Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Tenho visitado o site com frequencia para me ajudar na viagem que farei em janeiro para Los Angeles, Las Vegas e Grand Canyon com meu namorado. Sei que já tem alguns tópicos com roteiros parecidos mas gostaria que o pessoal desse uma opinião sobre o roteiro que montei, se a atrações estão boas, se seria legal mudar alguma coisa de lugar, de sequência, de dia... enfim fiquem a vontade para dar sugestões! Nós estaremos de carro durante a viagem inteira e queremos levar praticamente a roupa do corpo, para comprar as roupas adequadas pro inverno e pros outros dias assim que chegarmos. Os dois últimos dias em LA tem algum tempo livre ainda, pensamos em passear pela região mas sem lugar muito definido, podem sugerir algo que não tenha colocado aqui ainda!

1º dia - quarta - LA

chegada

Chegada em Los Angeles às 14:00

Alugar carro

Check in hotel Ramada

Compras de roupas de frio (até +/- às 18:00)

à noite

Hollywood Boulevard

Rodeo Drive

Beverly Hills

Amoeba Music

2º dia - quinta - LV

Saída para Las Vegas às 7:00

Chegada em Las Vegas às 12:00 (algum ponto interessante para fazer parada no meio desse trajeto?)

à tarde

Antique Row (compras)

Outlets (pesquisar algum bom ainda)

Pawn Shop (da série "Trato Feito", só passar para conhecer)

The Gun Store

Fly Drive (ir para conhecer, se for legal fazemos)

Atomic Testing Museum

à noite

Passeio pela Strip

Hotel Bellagio (ver as fontes e conhecer o restante do hotel)

(a princípio vamos "andar" pela the strip mas sem parar em nenhum lugar muito específico, só o Hotel Bellagio. Sugestões?)

Estou pensando em ficarmos no hotel Excalibur.

3º dia - sexta - GC

Saída de Las Vegas às 7:00

Chegada em Grand Canyon às 13:00 (queremos ir para o South Rim, calculamos 6h de viagem para dar umas paradas no meio do caminho.

Não especificamos ainda as paradas mas talvez o Hoover Dam, algum outro lugar interessante?)

à tarde

Ficamos o dia todo no parque. Lá dentro tem algumas atividades diferente para se fazer, no South Rim?

à noite

Vamos passar a noite em um hotel lá mesmo.

Hotel Bright Angel

4º dia - sábado - LA

Volta para Los Angeles às 7:00

Chega em Los Angeles às 16:00 (sugestão de paradas no caminho?)

à tarde

Passeio por Santa Mônica

Jantar em Santa Mônica

à noite

Como penso que vamos estar meio mortos da viagem, esse dia vamos só conhecer Santa Mõnica e depois, cama!

5º dia - domingo - LA

manhã

Science Center

Natural History Museum of LA

Getty Museum

à tarde

El Pueblo

Avila Adobe

Passeio por Venice Beach

à noite

Griffith Observatory

6º dia - segunda - LA

manhã

Aquarium of the Pacific

à tarde

Almoço no Rancho Palos Verdes

à noite

Passeio em San Diego

7º dia - domingo - LA

Volta às 6:20

Obrigada desde já pessoal!

• Membros de Honra
Postado

Stehcw

Quando vc estiver indo de LA para Vegas, apos a cidade de Barstow, tem a cidade fantasma de Calico, que foi toda recuperada e hoje é uma atração turistica.

Em Vegas vá ao Cassino Paris e suba até o topo da Torre Eiffel e tenha uma visão fantástica da strip. De lá se tem também uma ótima visão do show de águas do Bellagio. Dê preferência para fazer a visita no periodo da noite quando a strip fica mais bonita. Outro lugar bacana é a Torre do Stratosphere, lá vc tem uma visão de 360º de Las Vegas. Vá também a Freemont Street e veja o show de luzes da rua coberta.

No trecho de Las Vegas ao Grand Canyon vc passará por um pedação da antiga Route 66. Quando estiver na cidade de Kigman deixe a Interstate 40 de lado e pegue a parte antiga da 66 passando por Hackberry, Peach Springs e Seligman, esta última cidade serviu de inspiração para o filme "CARS". Vc ainda passará por Williams outra importante cidade da rota 66. Estas localidades fazem parte da história rodoviária americana.

O seu 6º dia não entendi direito, vc irá até San Diego somente para dar uma volta à noite por lá? San Diego é uma das cidades mais bonitas da California e seria uma pena fazer quase 400 km (ida/volta) somente para uma volta.

• Membros
Postado

Olá Beier!

Então, o último dia seria para ir principalmente ao Aquário e depois fazer o trajeto até San Diego, parando em Palos Verdes.

Daria para ficar lá o fim da tarde e a noite. Voce acha que é pouco tempo, não vale a pena?

Obrigada pelas outras dicas!

• Membros
Postado

Stehcw

Fiz LA, LV e San Fran o ano passado, é uma viagem bem legal. Tava em Montreal e tirei 10 dias para fazer essa viagem.

Tinhamos programado 3 dias em vegas, sendo o terceiro GC. Acabamos não indo ao GC, então sobre ele não posso te informar...

Vegas é um cidade complementamente turística, não tem muito de ''cultura'' para se ver lá, mas tem algumas atrações bem legais! Eu recomendaria 2 dias em vegas, se fosse possível, tirando GC.

Tente pegar algum Show do cicle de soleil, tem uns por 40 dólares. É um programa legal de se fazer em casal, e não toma muito tempo.

Entrem em todos os cassinos feito loucos: um é diferente do outro, é de graça para entrar, e alguns tem atrações dentro.

Tentem pegar uma balada, só para ver! Vá a tarde no wynn e procure o cara que apresenta o hotel. Pergunte do torneio de poker, como funciona. Fale que seu namorado é jogador de poker e veio jogar ( eles costumam agradar e muito quem vai só pra jogar) - mesmo sendo mentira. Depois pergunta da festa, e se vcs podem conhecer. Ele provavelmente vai te dar um VIP ou um grande desconto. O lugar das duas baladas dos Wynn é MUITO louco. tem piscina interna e o caramba, é legal conhecer. ::tchann::

Na época que fui alugamos um carro, fomos LA - LV, voltamos apra LA e fomos pela estrada que acompanha o oceano até San Fran. A viagem foi muito legal, da pra ir parado em várias pequenas praias que tem no caminho. São Francisco é muitooo bom para quem curte música e/ou leu On The Road, foi o lugar que mais gostei. Já pensou em adicionar mais uma cidade no seu roteiro?

To ai se tiver mais dúvidas!

Kopa

• Membros de Honra
Postado
Olá Beier!

Então, o último dia seria para ir principalmente ao Aquário e depois fazer o trajeto até San Diego, parando em Palos Verdes.

Daria para ficar lá o fim da tarde e a noite. Voce acha que é pouco tempo, não vale a pena?

Obrigada pelas outras dicas!

San Diego é linda, tem bastante coisa para ver por lá como o Balboa Park, Sea World, Old Town, Seaport Village, Gaslamp Quartier, Coronado, a zona do Embarcadero, a praia de La Jolla. Como pode perceber a cidade é bem interessante, então seria uma pena perder bastante tempo na estrada e ficar tão pouco tempo la´. No inicio do ano quando estive em San Diego tinha programado 2 dias na cidade, acabei ficando 3 e saí com o coração apertado pois não deu tempo para tudo que a cidade oferecia.

• Membros
Postado

Pelo menos adoro. O Madame Tussaud, dá para tirar umas fotos bem interessantes, são bem interativos, tem uma parte que parece a casa do terror, é bem pequenininho, mas dá para levar uns sustos com zumbis e monstros reais.

E, o imperdível, Cirque du Soleil. Tem uns 5 ou 6 tipos de Cirque du Soleil, para todo tipo de bolso, e diariamente em dois horários.

No Tix 4 Tonight, abre as 9:00 da manha, tem várias lojinhas na Strip, lojinha que tem desconto de várias atrações, o Cirque de Soleil, Mystere, ficou de USD 126,00 para USD 76,00. Acho que foi um dos shows mais incríveis que assisti.

No Estratosfera, tem uns brinquedos de dar medo. Se gosta de adrenalina, vale a pena, acho que para subir na Torre tinha que pagar USD 12,00 e os brinquedos estavam a USD 18,00. Tenho que conferir.

Pawn Shop, fui e gostei, mas quando fui, tinha uma fila, umas 15 pessoas fora da loja, e dentro da loja estava bem cheio, valeu por conhecer.

Compras, também escrevi algumas informações no site. Outlet, vai no Premium North. Lá tem todos, e se gosta de comida japonesa, faz o almoço, lá, no Makino.

Entra no site do Outlet Premium, se cadastra e leva os coupons desconto, chega a 20%. Vale muito a pena.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...