Membros Leandro Valente Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Alguém indo para Santiago no último final de semana de Julho ou primeiro fds de Agosto?Estou começando a planejar minha viagem e tudo indica que vou esquiar no Valle Nevado. Ainda não escolhi hospedagem e nem sei muito bem o que mais tem pra fazer por lá. Sobre as aulas.. recebi um conselho de fazer aula os 3 dias que pretendo esquiar, mas particularmente acho muito... Concordo plenamente com o Principe185 em questão das aulas. Eu vou dia 8 de agosto até dia 24...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Alguém sabe como é o funcionamento de celular em Farellones, Valle Nevado, Chillan,..... Funciona nextel nas cidades? Tem internet 3g nelas, vale apena comprar um chip pré pago lá e utilizar planos de dados???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Junho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2013 internet dos planos do brasil...funcionam normalmente no chile ou tem que desbloqueaR? meu plano eh conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Cara acho que vai pagar o olho da cara, acho melhor pegar um celular pré, mas gostaria de saber qual é melhor operadora e preços lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Sei que a Claro, por exemplo, não tem acordo para pacote de dados fora do Brasil...só funciona no wi-fi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 A tim por exemplo no pré, é preciso fazer uma recarga de o mínimo 50 reias, e ativar o roaming...ligação tanto recebida quanto discada é cerca de 5 reais o minuto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlêCarneiro1502426174 Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve? Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar? Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle... No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve? Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar? Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle... No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né... Os preços está nessa página do site http://www.vallenevado.com/pt/escola-de-esqui/precos/ Já se vai ter neve, não garanto normalmente vai ate setembro, outubro acho difícil, mas esse ano a temporada começou antes pois teve bastante neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeorgenes Postado Junho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Ola galerinha, estarei indo para o chile em agosto e gostaria de saber sobre as estacoes de ski???? e melhor comprar pelo skidecolar?ou compro la mesmo...irei me hospedar em Santiago e pra ski reservei soum dia onde e melhor ir qual estacao de ski e melhor pra mim ir???quanto custa os ingressos da estação + aluguel de roupas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve? Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar? Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle... No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né... Olha, eu estive em Valle Nevado e em Farellones em outubro do ano passado e nevou bastante o dia todo. Tinha muita neve, mas as estações de esqui estavam abertas somente para visitação. A temporada de esqui já havia terminado em setembro. Curiosamente, no ano passado, a temporada de esqui foi fraca, nevou pouco em agosto e setembro, mas na primeira quinzena de outubro nevou bastante. A temporada estava prevista para ir até 06 de outubro, mas já tinha encerrado bem antes justamente pela falta de neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.