Membros viviand Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Que bom que já estás bem! Não é fácil ficar doente em uma viagem. Ótimo, ótimo, ótimo!!!!! Estamos no aguardo do precioso relato!!!!!rsrsrs... Então, quanto a Lima, eu também que teria bastante coisa pra ver, já que gostamos de museus, prédios antigos, parques etc... Maaasss, em maio eu conto o que achei...rs. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal, Já postei o relato: peru-e-bolivia-lima-cusco-puno-copacabana-arequipa-em-15-dias-t66250.html Ainda está sem fotos, depois faço a edição do post, pois são muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Já estou lendo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.