Membros Philipelopes Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Galera, O que acham desse roteiro? Quito – 3 dias Baños – 2 dias Cuenca – 2 dias Trujillo – 1 dia Huaraz – 3 dias Lima – 2 dias Ica – 1 dia Nazca – 1 dia Cuzco/machu pichu – 6 dias Arequipa – 3 dias Arica – 1 dia San Pedro de Atacama -2 dias Salar de Uyuni – 3 dias La paz - 2 dias Sabem se têm transporte entre todas essas cidades? Algum lugar que dê pra ficar menos tempo? Algum lugar que não tem como ficar só esse tempo? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom o roteiro! Não sei se você já comprou as passagens ou como vai fazer nessa parte! Mas eu modificaria um pouquinho o roteiro e deixaria assim: Quito – 3 dias Baños – 2 dias Cuenca – 2 dias Trujillo – 1 dia Huaraz – 3 dias Lima – 1 dias Ica – 1 dia Nazca – 1 dia Arequipa – 3 dias Cuzco/machu pichu – 6 dias Copacabana - 1 dia La paz - 2 dias Salar de Uyuni – 3 dias San Pedro de Atacama -2 dias Santiago (p/ pegar o voo de volta) Me parece mais prático ir para Cusco de Arequipa e depois voltar por Puno, além disso, o passeio do salar é mais barato pela Bolívia. O trecho Nasca-Cusco se não me engano dura cerca de 20 horas de bus. O lado ruim da modificação no roteiro é o preço do voo de volta, não sei quanto mais caro fica a volta por Santiago comparado a La Paz! Era isso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Respondi sua mensagem mas vou botar aqui também caso ajude mais alguém... Olha, acho seu roteiro muito corrido... Ficar menos tempo que isso em algum lugar com certeza é impossível. Poderia ficar mais tempo em Quito (dependendo dos passeios que queira fazer), em Trujillo, Huaraz, Lima, Ica, San Pedro, La Paz... Ou seja, acho que o tempo que você colocou é pouco pra praticamente todas as cidades. Suponho que os 6 dias de Cusco seja com a trilha inca? Se for os 2 dias que sobram pra Cusco também é pouco. Ainda tem que levar em conta que no deslocamento entre Cuenca e Trujillo você perde um dia. Ou seja, acho desperdício fazer esse roteiro com o tempo que você tem, porque você não vai conhecer tudo de nenhuma cidade que está passando. Minha sugestão: ou aumento o tempo da viagem se possível, ou então corte algum país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Eu achei o roteiro muit corrido , sem contar o fato que o transporte em alguns dos lugares que vc pretende visitar é bem complicado. Leia os relatos de viagens . Vc não vai as ilhas galapagos ? Na minha opinião é um crime.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.