Membros leandro. Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Na verdade é tudo muito indeciso em se tratando de AM Central.. Tentei esse roteiro: Porto Alegre/RS dia 28 de abril as 00:15H com chegada no Panamá as 00:01H do dia 29. Com conexão de 7 horas e 50 min em Lima, Peru.(horarios previstos). Minha idéia é: Panamá - Puerto Quepos, Puntarena, CR - San Juan del Sur, Rivas, NIC - San Salvador, El salvador - Cidade do México, MEX (conexão em Cancún, Playa del Carmen e afins) - Havana, CUBA e alguma possível travessia por mar até Caracas, Venezuela (voo mais barato de volta) - Porto Alegre, RS, Brasil, dia 19 de Maio. Serão 20 dias e 10 países. Mas também gostaria de saber se alguem pode adequar aí destinos da costa leste, caribe, afim cruzar Nicarágua e Honduras ignorando El Salvador e Guatemala mas chegando em Belize que é bem perto de Cancun e afins.E daí Cuba ja é um abraço também. É outro roteiro possível e que mantem os voos de ida e volta além de mais barato, provavelmente. Ah, ignora Cidade do México também. Uma megalópole de 23 milhões de habitantes e muita história. Sou de 1ªviagem e a única coisa confirmada é o voo de ida. Qual a ideia? Citar
Membros Bruno Colling Acosta Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 eai fuskinhalr voce ja fez a viagem? como que foi? sou novo aqui e estou afim de fazer uma viagem parecida com a sua, mas gostaria de saber como voces fez para ir da cidade do panama para bocas del toro? abraços Citar
Membros mafis Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 fala galera, sou novo no site e pretendo em Fev/13 fazer uma viagem muito parecida com essa. Quem animar me dah um toque por msg privada ou add lukazlml@gmail.com. abraços ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.