Membros Wyllo Postado Março 3, 2009 Membros Postado Março 3, 2009 Já, e isso me fez refletir o quanto sou dependente das pessoas. Bye Wyllo
Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 4, 2009 Membros de Honra Postado Março 4, 2009 Todo mundo tem direito a momentos de solidão, ajuda a nos conhecermos. Semana passada assisti um filme muito bacana chamado "Na natureza selvagem", é a história de um jovem rico que após terminar o curso de graduação sai mochilando pelo mundo rumo ao Alasca. O ator principal tinha um bloco de notas e no finalzinho da história, após 2 anos longe de casa antes de morrer ele escreve esta frase. "A alegria só compensa quando compartilhada". Vale a pena conferir.
Membros Wyllo Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 Paulera, eu assisti também. Achei engraçado quando ele matou aquele alce, tava na cara que ele não iria comer toda aquela carne e certamente iria estragar, mais ele só se tocou depois que deu 4 tiros no alce. É um bom filme, nos faz refletir sobre algumas coisas importantes no dia a dia de um mochileiro. Bye Wyllo
Membros de Honra cebola Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Postado Março 6, 2009 Sozinho nunca,mas quando comecei a viajar em excursões meu lema era sempre me manter em equipe com todos,mas lógico que as vezes era melhor ficar no meu canto e ver o que acontecia.Já fiquei acampado com uma grande galera,mas a panelinha de alguns me chateava,pois acho que a comunicação em conjunto é obrigatório....Sozinho mesmo só é bom quando vc vai tomar banho de rio ou de cachu.....
Membros SCARDOSO Postado Março 20, 2009 Membros Postado Março 20, 2009 Pretendo fazer minha primeira viajem sozinha. Do alto dos meus 25 anos, nunca sai sem a presenca da familia ou namorado. Hoje eh que vou ver como eh isso. Se tiverem dicas para uma gaja que viaje sozinha pelo mundo, por favor, compartilhem. Irei para o Sana, serra do RJ. abcs!
Membros AGermano Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Sana? Tranquilo! Muita cachoeira... Não se surpreenda se vc encontrar outras pessoas assim como vc. Vc encontra mesmo! Pessoas viajando sozinhas. Não pense que vc é a única louca não... rs Mas se comunique sempre! Jogue conversa fora e conheça novas pessoas, vc fará novas amizades e é daí que surgem novas oportunidades! Se quiser uma compania é só falar! Tô doida p/ voltar no Sana.
Membros AGermano Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Ah sim... voltando ao tópico. Quem nunca se sentiu só? É normal do ser humano, por opção ou não, todos nós já passamos por isso. A última vez q me senti foi em Puno, no Peru. Nossa, tava lá sozinha, sem saber em quem confiar, longe de casa, enfim, encurtei o roteiro da viagem e voltei pra casa. Lar doce lar e minha família e amigos me esperando. Nada como estar perto de pessoas que sabemos que nos amam. E dp dessa eu tive a certeza que acompanhado é muito melhor. E definitivamente, o principal não é o lugar onde vc está mas sim com quem vc está.
Membros de Honra cebola Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Boa resposta....
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Anne Frank, aquela garota judia que durante a Segunda Guerra Mundial viveu meses num esconderijo, escreveu certa vez em seu diário: "A gente pode se sentir só mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém". E eu poderia acrescentar: a gente nunca vai se sentir só se souber que ocupa um lugar especial no coração de alguém. Ou seja, solidão é um estado de espírito, que pouco tem a ver com quem está ao nosso redor.
Membros de Honra murillus Postado Junho 26, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 "A gente pode se sentir só mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém". fiu-fiu... show...
Posts Recomendados