Membros Rafacost Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Olá! Estou indo para o Marrocos no dia 29 de abril gostaria de saber se alguém vai estar por lá nessa data ficarei até dia 9 de março. Vou chegar por Tânger e de lá seguirei de ônibus até Marrakech passando por Casablanca . Ainda estou montando o roteiro porfavor se alguém puder dar alguma sugestão ou ajuda, vou ficar muito grato. Um grande abraço. Rafael Citar
Membros Juliet Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Olá rafacost2010, há diversas dicas, roteiros, relatos aqui no Mochileiros. Busque pelo título de seu interesse ou busque por palavras chave. Eu descrevi o roteiro da viagem que eu fiz em: www.mochileiros.com/marrocos-2012-13-di ... 79109.html E escrevi um relato aqui: www.mochileiros.com/marrocos-2012-13-di ... 79559.html Espero que vc encontre informações úteis!!! Qualquer coisa, pergunte. Citar
Membros Ricardo Arruda Jr. Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Olá Mochileiros, É a primeira vez que escrevo no fórum, estou indo para Marrakech em 2 semanas e tenho grande interesse nos passeios - expedição - a Merzouga, eu vi que vocês postaram que é possível comprar o passeio no hostel / riad mesmo. Vocês indicam algum hostel ou riad que seja bom e de confiança, irei só nesta etapa e meu interesse seria o de me juntar com mais pessoas para a expedição a Merzouga. Valeu, gente Citar
Membros Rafacost Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Ricardo vou chegar dia 29 no Marrocos, ainda estou fechando riads e passeios. Ficarei até dia 07 de maio. Qualquer duvida q tenha e eu possa ajudar avisa! Abraço Rafael Citar
Membros Vascaína Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Vou participar de um congresso em Marrakesh de 9 a 14 de junho. O que é recomendável fazer caso eu tenha um ou dois dias livres? Estou indo sozinha e pensei na possibilidade em ir e voltar de alguma cidade no mesmo dia... Citar
Membros rrodrigues13 Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Fernanda, Você já viajou? Conseguiu fazer a excursão? Eu vou agora em Junho e queria algumas dicas de lá. Citar
Membros flanuoli Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 QUERO CRUZAR O ESTREITO DE GIBRALTAR POR TARIFA A TANGER. ESTOU COM DIFICULDADES EM SABER SOBRE COMO CHEGAR ATÉ TARIFA, PARTINDO DE SEVILHA - ONIBUS? TREM? - E COMO POSSO FAZER A TRAVESSIA ENTRE TARIFA E TANGER- EMPRESAS E VALORES... Citar
Membros andreokubo Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Eu estive lá em Maio 2013 e fiz com minha esposa a excursão desde Marrakech até as dunas Merzouga, passando por muitos lugares, foram 3 dias e 2 noites e a viagem foi demais. Existem sim minivans que fazem este percurso e vc paga por pessoa, o valor incluso 1 noite em riad, 1 noite em cabana no deserto, mais cafés da manhãs e jantas, estava em torno de 120 euros por pessoa. Só não vou saber indicar a empresa pois acabamos fechando direto no nosso Riad, mas existem várias que fazem este percurso. E outra: existem vários tours dos mais diversos possíveis, então é bom saber mais ou menos qual vc deseja fazer. Citar
Membros Marcela_ Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Olá Andreokubo, estarei em Marrakech com meu marido em Dezembro e faremos exatamente esse tour que vc fez. Gostaria de saber mais detalhes sobre a noite no deserto. Como são as cabanas? Vc me aconselharia levar um sleeping bag, como é a estrutura do acampamento? (Em Dez será inverno e me disseram que esfria demais a noite, graus negativos...) Vc levou toda a sua bagagem, ou deixou em algum local e levou só o suficiente para 3 dias? O seu passeio passou por Ouarzazate , Ait Benhaddou (aldeia patrimonio Unesco), Visita do estúdio de cinema e da Kasbah de Taourirt ? Ficaremos muito agradecidos com a sua ajuda!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 19, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2013 QUERO CRUZAR O ESTREITO DE GIBRALTAR POR TARIFA A TANGER. ESTOU COM DIFICULDADES EM SABER SOBRE COMO CHEGAR ATÉ TARIFA, PARTINDO DE SEVILHA - ONIBUS? TREM? - E COMO POSSO FAZER A TRAVESSIA ENTRE TARIFA E TANGER- EMPRESAS E VALORES... Se vc der uma lida no marrocos-guia-de-informacoes-t37148.html formação solicitada, tem que pesquisar que tem tudo ou quase tudo nos tópicos de Marrocos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.