Ir para conteúdo

04 dias em Mendoza (AR) partindo de Santiago (CHL), são suficientes?

repolonio

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Vou realizar um curso em Santiago em Janeiro, sendo que passarei a virada de ano (2011/2012) em Viña del Mar.

Tenho 04 dias livres na semana entre Natal e Ano Novo e estava pensando em ir para Mendoza na Argentina, e preciso saber:

Este tempo é suficiente para esta viagem?

É melhor ir de ônibus ou avião? Li que a viagem de ônibus passa por lugares bem legais, mas não sei a duração!

Alguém sabe o preço do ônibus e qual a companhia que faz o trecho?

Quais os principais lugares que devo priorizar para conhecer? Aconcágua é muito longe?

Agradeço a ajuda!!!

::sos::

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cara fiz esse caminho de carro, e tanto a ida quanto a vinda, se for de onibus deve demorar de 14 a 16 horas para atravessar a cordilheira, automaticamente a estrada que te leva para Mendoza, é a mesma que passa pelo Aconcagua, com sorte verá a montanha, pq a neblina ai é foda, mas mesmo assim é um passeio bem bacana, eu te aconselharia a ir sim, por vários motivos a paisagem é sensacional, vc conhecerá o Aconcagua, a ponte del inca que fica do lado do Aconcagua. Seria legal se arrumasse uma carona na ida e na volta voltasse de avião. Dois dias da para conhecer legal Mendoza, para mim é disparada a cidade mais legal e bonita da Argentina deixando no chinelo Buenos Aires. Povo simpatico e bonito, e em Vina del Mar aproveite muito, curti muito essa cidade a noite ferve lá e os chilenos idolatram os brasileiros.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Repolonio, vc vai na época de verão, então não corre o risco de ficar retido pela neve na estrada. A viagem de ônibus dura 6 horas em média!! Fui em maio, saímos às 7:30, chegamos às 13:30. Depende da aduana, se for rápida, vc chega até antes disso!!!! Mendoza fica perto e se for durante o dia vc vai ver que caminho espetacular que é!! Não esqueça de pedir para o ajudante de bordo pra te avisar quando estiver próximo do aconcagua... eu quase perdi, mas tirei uma foto legal!

4 dias em Mendoza tá ótimo, dá pra fazer muita coisa boa!! Ficamos lá apenas um dia e meio e fiz o passeio das bodegas que é muito legal, mas tem muita coisa!!! É realmente uma cidade linda!!! E o povo é bem diferente do portenho!!!

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...