Membros carioca92 Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 alguem sabe me informar qual o melhor transfeR?? all to ski ? ski total?: snowbus? tipo uma vez fui pela all to ski gostei ski total geral fala bem mas em muitos relatos fiquei sabendo que chegaram na estaçao por volta de meio dia ou seja perdendo bastante tempo da manha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jordan-ac Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 alguem sabe me informar qual o melhor transfeR??all to ski ? ski total?: snowbus? tipo uma vez fui pela all to ski gostei ski total geral fala bem mas em muitos relatos fiquei sabendo que chegaram na estaçao por volta de meio dia ou seja perdendo bastante tempo da manha Fala Carioca, q dia vc vai eskiar? To pretendendo ir a Farellones/el colorado dia 19 ou dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 dia 19 talvez eu va Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorpca Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Fala galera, estou indo p/ Farellones / El Colorado agora no fim de julho tb. Vou subir a montanha no dia 27 de manha cedo e descer dia 31 a tarde. Ainda não fechei acomodação. A ideia é ficar hospedado em Hostel em Farellones e ir rodando as estações um por dia. Quem estiver lá nesse período da um toque ai. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 E aí pessoal, Após ter lido muitos posts, ainda fiquei com algumas dúvidas. Irei com mais um amigo para uma "imersão" de snowboard em Valle Nevado. Serão 5 dias de esqui onde ficaremos acomodados no hotel tres puntas. (Check in em 06/09). Para terem uma ideia de como estamos empolgados, chegaremos em Santiago 1 dia antes, só para subir para o Vale no proximo dia bem cedo e já fazer snowboard nesse dia (antes de fazer o Check in). No ultimo dia, também pretendemos aproveitar o esporte pela manha, sendo que nosso voo é só as 19:00hs. Para subir no dia 06/09 pela manha, pretendemos utilizar o transporte da Ski total, o qual sai por 14000 pesos por pessoa, porém para voltar, ainda não sabemos como fazer. Sendo assim pergunto: Alguém conhece algum transporte do Vale nevado para o aeroporto (ou cidade) que sai na hora do almoço, umas 14:00hs, do Vale? Pergunto isso, pois fiquei sabendo (Obrigado Mariana) que as vans das empresas de transfer (ex. Ski total) somente descem as 17:00hs, o que ficaria inviável pois nós perderíamos nosso voo. Quanto a limitação dos horários do fluxo de subida e descida a montanha, não teria problema, pois será em uma terça feira, onde o horário para descida é liberado. Bem, se alguém puder ajudar, eu agradeço e caso alguém esteja por lá nesse período (06/09 a 10/09), só avisar, pois podemos marcar alguma coisa. Abraços a todos Valerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Sergiomoreira90 Postado Julho 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Alguem sabe se vale a pena esse passeio? http://www.skitotal.cl/visit-the-andes-invierno.php Não pretendo esquiar, mas quero brincar com a neve... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hatab13 Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Galera boa noite, Tenho pego diversas dicas no site e estou colhendo informacoes pra montar meu roteiro. Semana que vem to indo pro Chile e pretendo esquiar 2 dias, minha duvida e a seguinte . Nos sites eu to meio confuso com as informacoes passadas a respeito do aluguel de acessorios e equipamento pra esquiar, no site fala de equipamento completo e um valor, mas abaixo vem acessorios e outras informacoes, to meio perdido pra tentar entender . Quando tu aluga equipo completo so esta incluso, bota e prancha ? Sendo roupa outra coisa separada ? Se alguem puder dar uma ajudada ai pra esclarecer,e se puder indicar algum lugar, pelo que li aqui estou vendo que a Ski Total e uma das mais indicadas e pretendo fazer com ela mesmo ! Fico no aguardo ! Abracos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heitorteixeira Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Ja morei 3 meses em uma estação de ski então vou te passar umas dicas... Sim, equipo completo é bota e prancha de snow, ou ski, bota e bastões. Roupa vai de vc alugar, básicos são jaqueta impermeavel, calça impermeavel, luva (tem q ser impermeavel tb e boa), toca, eu coloco o capuz da jaqueta por cima da toca, pq neve molha né. Isso é o básico de roupas, caso vc tenha n precisa alugar. Óculos da pra comprar pelo dx.com bem barato, ja fiz com oculos de sol normal n da nda. Sugestão, use um lenço no rosto, igual filme de faroeste, vai ajudar a não congelar sua boca. O resto é só botar pra baixo, vai na manha q neve machuca, primeiro dia é so queda... Eu estou indo dia 27/07 a 01/08, vou fazer snowboard só 2 dias pois vou com minha namorada e queremos conhecer santiago. Qualquer dúvida posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Galera boa noite,Tenho pego diversas dicas no site e estou colhendo informacoes pra montar meu roteiro. Semana que vem to indo pro Chile e pretendo esquiar 2 dias, minha duvida e a seguinte . Nos sites eu to meio confuso com as informacoes passadas a respeito do aluguel de acessorios e equipamento pra esquiar, no site fala de equipamento completo e um valor, mas abaixo vem acessorios e outras informacoes, to meio perdido pra tentar entender . Quando tu aluga equipo completo so esta incluso, bota e prancha ? Sendo roupa outra coisa separada ? Se alguem puder dar uma ajudada ai pra esclarecer,e se puder indicar algum lugar, pelo que li aqui estou vendo que a Ski Total e uma das mais indicadas e pretendo fazer com ela mesmo ! Fico no aguardo ! Abracos ! Equipamento completo tratasse de Prancha e Botas (Snowboard) ou Esquies, Bastoes e Botas (Ski). A roupa você aluga a parte. A roupa aluga na cidade se quiser, mas o equipamento recomendo alugar na montanha. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erykanut Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal, alguém que já foi a Farellones pode me dizer se é verdade que para ser acesso a área de tubing tem que estar usando esquipamento de esqui e se na estação é permitido entrar com alimentos? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.