Membros Fernando.henrique Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Pesquisando pela internet, acabei por cair nesse excelente site. Incrível as centenas de dicas que tem aqui. Porém, decidi criar um tópico pra obter uma ajuda um pouco mais especializada. Quero passar entre 15 e 21 dias na America do Sul. Viajando sozinho - talvez com uma cia. Porém, não tenho nenhum destino especial. Não conheço os principais pontos turísticos da America do Sul. Na verdade, não conheço quase nada. Aceitaria várias dicas de lugares pra conhecer, pontos turísticos interessantes, exóticos. Vou ser sincero. Não sou fã de nada de aventuras radicais e coisas do tipo. Não sei nadar. Não sou o maior fã de bichos, insetos. Mas gostaria de talvez ter a experiência de alguma trilha de alguns dias por algum lugar. Um lugar que definitivamente quero passar é no Machu Picchu. E gostaria de ficar uns dias em cidades interessantes. Não gosto de ficar menos de um dia, já pegar ônibus pra outro lugar pra ficar pouquinho tempo e tal. Prefiro escolher cidades que tenham coisas pra fazer pelo menos por 2 ou 3 dias. AInda estou no começo do planejamento - penso nessa viagem para Agosto de 2012, e decidirei meus destinos aqui, com a ajuda de vocês. Talvez até antecipe para Abril. Outra pergunta, quanto se gasta em média em uma viagem do tipo (Entre 15 e 21 dias), esforçando-se para barateá-la o máximo possível - em hotéis básicos, gastando pouco com alimentação, sem se preocupar com compras etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.