Membros de Honra jccouto Postado Novembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2005 Olá Wellington !! Bem-vindo ao Mochileiros.com !!! Existe um tópico sobre CAMELBAK no seguinte endereço : http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13440 Acesse o tópico e, se depois, ainda tiver dúvidas, poste sua mensagem lá. Abraços, JC Citar
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2005 Oi pessoal. O cantil q uso é 2 garrafas PET de 600 ml. Prendo-as nas laterais ou dentro dos bolsos da mochila. E p/ grandes travessias onde a agua é escassa, uso uma PET de 2 litros, colocada dentro da mochila. Simples e bem prático. Abcs. Augusto Citar
Membros de Honra murillus Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2005 Meu vai depender muito das trilhas... Acho que garrafas dentro de mochilas sao boas opcoes pra galera... Descartavel e de alto impacto... Cantil acaba por ser mais um trambolho a carregar principalmente quando pendurados... Fiz uma adaptacao que parece dar um bom resultado... Uma PET de 1L sem ser do tipo coca (formato) e uma mangueira fina pra canudo canudo... Vedada do silicone do tipo usada em aquarios... Show de bola... Quando to de saco cheio da garrafa eu ponho no lixo e compro outro refri... Citar
Membros gabrielsp Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 tb tem uma garrafa da europa que vem com um filtro de carvão ativado. é uma opção não muito barata pq esse filtro é descartavel, mas pra quem vai pra lugares onde a água consumível não é de boa qualidade e não se pode esperar o hipocloreto fazer efeito ou esquentar a água.......... Citar
Membros fabinhuw Postado Dezembro 30, 2005 Membros Postado Dezembro 30, 2005 (editado) Viajar é descobrir um mundo novo, uma nova cultura, e nos ajuda entender como temos tanta riqueza cultural a nossa volta e as vezes não paramos p/ valorizá-la!!! Editado Junho 7, 2008 por Visitante Citar
Membros marib Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 O que vcs acham desse aqui? Vale a pena? Pra quem não tem mochila de ataque ainda (como eu), vale mais a pena comprar o camelbak? Ou só um cantil desse tipo e comprar a mochila separada? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 Oi Mari. Camelbak é muito caro. Eu nao recomendo. A média de preços deles é em torno de $150,00. Esse reservatório aí da foto está em torno de $50,00. Mas têm alguns mais baratos e mais caros. Mas o problema é q ele tem de ir dentro de uma mochila. Já o camelbak já é uma mochila. Acho melhor vc comprar uma mochila separada, pois vc pode usá-la para muitas coisas e adquirir um cantil ou esse reservatório, q sai bem mais barato. O camelbak normalmente é usado p/ quem não está de mochila. Qqer outra duvida sobre os camelbak, tem esse tópico aqui: www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13440 Abcs. Augusto quote:Originally posted by marib O que vcs acham desse aqui? Vale a pena? Pra quem não tem mochila de ataque ainda (como eu), vale mais a pena comprar o camelbak? Ou só um cantil desse tipo e comprar a mochila separada? id="quote">id="quote"> Citar
Membros marib Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Valeu Augusto! Acho que vou de mochila separada mesmo! Citar
Membros kuikueg Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Namastê!! Salve povo guerreiro, tenho uma dica pra se levar água nas trips sem ocupar muito espaço na mochila. Nosso indispensável solvente universal vale quanto pesa e quase sempre os cantis são difíceis de encaixar no meio das tralhas qdo se vai "carregado" pra algum lugar. Bom, o que eu encontrei perdido na minha casa foi um daqueles recipientes que serve como uma espécie de tampa ou lateral de isopores em que se coloca água e leva pro freezer. Depois q a água congela ele é encaixado no isopor e mantém tudo gelado. O meu é da Termolar, mas acredito que deve haver outras marcas. O bom é que ele é achatado e fica perfeito no costado da mochila, além de ser feito de um plástico muito resistente, já que é pra congelar, vai mais de 2 litros. Um quebra costela pra todos! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 kuikueg eu sei que recipiente é esse. mas sabe onde vende? será que ele não é apenas acessório de outros produtos, e não é vendido separadamente? []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.