Membros Luciana Parra Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá. Meus amigos e eu pretendemos conhecer boa parte do litoral brasileiro de carro. Somos do Paraná e nossa idéia é sair de Florianópolis-SC (ou de alguma praia de SP) e ir sentido nordeste. Temos um mês e pouco para nos dedicarmos a essa viagem. Como não conhecemos muito coisa além do litoral paranaense, gostaria de muitas sugestões de praias e lugares que não podemos deixar de conhecer, já que temos "pouco tempo" para a imensidão que é nosso litoral. *iremos nos hospedar em hostels, acampar, coisas do tipo...nada chique hehhe. * o carro é um Pegeout. Desde já agradeço =D. Luciana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angela&Vitor Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi Luciana, só vi teu post agora! Eu e meu marido também queremos viajar de carro pelo litoral brasileiro! Estamos pensando em sair dia 19 de janeiro e voltar antes do Carnaval, já que neste período geralmente é muito caro! Vamos do RS até Natal, no RN. Quando vocês pretendem ir? Vamos trocar informações? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oneno Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, estou saindo de SP e vou para Fortaleza de carro, acabei de postar o meu plano de viagem, deem uma olhada e vamos trocar informações!!!! de-sao-paulo-a-fortaleza-de-carro-onde-passar-t64356.html Abraços... Fernando Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.