Membros Kity Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ola Eduardo,a tempo que não vou a Santiago mas os melhores Bairros com movida noturna são Providencia e Ñuñoa. Eu gostava mais do primeiro. O Bairro Bellavista tem uma excelente vida noturna, mas ficaria com um pé atrais em referencia a seguridade do mesmo. O centro de esqui mais rápido para chegar e Farellones, e alem disso, e o ideal para quem quer aprender Snow ou Esqui. Se você pode escolher o mês, pegue Agosto. Melhor neve e menos gente. Abraços Olaa... estou indo em agosto e vc sabe me dizer se vale mesmo a pena hospedar nas montanhas para ganhar tempo x perder dinheiro srrss Estarei em Santiago e quero ir esquiar, porem sera no fds e li que fica muito cheio..mas acima vc orienta que agosto é mais vazio.. estou buscando dicas práticas, baratas e proveitosas.. Consegue me ajudar? obrigada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lccastro2 Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Pessoal, Preciso de ajuda. Depois de ter pesquisado, eu não entendi uma coisa: tem ou não tem transporte entre farellones e el colorado sem ser pela ski total? Alguém sabe quanto custa? Sai em horário determinados ou a toda hora? Dá pra ir a pé de uma pra outra, ou é muito longe(díficil)? E pra la parva? tem transporte entre El Colorado e La Parva? Alguém sabe quanto custa? Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olaa... estou indo em agosto e vc sabe me dizer se vale mesmo a pena hospedar nas montanhas para ganhar tempo x perder dinheiro srrss Estarei em Santiago e quero ir esquiar, porem sera no fds e li que fica muito cheio..mas acima vc orienta que agosto é mais vazio.. estou buscando dicas práticas, baratas e proveitosas.. Consegue me ajudar? obrigada..... Se você quiser esquiar mesmo fique hospedada na montanha. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Pessoal,Preciso de ajuda. Depois de ter pesquisado, eu não entendi uma coisa: tem ou não tem transporte entre farellones e el colorado sem ser pela ski total? Alguém sabe quanto custa? Sai em horário determinados ou a toda hora? Dá pra ir a pé de uma pra outra, ou é muito longe(díficil)? E pra la parva? tem transporte entre El Colorado e La Parva? Alguém sabe quanto custa? Abraços e obrigado Não tem transporte público nem taxi na região então para sair de Villa Farellones para El Colorado, somente de transfer do seu hotel, carro próprio ou carona. A carona é normal, mas se precisar sair em horas pouco movimentadas ou com malas pode ser um problema. Acho que você pode usar a Ski Total, mas tem que combinar com eles antes, assim como o preço. Envie um mail consultando. Ir a pé ate El Colorado (a 6 km) o La Parva (a 5 km) será muito chato. Dica:Se você e iniciante e quiser esquiar não vai a La Parva. Fique entre Farellones e El Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Boa noite, Kity. Estou indo para o chille em agosto para esquiar, se você nunca esquiou o primeiro dia será para aprender conselho fazer aula como já foi falado. Hospedagem, conselho fazer na montanha pois perderá muito tempo no transporte e não vai curtir muito na montanha, e quando você está na montanha as horas parecem minutos huahuhuauha, voa o tempo. bom quantos dias está querendo fazer sky? um abraço Leandro valente Ola Eduardo,a tempo que não vou a Santiago mas os melhores Bairros com movida noturna são Providencia e Ñuñoa. Eu gostava mais do primeiro. O Bairro Bellavista tem uma excelente vida noturna, mas ficaria com um pé atrais em referencia a seguridade do mesmo. O centro de esqui mais rápido para chegar e Farellones, e alem disso, e o ideal para quem quer aprender Snow ou Esqui. Se você pode escolher o mês, pegue Agosto. Melhor neve e menos gente. Abraços Olaa... estou indo em agosto e vc sabe me dizer se vale mesmo a pena hospedar nas montanhas para ganhar tempo x perder dinheiro srrss Estarei em Santiago e quero ir esquiar, porem sera no fds e li que fica muito cheio..mas acima vc orienta que agosto é mais vazio.. estou buscando dicas práticas, baratas e proveitosas.. Consegue me ajudar? obrigada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá pessoal, vou a Santiago em Agosto, 22-08, ficarei em Santiago mesmo. Tenho a pretensão de ir a Valle nevado, apenas por um dia, não sei pq, mas cismei que lá é o melhor lugar para eski. Alguém pode me ajudar, Valle nevado, el Colorado , qual é o melhor, e mais bonito? sabem os preços com aluguel de roupa?? Nossaaa, são tantas dúvidas... ãã2::'> Adorei ter descoberto o mochileiros.. melhores dicas estão aqui!!! Obrigada.. Larissa Araújo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá pessoal,vou a Santiago em Agosto, 22-08, ficarei em Santiago mesmo. Tenho a pretensão de ir a Valle nevado, apenas por um dia, não sei pq, mas cismei que lá é o melhor lugar para eski. Alguém pode me ajudar, Valle nevado, el Colorado , qual é o melhor, e mais bonito? sabem os preços com aluguel de roupa?? Nossaaa, são tantas dúvidas... ãã2::'> Adorei ter descoberto o mochileiros.. melhores dicas estão aqui!!! Obrigada.. Larissa Araújo! Se você e principiante o melhor lugar para começar e Farellones. Entre roupa, equipamento e Lift Ticket calcula uns US$ 170. A isso acrescenta uma aula coletiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Humm... obrigada!!! Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritonini Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Muito obrigada, Principe185! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melloBR Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida, vou para Santiago em Agosto (provavel que vá numa quarta ou quinta e volte na segunda-feira) e pretendo praticar snowboard. Sou praticante de Skate Longboard a quase um ano e umas duas vezes já pratiquei Sandboard nas dunas da Joaquina, Florianópolis - SC, e gostaria de saber se ainda assim eu deveria pegar uma pista iniciante ou se já posso pegar uma pista avançada e se também há a necessidade de pegar uma aula. Em últimos casos posso voltar a Floripa pra praicar um pouco mais de Sandboard pra chegar lá com uma base melhorada. Outra dúvida é de que não sei se vale a pena esquiar um ou dois dias, o que vocês acham? Estamos pensando em ir para Valle Nevado. Lá, além de esquiar da pra fazer alguma outra coisa para curtir a montanha? Tipo, alguma caminhada leve, teleféricos ou passeios por lá? Obrigado a todos pelas informações já postadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.