Membros WMAGALHAES Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Valle Nevado é a pior estação de ski do Chile. Pra mim é a pior da América do Sul. Porque não busca por El Colorado ou algo desse porte. Valle Nevado só tem o nome que cria fantasias na cabeça de brasileiros. Nada tem aquele lugar, além de tumulto de brasileiros mal educados gritando, tudo lotado de carros e uma exploração turística desenfreada. Já que vc está aqui pesquisando sua viagem, aproveite e fuja do turismo massivo tradicional. Abraço, Leo Bom dia. Leo, vi seu comentário a cima e gostaria de saber se você tem mais informações a respeito. Seguinte, nos 2 últimos anos (2011 e 2012) fiz trip de snow, mini week pro Valle Nevado por conta da comodidade oferecida lá já que a hospedagem já inclui lift, meia pensão e aprés ski. Esse ano gostaria muito de viabilizar uma trip mais econômica. Tenho buscado el colorado e la parva mas não encontro informações suficientes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 O meio mais barato é ficar hospedado em um dos refúgios de Farellones e de lá partir para El Colorado ou La Parva, que são estações muito próximas, que inclusive dá pra comprar um triple lift que dá direito a esquiar nas três estações. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google.... estou pretendendo ir em julho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....estou pretendendo ir em julho... Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140 Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total. E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80 Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis. Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4llan Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Algm sabe se em Pucon tem ski? Compensa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Algm sabe se em Pucon tem ski? Compensa?? Sim, Pucón tem um Centro de Ski. Não entendi isso de se compensa; a que faz referencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Moçada Só para contribuir, esta com promoção as passagens para alguns centros de skis aqui na America Latina. http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-bariloche.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F.Fernandes Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, alguém pode me responder se as estações no começo/meio de junho ( entre esse intervalo: 6 a 17 de junho ) já estão abertas pra esquiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Fernandes Ano passado as de santiago só abriu depois do dia 24/04. Tudo vai depender da quantidade de neve e da qualidade da neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....estou pretendendo ir em julho... Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140 Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total. E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80 Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis. Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar. Abraço opa amigo ja esquiei sim..... em 2010 em el colorado.... vou precizar daquele ticket dessa vez que e o left mais aulas juntos que sai mais barato com cerca de 150 dollares por dia fica muito apertado pra esquiar neh? com aluguel do esqui, transfer e ticket.... casaco e calça pretendo comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.