sei nem por onde começar.

Vou partir dia 13/02/12 de San Francisco e ir descendo até San Diego e de lá pra Vegas no dia 21/03

Quem puder me ajudar, obrigada!!

Kenya

Eu faria o seguinte roteiro: saindo de San Francisco pegue a HWY 1 passando por Monterey > Carmel > Big Sur > Cambria > Solvang > Santa Barbara > Malibu > Santa Monica > Los Angeles > Long Beach > San Diego.

Quando fui de San San Diego para Las Vegas fiz o seguinte roteiro: San Diego > San Bernardino > Calico Ghost Town > Henderson> Hoover Dan > Las Vegas.

• Membros de Honra
Postado
Eh

era isso que eu tava pensando msm, ir descendo pela hwy 1, eu soh nao sei como dividir o tempo, tipo assim, qto tempo ficar em cada cidade e qto tempo vou gastar viajando de carro

Kenya

Como vc terá mais do que 30 dias dá inclusive para estender a viagem para outros locais como o Grand Canyon, Yosemite Park e o Parque das Sequoias. Eu faria o seguinte: 4 dias em San Francisco, 3 dias em Los Angeles, 3 ou 4 dias em San Diego, 4 dias em Las Vegas, 2 dias para fazer a viagem pela HWY 1, com pernoite em Santa Bárbara. Ainda lhe sobrariam muitos dias que eu aproveitaria para conhecer os parques que falei acima, ficando em média 2 dias em cada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...