Ir para conteúdo

Sozinho, vc já se sentiu realmente so no mundo?

murillus

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Todo mundo tem direito a momentos de solidão, ajuda a nos conhecermos.

Semana passada assisti um filme muito bacana chamado "Na natureza selvagem", é a história de um jovem rico que após terminar o curso de graduação sai mochilando pelo mundo rumo ao Alasca.

O ator principal tinha um bloco de notas e no finalzinho da história, após 2 anos longe de casa antes de morrer ele escreve esta frase.

"A alegria só compensa quando compartilhada".

Vale a pena conferir.

• Membros
Postado

Paulera, eu assisti também.

Achei engraçado quando ele matou aquele alce, tava na cara que ele não iria comer toda aquela carne e certamente iria estragar, mais ele só se tocou depois que deu 4 tiros no alce. :mrgreen:

É um bom filme, nos faz refletir sobre algumas coisas importantes no dia a dia de um mochileiro.

Bye

Wyllo

• Membros de Honra
Postado

Sozinho nunca,mas quando comecei a viajar em excursões meu lema era sempre me manter em equipe com todos,mas lógico que as vezes era melhor ficar no meu canto e ver o que acontecia.Já fiquei acampado com uma grande galera,mas a panelinha de alguns me chateava,pois acho que a comunicação em conjunto é obrigatório....Sozinho mesmo só é bom quando vc vai tomar banho de rio ou de cachu.....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pretendo fazer minha primeira viajem sozinha. Do alto dos meus 25 anos, nunca sai sem a presenca da familia ou namorado. Hoje eh que vou ver como eh isso. Se tiverem dicas para uma gaja que viaje sozinha pelo mundo, por favor, compartilhem. Irei para o Sana, serra do RJ.

abcs!

• Membros
Postado

Sana? Tranquilo! Muita cachoeira... Não se surpreenda se vc encontrar outras pessoas assim como vc. Vc encontra mesmo! Pessoas viajando sozinhas. Não pense que vc é a única louca não... rs

Mas se comunique sempre! Jogue conversa fora e conheça novas pessoas, vc fará novas amizades e é daí que surgem novas oportunidades!

Se quiser uma compania é só falar! Tô doida p/ voltar no Sana.

• Membros
Postado

Ah sim... voltando ao tópico. Quem nunca se sentiu só? É normal do ser humano, por opção ou não, todos nós já passamos por isso. A última vez q me senti foi em Puno, no Peru. Nossa, tava lá sozinha, sem saber em quem confiar, longe de casa, enfim, encurtei o roteiro da viagem e voltei pra casa. Lar doce lar e minha família e amigos me esperando. Nada como estar perto de pessoas que sabemos que nos amam.

E dp dessa eu tive a certeza que acompanhado é muito melhor. E definitivamente, o principal não é o lugar onde vc está mas sim com quem vc está.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Anne Frank, aquela garota judia que durante a Segunda Guerra Mundial viveu meses num esconderijo, escreveu certa vez em seu diário: "A gente pode se sentir só mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém".

E eu poderia acrescentar: a gente nunca vai se sentir só se souber que ocupa um lugar especial no coração de alguém.

Ou seja, solidão é um estado de espírito, que pouco tem a ver com quem está ao nosso redor.

• Membros de Honra
Postado

"A gente pode se sentir só mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém".

fiu-fiu... show...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...