Membros Leandro Valente Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Lifts são os meios de elevação na estação de ski - já que você precisa subir a montanha toda vez que for praticar e o passe é o seu ingresso para um turno ou dia inteiro com acesso aos lifts. Pra deslocamento, mais barato é contratar transfer - pesquisa aqui no tópico que já explicaram como funciona e as empresas que fazem Achei isso mas não Transfers Lifts: São os elevadores que servem para levar os esquiadores e snowboarders até o começo de uma pista. Esse lifts esta incluso quando eu compro minha entrada na estação de ski ou é opcional? Os LIFTS são os teleféricos, vc não paga para entrar na estação de ski, mas para subir na montanha vc gasta com os LIFTS... Bom se tiver na vibe de ficar em santiago perder umas 3 horas para subir, andar de ski e depois voltar mais 3 horas se não tiver nenhuma nevasca que feche as pistas de acesso, te dou apoio.. vc já fez ski alguma vez??? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pelo valor que tá no site, o TICKET ou PASSE já inclui todos os lifts sim - menos atividades extras, tipo tubing, etc. Na Argentina é diferente, porque Cerro Catedral tem opção de ticket para pedestres, sem ski ou prancha, que podem frequentar uma área delimitada da estação e até pegar algum lift (geralmente 1 subida e uma descida), mas não localizei essa opção pras estações de Santiago, como o Leandro confirmou acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiofarofa Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Lifts são os meios de elevação na estação de ski - já que você precisa subir a montanha toda vez que for praticar e o passe é o seu ingresso para um turno ou dia inteiro com acesso aos lifts. Pra deslocamento, mais barato é contratar transfer - pesquisa aqui no tópico que já explicaram como funciona e as empresas que fazem Achei isso mas não Transfers Lifts: São os elevadores que servem para levar os esquiadores e snowboarders até o começo de uma pista. Esse lifts esta incluso quando eu compro minha entrada na estação de ski ou é opcional? Os LIFTS são os teleféricos, vc não paga para entrar na estação de ski, mas para subir na montanha vc gasta com os LIFTS... Bom se tiver na vibe de ficar em santiago perder umas 3 horas para subir, andar de ski e depois voltar mais 3 horas se não tiver nenhuma nevasca que feche as pistas de acesso, te dou apoio.. vc já fez ski alguma vez??? um abraço Serio que são 3h ate a estação de ski?Pelo o que vi no mapa dava 1h30 praticamente do hostel que eu vou ficar ate la, pra chegar ate la tem algum onibus,ou van que entro em contato la, caso o taxi seja muito caro. Nunca fiz snowboard, mas ando de skate, dizem ( amigos meus falaram ) que o equilibrio é basicamente o mesmo,entao ñ terei tanta dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Serio que são 3h ate a estação de ski?Pelo o que vi no mapa dava 1h30 praticamente do hostel que eu vou ficar ate la, pra chegar ate la tem algum onibus,ou van que entro em contato la, caso o taxi seja muito caro. Nunca fiz snowboard, mas ando de skate, dizem ( amigos meus falaram ) que o equilibrio é basicamente o mesmo,entao ñ terei tanta dificuldade. Teu calculo e mais correto, a viagem vai durar perto de uma hora e meia. Agora, o assunto de andar de Skete e isso Server para o Snowboard, somente para ter a bunda preparada para caída, rsrs. Mas não te preocupes por isso e toma aulas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Serio que são 3h ate a estação de ski?Pelo o que vi no mapa dava 1h30 praticamente do hostel que eu vou ficar ate la, pra chegar ate la tem algum onibus,ou van que entro em contato la, caso o taxi seja muito caro. Nunca fiz snowboard, mas ando de skate, dizem ( amigos meus falaram ) que o equilibrio é basicamente o mesmo,entao ñ terei tanta dificuldade. Bom não vai se baseando em skate achando que vai colocar o snowboard no pé e vai curtir não é bem assim. O que vc leva do skate é a questão de se jogar e não ter medo de se machucar e nas manobras facilita... Só ajuda por ter uma noção mas mesmo assim conselho a fazer aula pois o que vc aprende em 1 hora vc demoraria 1 dia ou mais para aprender sozinho. Tem o sky o total que aluga as vans http://www.skitotal.cl/ Transporte Regular Destino_______________________________________Precio Valle Nevado__________________________________$ 14.000 El Colorado / Farellones________________________$ 12.000 La Parva_______________________________________$ 12.000 Portillo (miércoles y sábado)_____________________$ 22.000 Com Saída por volta das 8:00 ida e volta, a volta em torno das 17:00... Aconselho fazer a aula no primeiro dia e depois se curtir pensar em hospedar lá em cima. pois vc vai var que as horas passam rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 eu ja fiz 1 aula em 2010 coletiva... tipo foi uma aula...nao pratico a anos.... sei que isso nao eh nada....mas tipo teoricamente eu ja sei as tecnicas ... melhor partir logo pra aula particular? ou faço 1 dia coletiva e dia seguinte particular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 no ski qual o correto a bota ficar com um pouco de folga ou ficar justA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iskrgo Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Alguém indo para Santiago no último final de semana de Julho ou primeiro fds de Agosto? Estou começando a planejar minha viagem e tudo indica que vou esquiar no Valle Nevado. Ainda não escolhi hospedagem e nem sei muito bem o que mais tem pra fazer por lá. Sobre as aulas.. recebi um conselho de fazer aula os 3 dias que pretendo esquiar, mas particularmente acho muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2013 eu ja fiz 1 aula em 2010 coletiva...melhor partir logo pra aula particular? ou faço 1 dia coletiva e dia seguinte particular? No primeiro dia faça uma aula semi-particular, e se tiver segundo dia faça uma privada. no ski qual o correto, a bota ficar com um pouco de folga ou ficar justA? No esqui a bota deve ficar justa, mas que não aperte ao ponto de se sentir incomodo o cortar a circulação. Nas que não fique solta porque alem de ter menos controle terás mais chance de te machucar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Sobre as aulas.. recebi um conselho de fazer aula os 3 dias que pretendo esquiar, mas particularmente acho muito... Como falei para Carioca, no primeiro dia faça uma aula semi-particular, e no segundo faça uma privada. No terceiro pratica o dia todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.