Membros Hatab13 Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Valeu rapaziada, brigado pela ajuda ! Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir . Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hatab13 Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 E alguem conhece a Empresa SNOWBUS ? É o transfer mais barato que achei ate agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heitorteixeira Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel. Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pessoal, alguém que já foi a Farellones pode me dizer se é verdade que para ser acesso a área de tubing tem que estar usando esquipamento de esqui e se na estação é permitido entrar com alimentos? Obrigada. Bom não sei se tem usar equipamento, mas acho que com o pass você tem acesso, mas não sei. É permitido levar alimentos e conselho pois é muito caro comer lá... um abraço leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Valeu rapaziada, brigado pela ajuda ! Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir . Valeu ! Fala grande, a aula coletiva é basico, no primeiro dia você vai cair muito, conselho a subir com amigos e ficar treinando sozinho e depois de treinar fazer uma aula sozinho. Eu só fiz aula coletiva de 1 hora e cai muito, mas com a noção e treino vc evolui muito. ass, Leandro Valente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel.Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto? Eu vou comprar o entel para o el colorado pois quinta é 50% vc manda uma msg de texto para _____*--- e te dar um código, deve ser igual em la parva. Bom no Valle nevado tem desconto da Novistar mas é club tipo vivo vou verificar como funciona lá.. vc vai quando? um abraço, Leandro valente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heitorteixeira Postado Julho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Dai Leandro. Bom que funciona, um desconto é sempre bem vindo, ainda mais com esse preço do dolar... Dia 27 chego em Santiago. Dia 29 quero subir a montanha... Q dia vc vai? Valeu abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nanda_fbt Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá pessoal! Alguém sabe como está a condição da neve nas estações nos arredores de Santiago? Ouvi dizer que está nevando pouco... Alguém que foi recentemente ou ta ai pode falar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá pessoal! Alguém sabe como está a condição da neve nas estações nos arredores de Santiago? Ouvi dizer que está nevando pouco... Alguém que foi recentemente ou ta ai pode falar? Obrigada! Vc pode checar a previsão de neve neste site: http://pt.snow-forecast.com/resorts/Valle-Nevado/6day/mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos_Medeiros Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal, boa tarde! Estou indo ao Chile dia 03/09 com a minha esposa e gostariamos apenas de conhecer a neve e tirar umas boas fotos... Nós não temos a intenção de esquiar, no máximo fazer um tubbing em Farellones. Andei lendo muita coisa, mas ainda não decidi o que fazer... O que vcs me sugerem: Comprar um pacote desses q se visita mais de um centro? ou Ir a Farellones direto, alugar as roupas lá e fazer o tubbing? Estamos meio perdidos. Se puderem ajudar, agradecemos! Abraço Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.