Ir para conteúdo

Peru 15 dias - Fevereiro 2012

hugoagl

Posts Recomendados

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

O jeito é ver na hora mesmo.

Chega de planejamentos. Agora é hora da ação ::otemo:: .

Saio na segunda-feira. Depois posto aqui algumas informações e preços atualizados \o/ . Vou tentar atualizar 'in loco', se possível e se o celular funcionar.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galeraa ... vcs tem informações de condições da estrada e segurança de Cusco a Copacabana?

Estou cogitando fazer este trecho de carro e a princípio sairia bem cedo de Cusco. Saberiam dizer por volta de qto tempo eu gastaria? Espero gastar menos do que o busão!

Grato novamente.

Sds,

Thiago

Link para o comentário

• Membros

Thiago logo acima a Marina Google Peruana (rs) , disse que fez esse trajeto de ônibus , saindo de Cusco as 22:30 e chegando as 8 da manhã do dia seguinte , ou seja quase 10 horas de buzão , voce de carro pelo fato de nao conhecer a estrada talvez consiga reduzir esse trajeto para umas 8 horas ? Condições da estrada nao sei ...

Pelo que li voce tem pouco tempo né?

Será que compensa?

Eu to no mesmo dilema que voce , pois estou indo em Março e tão falando tão mal de Puno né?

Copa parece ser bem mais interessante .....

Link para o comentário

• Membros

Ola, pessoal.

Trago algumas informacoes de Lima.

O transito e horroroso. O pisca pisca eh um sinal desconhecido. Eles usam o braco mesmo. Ar condicionado nos carros, eles nao devem saber ligar.

E esta quente.

Quanto ao cambio, nada favoravel. Cambiei reais por dolares em Sao Paulo a 1,89 e aqui dolar por soles a 2,66 - no aeroporto 2,56.

E cuidem as notas que lhe passarem no cambio e ate no troco. Que povo chato com isso, credo.

Nao quiseram receber uma nota de 50 dolares porque era do modelo antigo. E uma nota de 10 soles que recebi de troco depois nao estavam aceitando em outros lugares porque era velha - estava feia mesmo.

Mas nao se enganem, a viagem esta boa. Hoje fi um passeio mais historico, ja que sou um estudioso do assunto, por paixao, nao por profissao.

Jantamos no Larcomar. Muito bonito o lugar e o por do sol.

Perdoem a falta de acentuacao, mas estou postando do celular.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...