Membros de Honra Principe185 Postado Março 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olá Leandro, de Farellones ate Valle Nevado tem 20 minutos. Farelloenes não tem quase pistas Intermédios o Avançados, então melhor vai para El Colorado, que podes subir diretamente desde Farellones. O transporte deles tem bom preço. Já o assunto da oferta de final de agosto e porque tem menos gente porque começaras a pegar neve de primavera. Como falei acima, se você já tem técnicas para andar em pista azul a vermelha, não vai a Farellones. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Março 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olá Principe, bom no meu caso ando em pistas azul, vermelha e adoro um fora de pista.... o ideal seria el colorado então mas a hospedagem seria em farollones? ou teria algum lugar em el colorado com bom preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2013 Leonardo, o Blue Tambo e o mais econômico que conheço www.bluetambo.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milex Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Fala pessoal, Estou querendo cair esse ano em Valle Nevado, sendo que estou sozinho nessa jornada, estou buscando valores e ver quem vai estar em agosto por lá. Minhas Duvidas, Questão de Preço e aproveitar. Vi um hostel em Farellones achei na faixa 100 usd, achei caro... Queria dicas pois quero ficar em um semana ou mais se o meu dinheiro deixar uhahuhuahua... Questão de valores de hospedagem e pass quanto está custando? Vale a pena Ficar em colorado ou no hotel do valle? Tenho que trocar o meu binding e comprar uma bota aonde tem o melhor preço? um abraço Leandro Valente Leandro, estou querendo ir lá em agosto também, tá pensando em ir em quais datas? Estou querendo ir pra praticar snowboard, tenho uma boa noção de skate mais NUNCA vi neve! oO Vocês indicam o Valle Nevado pra mim? Abraço, Miller Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritonini Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde, Pessoal! Ainda tenho uma dúvida: para eu pegar a van que vai até El Colorado posso chegar ao Ominium em qualquer horário - existem várias saídas ou é um horário específico? E na volta, também existem vários horários de saída? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde, Pessoal!Ainda tenho uma dúvida: para eu pegar a van que vai até El Colorado posso chegar ao Ominium em qualquer horário - existem várias saídas ou é um horário específico? E na volta, também existem vários horários de saída? Obrigada! El Colorado tem um sistema de transporte que sai desde o Shopping Omnium todos os dias (em temporada) desde 7:30 hs ate 9:30 hs, normalmente a cada 20 minutos. O Regresso e desde as 16:00 hs ate as 17:30 hs. A Skitotal também tem transporte que sai do mesmo Shopping, mas acho que não sai todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 pessoal, Estou pensando em ir esquiar em Pucon dessa vez, mas quase não acho informações sobre lá. Existem hoteis dentro da estação como em valle nevado? andei pesquisando o hotel Grand Hotel Pucon. Mas vi que ele fica a cerca de 1 hora da estação. O caminho entre esse hotel e a estação é como de santiago para Valle nevado? Pergunto isso pois estou querendo me hospedar dentro da estação, ou então o mais próximo possível. Alguem aqui já esquiar lá? valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2013 pessoal,Estou pensando em ir esquiar em Pucon dessa vez, mas quase não acho informações sobre lá. Existem hoteis dentro da estação como em valle nevado? andei pesquisando o hotel Grand Hotel Pucon. Mas vi que ele fica a cerca de 1 hora da estação. O caminho entre esse hotel e a estação é como de santiago para Valle nevado? Pergunto isso pois estou querendo me hospedar dentro da estação, ou então o mais próximo possível. Alguem aqui já esquiar lá? valeu abraços Não tem hotel no centro de Ski de Pucón, mas não precisas porque o Centro de Ski esta a 20 minutos da cidade. Inclusive o Gran Hotel Pucón esta a essa mesma distancia; essa informação tua esta errada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Bom dia, desculpa a demora na Resposta estava fora.. Estou fechando com uns 3 conhecidos de são paulo, vamos dia 11 e voltaremos no dia 24 de agosto, Ficando em Farellones depois 5 dias e depois caindo para Pucón ou outra cidade dependendo da neve. Vai ter um que vai ser a primeira vez que nem você, snow é um pouco diferente de skate o bom que você naum vai ter medo de cair isso é um bom começo... um abraço, Leandro Valente Fala pessoal, Estou querendo cair esse ano em Valle Nevado, sendo que estou sozinho nessa jornada, estou buscando valores e ver quem vai estar em agosto por lá. Minhas Duvidas, Questão de Preço e aproveitar. Vi um hostel em Farellones achei na faixa 100 usd, achei caro... Queria dicas pois quero ficar em um semana ou mais se o meu dinheiro deixar uhahuhuahua... Questão de valores de hospedagem e pass quanto está custando? Vale a pena Ficar em colorado ou no hotel do valle? Tenho que trocar o meu binding e comprar uma bota aonde tem o melhor preço? um abraço Leandro Valente Leandro, estou querendo ir lá em agosto também, tá pensando em ir em quais datas? Estou querendo ir pra praticar snowboard, tenho uma boa noção de skate mais NUNCA vi neve! oO Vocês indicam o Valle Nevado pra mim? Abraço, Miller Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_rj21 Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bom dia personas! Desculpe cair de paraquedas no meio do tópico, vi que vocês tem experiência no quesito Chile, coisa que me falta e achei oportuno sanar minhas dúvidas. Estou marcando com um amigo de ir conhecer Santiago. A viagem vai durar 7 dias, pretendemos nos hospedar por lá durante 2 dias para conhecer a cidade e o resto seria para fazer snow na melhor opção próxima, podendo mudar de hotel visando otimizar o tempo. Inviável ficar no pé da montanha infelizmente. Somos iniciantes então não visamos pistas avançadas. Gostaríamos de ficar em algum local que existisse vida noturna e que fosse o mais próximo possível da base de ski. Onde ficar, pra qual estação ir e em que mês? (meu texto tá meio desconexo, perdoem-me... Fiquei virado pesquisando os detalhes = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.