Ir para conteúdo

Peru 15 dias - Fevereiro 2012

hugoagl

Posts Recomendados

• Membros

Fala, Peri. Tudo bem?

Quanto ao terremoto em Ica, realmente ocorreu, mas so ficamos sabendo pelo taxista que nos levou do aeroporto ao hotel. nos outros lugares em que buscamos informacoes disseram que nao era nada e que estavam acostumados. que foi "so de 5 graus".

Acho que nos brasileiros nos preocupamos mais que eles hehe.

Ja estamos em Cusco e ate o momento felizmente tudo esta indo bem. so nao sei se nao me gripei as vesperas de conhecer MP...mas nao da nada.

Nao pegamos chuva e, apesar de ser baixa temporada, ha muitos turistas aqui. Ontem conhecemos varios brasileiros no City Tour (que nao e city tour).

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

MARINA , HUGO , KAREN E CIA ....

ESTOU COMPRANDO PASSAGEM PRA LIMA PRO INÍCIO DE MARÇO MAS NA DATA QUE EU QUERO SÓ ESTOU ENCONTRANDO COM CHEGADA EM LIMA POR VOLTA DE MEIA NOITE .

SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA EU CHEGAR EM LIMA ESSE HORÁRIO SEM CONHECER NADA POR LÁ?

OS HOTEIS ACEITAM CHEGADA DE HOSPEDES ESSE HORARIO ?

SERÁ FÁCIL ARRUMAR TAXI ATÉ ALGUM HOTEL DE MIRAFLORES ?

ALGUEM INDICA ALGUM BOM E BARATO? RS

VÁRIAS DÚVIDAS GENTE , MES DESCULPEM , SOU MARINHEIRO DE 1° VIAGEM .

ABRAÇO E OBRIGADO A QUEM PUDER ME AJUDAR

Link para o comentário

• Colaboradores

Péri, do aeroporto a Miraflores são mais ou menos uma hora de taxi. Se vc for ficar em hostel, não tem problema nenhum chegar esse horário, eles já estão acostumados a receber mochileiros o dia todo, se for para hotel, talvez seja mais prudente avisar o horário que vai chegar. Aqui mesmo vc encontra várias dicas de hospedagem peru-hospedagem-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-t16828-180.html

Link para o comentário

• Membros

cara, sem querer bagunçar mais ainda a sua vida...

.....fiz 40 dias em PERU, BOLÍVIA E EQUADOR.....e sinceramente acho q Puno não tem nada de legal que compense mais q meio dia......copacabana....tem o titicaca...na minha opinião...é melhor do q o lado de Puno...

massssss, acho q vc vai perder muita coisa do norte do Peru, HUARAZ tem passeios lindos cara e baratos tbm...sem contar q huanchaco tbm tem as huascas e o chanchan, alé de poder andar de cavalitos de totora na praia...pense nisso!!!

nasca é bacana....e talz....mas fora o voô sobre os sinais....não ví mais nada de legal lá não...

abraço

Link para o comentário

• Membros

ola, pessoal.

no momento estou em Copacabana, hoje farei o tour pelas Islas.

em Puno realmente nada me chamou muita atencao e, seguindo os conselhos daqui, cheguei la cedo pela manha (6hs) e ja acertei o passeio por Uros para as 8hs30min e a viagem para Copa.

Uros custou 50 soles para 2 pessoas - era 30 por cabeca - depois de pedir desconto. Comprei tambem as passagens para Copa, 20 soles por pessoa.

Na fronteira, a policia nos tirou para exemplo e fizeram pente fino, olharam ate na carteira. nao vi essa atitude com outros. achei ate que iam pedir uma 'colaboracao'.

em Lima, taxi ate Miraflores custa 18 dolares ou 45 soles, mas um oficial. Um nao oficial (a maior parte), que vc identificara com tarjas vermelhas e brancas ao lado deve custar menos. os oficiais dizem que os outros podem te passar notas falsas no troco, basicamente.

em Lima fiquei no Hostal Porta, 35 dolares o quarto para casal, com banheiro privativo. fica bem localizado, a menos de 10min de caminhada do Parque do Amor, do shopping Larcomar, da 'praia', das feiras de artesanato e de uma livraria muito boa.

recomendo este. perguntei sobre a disponibilidade de quartos nesta epoca e o proprietario disse que e tranquilo. Nos dias que estive la tinha varios vazios. eles oferecem transfer do aeroporto com taxi oficial, pelo mesmo preco (U$18).

Marina, adoramos Cusco, ficamos 5 dias e quase cortamos Copa para ficarmos mais. Valeu pelas dicas.

abraco.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...