Membros de Honra chinaf Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Fala galera, blz ? Segue o link, infelizmente com uma resolução baixa demais, de um 'clipe" do viajante Emilio Scotto, um argentino que saiu da sua casa, com 300 doletas e viajou 10 anos pelo mundo.... numa Goldwing....... 10 anos sem parar........segundo o que li na internet Link: Grande abraço P.s.: Lico meu velho, não sei se estou postando no lugar certo, é que não acho que vídeo seja relato de viagem.... heheheheheheheheehehehehhee... mas se quiser mudar, por favor, fique a vontade e desculpe de ficar postando vídeo na área "principal" de viagem de moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Fala china. Pensei justamente nisso, colocar em relatos de viagem, mas deixa ele aqui por enquanto. Se a gente criar uma nova categoria eu movo tudo, senão fica aqui mesmo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael S. Mota Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.