Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros
Ola Eduardo,

a tempo que não vou a Santiago mas os melhores Bairros com movida noturna são Providencia e Ñuñoa. Eu gostava mais do primeiro. O Bairro Bellavista tem uma excelente vida noturna, mas ficaria com um pé atrais em referencia a seguridade do mesmo.

O centro de esqui mais rápido para chegar e Farellones, e alem disso, e o ideal para quem quer aprender Snow ou Esqui.

Se você pode escolher o mês, pegue Agosto. Melhor neve e menos gente.

Abraços

Olaa...

estou indo em agosto e vc sabe me dizer se vale mesmo a pena hospedar nas montanhas para ganhar tempo x perder dinheiro srrss

Estarei em Santiago e quero ir esquiar, porem sera no fds e li que fica muito cheio..mas acima vc orienta que agosto é mais vazio..

estou buscando dicas práticas, baratas e proveitosas..

Consegue me ajudar? :P

obrigada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Preciso de ajuda. Depois de ter pesquisado, eu não entendi uma coisa: tem ou não tem transporte entre farellones e el colorado sem ser pela ski total? Alguém sabe quanto custa? Sai em horário determinados ou a toda hora? Dá pra ir a pé de uma pra outra, ou é muito longe(díficil)?

E pra la parva? tem transporte entre El Colorado e La Parva? Alguém sabe quanto custa?

Abraços e obrigado

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olaa...

estou indo em agosto e vc sabe me dizer se vale mesmo a pena hospedar nas montanhas para ganhar tempo x perder dinheiro srrss

Estarei em Santiago e quero ir esquiar, porem sera no fds e li que fica muito cheio..mas acima vc orienta que agosto é mais vazio..

obrigada.....

Se você quiser esquiar mesmo fique hospedada na montanha.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal,

Preciso de ajuda. Depois de ter pesquisado, eu não entendi uma coisa: tem ou não tem transporte entre farellones e el colorado sem ser pela ski total? Alguém sabe quanto custa? Sai em horário determinados ou a toda hora? Dá pra ir a pé de uma pra outra, ou é muito longe(díficil)?

E pra la parva? tem transporte entre El Colorado e La Parva? Alguém sabe quanto custa?

Abraços e obrigado

Não tem transporte público nem taxi na região então para sair de Villa Farellones para El Colorado, somente de transfer do seu hotel, carro próprio ou carona. A carona é normal, mas se precisar sair em horas pouco movimentadas ou com malas pode ser um problema.

Acho que você pode usar a Ski Total, mas tem que combinar com eles antes, assim como o preço. Envie um mail consultando.

Ir a pé ate El Colorado (a 6 km) o La Parva (a 5 km) será muito chato.

Dica:Se você e iniciante e quiser esquiar não vai a La Parva. Fique entre Farellones e El Colorado.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite, Kity.

Estou indo para o chille em agosto para esquiar, se você nunca esquiou o primeiro dia será para aprender conselho fazer aula como já foi falado.

Hospedagem, conselho fazer na montanha pois perderá muito tempo no transporte e não vai curtir muito na montanha, e quando você está na montanha as horas parecem minutos huahuhuauha, voa o tempo.

bom quantos dias está querendo fazer sky?

um abraço

Leandro valente

Ola Eduardo,

a tempo que não vou a Santiago mas os melhores Bairros com movida noturna são Providencia e Ñuñoa. Eu gostava mais do primeiro. O Bairro Bellavista tem uma excelente vida noturna, mas ficaria com um pé atrais em referencia a seguridade do mesmo.

O centro de esqui mais rápido para chegar e Farellones, e alem disso, e o ideal para quem quer aprender Snow ou Esqui.

Se você pode escolher o mês, pegue Agosto. Melhor neve e menos gente.

Abraços

Olaa...

obrigada.....

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

vou a Santiago em Agosto, 22-08, ficarei em Santiago mesmo.

Tenho a pretensão de ir a Valle nevado, apenas por um dia, não sei pq, mas cismei que lá é o melhor lugar para eski.

Alguém pode me ajudar, Valle nevado, el Colorado , qual é o melhor, e mais bonito?

sabem os preços com aluguel de roupa??

Nossaaa, são tantas dúvidas... ::dãã2::ãã2::'> Adorei ter descoberto o mochileiros.. melhores dicas estão aqui!!!

Obrigada..

Larissa Araújo!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá pessoal,

vou a Santiago em Agosto, 22-08, ficarei em Santiago mesmo.

Tenho a pretensão de ir a Valle nevado, apenas por um dia, não sei pq, mas cismei que lá é o melhor lugar para eski.

Alguém pode me ajudar, Valle nevado, el Colorado , qual é o melhor, e mais bonito?

sabem os preços com aluguel de roupa??

Nossaaa, são tantas dúvidas... ::dãã2::ãã2::'> Adorei ter descoberto o mochileiros.. melhores dicas estão aqui!!!

Obrigada..

Larissa Araújo!

Se você e principiante o melhor lugar para começar e Farellones.

Entre roupa, equipamento e Lift Ticket calcula uns US$ 170. A isso acrescenta uma aula coletiva.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida, vou para Santiago em Agosto (provavel que vá numa quarta ou quinta e volte na segunda-feira) e pretendo praticar snowboard. Sou praticante de Skate Longboard a quase um ano e umas duas vezes já pratiquei Sandboard nas dunas da Joaquina, Florianópolis - SC, e gostaria de saber se ainda assim eu deveria pegar uma pista iniciante ou se já posso pegar uma pista avançada e se também há a necessidade de pegar uma aula.

Em últimos casos posso voltar a Floripa pra praicar um pouco mais de Sandboard pra chegar lá com uma base melhorada.

Outra dúvida é de que não sei se vale a pena esquiar um ou dois dias, o que vocês acham?

Estamos pensando em ir para Valle Nevado. Lá, além de esquiar da pra fazer alguma outra coisa para curtir a montanha? Tipo, alguma caminhada leve, teleféricos ou passeios por lá?

Obrigado a todos pelas informações já postadas!! :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...