Membros brunoftlima Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pessoal, alguém sabe onde eu encontro segunda pele barata (e que funcione) em Santiago? Já vi várias pessoas falando "compre aqui no Chile, é mais barato" mas nunca falam onde podemos encontrar baratinho mesmo. Já olhei Andesgear e Tatoo e não achei nada praticamente de graça como dizem. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá, Amigos! Estou indo com meu esposo para Santiago em agosto e vamos subir apenas um dia para conhecer Vale Nevado e esquiar em Farellones. Alguém pode me informar o preço atual do acesso a estação de esqui + aula inicial? Ou onde posso achar? Será nosso primeiro contato com neve! Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá, Amigos! Estou indo com meu esposo para Santiago em agosto e vamos subir apenas um dia para conhecer Vale Nevado e esquiar em Farellones. Alguém pode me informar o preço atual do acesso a estação de esqui + aula inicial? Ou onde posso achar? Será nosso primeiro contato com neve! Desde já agradeço a atenção! Olá Vivian. O site de El Colorado já está com os preços de ticket dia para 2014. www.elcolorado.cl Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roteiroviagemdemochileiros Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Olá Pessoal, Meu 2º Mochilão será do dia 03/07 a 13/07. Vou pra Argentina: (Buenos Aires, Lujan e Mendoza - 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09) e Chile (Santiago e Valle Nevado esquiar - 10 e 11 ). Já comprei passagens aéreas. Tenho roteiro pronto o valor dá em torno de 2000 reais (sem as passagens áreas ida e volta, no meu caso Rio/BsAs – BsAs/Rio). De vez em qdo tem promoções pra BsAs. Quem tiver afim entra em contato. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Obrigada, Bruno! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucielyrodrigues Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Pessoal, estou planejando viagem em 02/10 a 08/10 será que pego neve para esquiar ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Pessoal, estou planejando viagem em 02/10 a 08/10 será que pego neve para esquiar ainda? Neve pode encontrar, o assunto e que os centros de esqui estejam abertos para a pratica, e isso será mais difícil, porque acostumam fechar a fines de setembro. No melhor dos casos a meados de outubro, mas tudo isso depende das condições da neve. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucielyrodrigues Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Pessoal, estou planejando viagem em 02/10 a 08/10 será que pego neve para esquiar ainda? Neve pode encontrar, o assunto e que os centros de esqui estejam abertos para a pratica, e isso será mais difícil, porque acostumam fechar a fines de setembro. No melhor dos casos a meados de outubro, mas tudo isso depende das condições da neve. Abraço Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brocklesnar Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Bom dia. Emiti passagens para Santiago em um promoção legal de milhas pela Gol. Vou no dia 17/08 e retorno em 23/08. Eu nunca esquiei, e não decidi se opto pelos esquis ou pelo snow. Quando era muleque, tive algum contato com o skate, consegui pelo menos parar sobre ele kkk. Estou propenso, devido a essa experiencia na infância, a optar pelo snowboard. A segunda duvida é em qual estação escolher. Vou eu, a esposa, e mais um casal. Estou pensando em ir direto para Farellones, pois tem outras opções para as mulheres caso elas decidam não tentar esquiar. Sobre os parques, tenho duvidas relacionado a entrada. Preciso pagar alguma coisa para entrar no parque. Vamos supor, subo para Farellones em 2 casais. Alem do ticket do meio de elevação, preciso pagar por algum outro serviço, tipo um ingresso para adentrar ao recinto ? Sobre valores dos meios de elevação, é isso aqui mesmo ? Centro: Alta / Media / Baixa temporada Valle Nevado: 32.000 / 37.000 / 42.000 El colorado: 37.000 / ******* / 31.000 Farellones: 10.000 / ******* / 15.000 A outra duvida é o translado. Estou pensando seriamente em alugar um carro e subir. Vi que para subir vai custar pelo menos 10.000 pesos por pessoa, e o aluguel de um carro simples (Sonic 1.6 HB MT) esta por 22.400 + IVA por dia na Econorent. A duvida é: existe estacionamento em Farellones ? Esse estacionamento é cobrado ? Sobre aluguel de roupas e equipamentos: Tem algum lugar melhor indicado para aluguel de roupas (Botas + calça + jaqueta + luvas) em Santiago ou mesmo em Farellones ? Aluguel do equipamento a mesma coisa, melhor alugar em algum ponto de Santiago (onde?) ou em Farellones ? Se algum conseguir ajudar, ficarei muito grato. Acredito que é a duvida de muitas pessoas tambem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2014 brocklesnar, Vou tentar responder algumas questoes, com minha opniao pessoal. - Primeira coisa vc precisa decidir qual estação ficara hospedado e ja fechar o hotel, pois nessa epoca a procura por hoteis é grande. - Recomendaria a você El Colorado ou Valle Nevado. Farellones tem poucas pistas e equipamentos ultrapassados (de novo, minha opniao). No caso de El Colorado você pode optar pela cabanas (cabanhas) que são chalés de aluguel. Voce pode encontrar mais informacoes aqui no topico Chile. - Ski / Snowboard; eu gosto mais do Snowboard, porem acho o ski mais facil. Minha sugestão é fazer uma aula particular ou em grupo no primeiro dia. Os instrutores mostram as diferenças basicas entre o skate e snowboard para você se adaptar mais rapido. Assim você aproveitará mais seus dias de neve. - Com relação a lazer para quem nao vai esquiar, as estações proximas de Santiago, não dispoe de muitas opções. No maximo piscina aquecida e area para leitura. - Em todas as estações a entrada é livre, mesmo para esquiar, você paga apenas para usar o teleferico que é o ticket o qual comprará. - Por ser a primeira vez, não recomendo alugar carro, pois a montanha é um pouco perigosa com gelo e neve e é necessário colocar correntes para subir nessa epoca. Melhor optar pelas vans de translado que saem do aeroporto e de Santiago. Aqui no site tem topicos detalhando como funciona e os enderecos. - Aluguel, se for ficar hospedado na estação de ski o melhor é alugar na propria estação, caso tenha qq problema com o equipamento podera trocar ou ajustar a qualquer momento. - Calça + jaqueta + luvas, recomendo você comprar, pois as de aluguel não são muito higienizadas. Qualquer duvida é só falar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.