Membros ( E ) Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 (editado) Para quem está em dúvida sobre qual pá, serra, picareta, alicate de corte, alicate de pressão, colher de pedreiro, tesoura, facão, martelo, tira prego, régua, ralador, faca de cozinha, escudo!, remo, abridor de lata e abridor de garrafa escolher: ... Agora me parece um item indispensável para qualquer momento da vida! rs! ... (Perdoem-me se já postaram antes esta belezinha no fórum) Editado Janeiro 4, 2012 por Visitante Citar
Membros Morotin Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Salve! eu tenho uma mini pá picareta guepardo... uma baita porcaria, metal muito pouco resistente... abraço. Citar
Membros skymanrj Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Tem umas pás bem pequenininhas da sea to summit que servem para criar um banheiro. Esses trambolhos ai não vejo utilidade para pessoas normais rs Citar
Membros Nilton Martz Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Eu uso pá de jardineiro, da marca Tramontina; é boa e custa pouco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.