Ir para conteúdo

Marrocos - Roteiros entre cidades


Turzito

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou indo para o Marrocos no dia 29 de abril gostaria de saber se alguém vai estar por lá nessa data ficarei até dia 9 de março. Vou chegar por Tânger e de lá seguirei de ônibus até Marrakech passando por Casablanca . Ainda estou montando o roteiro porfavor se alguém puder dar alguma sugestão ou ajuda, vou ficar muito grato. Um grande abraço.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá rafacost2010, há diversas dicas, roteiros, relatos aqui no Mochileiros. Busque pelo título de seu interesse ou busque por palavras chave.

 

Eu descrevi o roteiro da viagem que eu fiz em: www.mochileiros.com/marrocos-2012-13-di ... 79109.html

E escrevi um relato aqui: www.mochileiros.com/marrocos-2012-13-di ... 79559.html

 

Espero que vc encontre informações úteis!!! Qualquer coisa, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

É a primeira vez que escrevo no fórum, estou indo para Marrakech em 2 semanas e tenho grande interesse nos passeios - expedição - a Merzouga, eu vi que vocês postaram que é possível comprar o passeio no hostel / riad mesmo.

 

Vocês indicam algum hostel ou riad que seja bom e de confiança, irei só nesta etapa e meu interesse seria o de me juntar com mais pessoas para a expedição a Merzouga.

 

Valeu, gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu estive lá em Maio 2013 e fiz com minha esposa a excursão desde Marrakech até as dunas Merzouga, passando por muitos lugares, foram 3 dias e 2 noites e a viagem foi demais. Existem sim minivans que fazem este percurso e vc paga por pessoa, o valor incluso 1 noite em riad, 1 noite em cabana no deserto, mais cafés da manhãs e jantas, estava em torno de 120 euros por pessoa. Só não vou saber indicar a empresa pois acabamos fechando direto no nosso Riad, mas existem várias que fazem este percurso. E outra: existem vários tours dos mais diversos possíveis, então é bom saber mais ou menos qual vc deseja fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Andreokubo,

 

estarei em Marrakech com meu marido em Dezembro e faremos exatamente esse tour que vc fez. Gostaria de saber mais detalhes sobre a noite no deserto. Como são as cabanas? Vc me aconselharia levar um sleeping bag, como é a estrutura do acampamento? (Em Dez será inverno e me disseram que esfria demais a noite, graus negativos...)

Vc levou toda a sua bagagem, ou deixou em algum local e levou só o suficiente para 3 dias?

 

O seu passeio passou por Ouarzazate , Ait Benhaddou (aldeia patrimonio Unesco), Visita do estúdio de cinema e da Kasbah de Taourirt ?

 

Ficaremos muito agradecidos com a sua ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
QUERO CRUZAR O ESTREITO DE GIBRALTAR POR TARIFA A TANGER. ESTOU COM DIFICULDADES EM SABER SOBRE COMO CHEGAR ATÉ TARIFA, PARTINDO DE SEVILHA - ONIBUS? TREM? - E COMO POSSO FAZER A TRAVESSIA ENTRE TARIFA E TANGER- EMPRESAS E VALORES...

Se vc der uma lida no marrocos-guia-de-informacoes-t37148.html formação solicitada, tem que pesquisar que tem tudo ou quase tudo nos tópicos de Marrocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...