Membros Hatab13 Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Valeu rapaziada, brigado pela ajuda ! Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir . Valeu ! Citar
Membros Hatab13 Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 E alguem conhece a Empresa SNOWBUS ? É o transfer mais barato que achei ate agora . Citar
Membros heitorteixeira Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel. Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto? Citar
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Pessoal, alguém que já foi a Farellones pode me dizer se é verdade que para ser acesso a área de tubing tem que estar usando esquipamento de esqui e se na estação é permitido entrar com alimentos? Obrigada. Bom não sei se tem usar equipamento, mas acho que com o pass você tem acesso, mas não sei. É permitido levar alimentos e conselho pois é muito caro comer lá... um abraço leandro Citar
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Valeu rapaziada, brigado pela ajuda ! Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir . Valeu ! Fala grande, a aula coletiva é basico, no primeiro dia você vai cair muito, conselho a subir com amigos e ficar treinando sozinho e depois de treinar fazer uma aula sozinho. Eu só fiz aula coletiva de 1 hora e cai muito, mas com a noção e treino vc evolui muito. ass, Leandro Valente Citar
Membros Leandro Valente Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel.Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto? Eu vou comprar o entel para o el colorado pois quinta é 50% vc manda uma msg de texto para _____*--- e te dar um código, deve ser igual em la parva. Bom no Valle nevado tem desconto da Novistar mas é club tipo vivo vou verificar como funciona lá.. vc vai quando? um abraço, Leandro valente Citar
Membros heitorteixeira Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 Dai Leandro. Bom que funciona, um desconto é sempre bem vindo, ainda mais com esse preço do dolar... Dia 27 chego em Santiago. Dia 29 quero subir a montanha... Q dia vc vai? Valeu abraço! Citar
Membros nanda_fbt Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá pessoal! Alguém sabe como está a condição da neve nas estações nos arredores de Santiago? Ouvi dizer que está nevando pouco... Alguém que foi recentemente ou ta ai pode falar? Obrigada! Citar
Membros Bill.abc Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá pessoal! Alguém sabe como está a condição da neve nas estações nos arredores de Santiago? Ouvi dizer que está nevando pouco... Alguém que foi recentemente ou ta ai pode falar? Obrigada! Vc pode checar a previsão de neve neste site: http://pt.snow-forecast.com/resorts/Valle-Nevado/6day/mid Citar
Membros Carlos_Medeiros Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Pessoal, boa tarde! Estou indo ao Chile dia 03/09 com a minha esposa e gostariamos apenas de conhecer a neve e tirar umas boas fotos... Nós não temos a intenção de esquiar, no máximo fazer um tubbing em Farellones. Andei lendo muita coisa, mas ainda não decidi o que fazer... O que vcs me sugerem: Comprar um pacote desses q se visita mais de um centro? ou Ir a Farellones direto, alugar as roupas lá e fazer o tubbing? Estamos meio perdidos. Se puderem ajudar, agradecemos! Abraço Carlos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.