Membros ffms Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Qual a máquina que vcs usaram para fotos subaquáticas? Alugaram?Valeu! Oi Cadusturm! Eu tenho uma Olympus Stylus Tough 8000. A máquina é ótima, inclusive para fotos fora d'água. Como faço muito ecoturismo, valeu muito a pena comprar uma. Ela é ainda anti-choque. Mas é possível lugar por lá também. Abs! Citar Link para o comentário
Membros ffms Postado Março 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Oi, um amigo trouxe dos EUA uma maquina da Nikon - COOLPIX AW100. Também é a prova d'água, anti-choque e tem GPS! US$ 300,00. Não sei quanto está por aqui, mas com certeza, bem mais cara. Sinceramente, acho que pra que não faz muitas viagens do estilo Noronha, vale mais a pena alugar por lá. Mas em Noronha, é INDISPENSÁVEL! Vlw! Citar Link para o comentário
Membros ffms Postado Abril 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Oi galera! Nem sei se alguém ainda lê esse tópico (rsrs), mas achei umas dicas muito legais sobre Noronha, que o Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, compilou. Segue o link: http://www.viajenaviagem.com/brasil/fernando-de-noronha-ricardo-freire/ Acho que , mesmo para os mochileiros, dá para garimpar algumas boas dicas, tem muito relatos dos leitores sobre hospedagem por exemplo. Estou pensando seriamente voltar a Noronha este ano... Vlw! Citar Link para o comentário
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Adorei seu relato!! Já positivei tb! Já tinha lido antes! Foi por isso q combinei com a D Germana! Consegui por 100 com café e transfer!! Pelo menos foi isso q foi vendido... Na volta conto se foi cumprido o trato! Muito obrigada mesmo!! Beijos! Mel Citar Link para o comentário
Membros ffms Postado Novembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Valeu Mel, tenho certeza que sua viagem será o máximo! Bjs Citar Link para o comentário
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Valeu Mel, tenho certeza que sua viagem será o máximo! Bjs Wooohooooo!! De longe a melhor trip da minha vidaaaaaaaaaaaa!! Meu relato já tá por aí!!! Noronha... I'll be back!!!!!!!!!!!! Bjos! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.