Membros rafalobis Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 já mochilo a algum tempo mas só agora eu estou começando investir em equipamento, e encomendei um cantil tipo espanhol (aquele de couro ) será q entrei numa fria? Citar
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 5, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 5, 2004 Hummmmmmmmmmmmmm...... quote:Originally posted by rafalobis já mochilo a algum tempo mas só agora eu estou começando investir em equipamento, e encomendei um cantil tipo espanhol (aquele de couro ) será q entrei numa fria? id="quote">id="quote"> Citar
Membros Pedro SemRumo Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 Eu prefiro o camelback. mas se nao tiver money pode usar muas garrafas de refrigerante. Pedro Melo Citar
Membros ivaozim Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 Acreditem ou nao...estou desenvolendo um sistema antigo e muito foda!! comprem uma CABAÇA fura e poe a rolha...depos adapta uma alça...pra pekenas caminhadas nao tem melhor...dependendo da cabaça cabe ate mais de 1L d´agua. Bom p/ caminhadas de atake! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 21, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2004 E aí Ivaozim. Nao confie nesse seu cantil de cabaça, nao, viu. Eu conheço e já vi o pessoal do interior usar. Mas é muito fragil. Se vc bater em uma pedra ou por acaso tomar um tombo, lá se vai toda a agua. Não acho uma boa idéia, além do desconforto de ter q carregar um objeto quase no formato de uma bola junto a cintura. Augusto Citar
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 qual a litragem ideal para 1 cantil Citar
Membros Amiko Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Eu acabo de adquirir um cantil tipo espanhol. Ainda não o testei, mas na minha próxima viagem (Chapada dos Veadeiros, dia 21/04) vou utilizá-lo. Espero que seja um bom equipamento. Entratanto, se não for dos melhores, pelo menos bonito ele é. Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 bom gente,sou novo no site mas vai ai algo que sempre uso. tenho uma mochila da marca blackhawk que tem um compartimento para colocar o o sistema hydrastorm(igual ao camel back). com isso uno as duas coisas em uma.mochila e agua. Citar
Membros geno Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 Afinal qual a litragem ideal??? 1L? 2L? depende para quem bebe muito.. o ideal é muita agua e pouco peso e espaço... e tambem um cantil engraçado ou que se adapte bem ao gosto de quem o possui e da mochila.......[] Abraços Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 Geno,o ideal sao 2 litros,mas ai depende do que vc vai fazer.Pouco peso,fica dificil,pois se vc levar 1 litro de agua,praticamente vai estar levando 1 kilo e ai por diante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.