Membros Luciana Parra Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Olá. Meus amigos e eu pretendemos conhecer boa parte do litoral brasileiro de carro. Somos do Paraná e nossa idéia é sair de Florianópolis-SC (ou de alguma praia de SP) e ir sentido nordeste. Temos um mês e pouco para nos dedicarmos a essa viagem. Como não conhecemos muito coisa além do litoral paranaense, gostaria de muitas sugestões de praias e lugares que não podemos deixar de conhecer, já que temos "pouco tempo" para a imensidão que é nosso litoral. *iremos nos hospedar em hostels, acampar, coisas do tipo...nada chique hehhe. * o carro é um Pegeout. Desde já agradeço =D. Luciana. Citar
Membros Angela&Vitor Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Oi Luciana, só vi teu post agora! Eu e meu marido também queremos viajar de carro pelo litoral brasileiro! Estamos pensando em sair dia 19 de janeiro e voltar antes do Carnaval, já que neste período geralmente é muito caro! Vamos do RS até Natal, no RN. Quando vocês pretendem ir? Vamos trocar informações? abraços Citar
Membros oneno Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, estou saindo de SP e vou para Fortaleza de carro, acabei de postar o meu plano de viagem, deem uma olhada e vamos trocar informações!!!! de-sao-paulo-a-fortaleza-de-carro-onde-passar-t64356.html Abraços... Fernando Fernandes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.