Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Postado Julho 15, 2005 A quantidade de água depende do tempo que vc vai ficar na trilha.Quanto mais longa, mais água vc vai precisar. Citar
Membros aznegrao Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Atualmente, se não usam os tipo camel back, a maioria usa as garafas de agua ou refrigerante pet, as de boa qualidade são de plastico de alto impacto. Tony. Citar
Membros geno Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 As garrafas são sempre boa opção.. Mas...... decidi-me e... Comprei um cantil da Laken tipo militar.. Tou mortinho por usa-lo, é lindo.. Como devo fazer antes de usar, um cantil novo, para tirar os sabores e limpa-lo por dentro? Saudações viajantes.[] Citar
Membros geno Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 Da uma olhadela no site... http://www.laken.es/ Esqueci-me que voces podem não ter productos desta marca.... A agua quente tira sabores e tudo??? Quero desinfetar antes da primeira utilização e tirar aqueles sabores que tem de novo... Saudações viajantes... Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 23, 2005 Membros de Honra Postado Julho 23, 2005 Realmente a Laken e demais,mas deem uma olhada em www.sigg.ch/ Citar
Membros geno Postado Julho 23, 2005 Membros Postado Julho 23, 2005 Muito bom, muito bom, gostei muito.... Grandes designz e pinturas....... Bom material.. Saudações viajantes Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 23, 2005 Membros de Honra Postado Julho 23, 2005 outra coisa eh mais facil pegar agua com um cantil que com um Camelbag. Citar
Membros geno Postado Julho 23, 2005 Membros Postado Julho 23, 2005 Obrigado... Vou já fazer isso... [] Abraços Citar
Membros geno Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 e resultou.... Valeu a dica... Abraços Citar
Membros Wellington Wilczak Postado Novembro 6, 2005 Membros Postado Novembro 6, 2005 E aí pessoal sou novo no site e gostaria de saber como eh esse CAMELBACK com ele funciona? VLW Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.