Membros viniciusjustus Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Perfeito Ana. Mas esse bate volta para Pucon compensa sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Perfeito Ana. Mas esse bate volta para Pucon compensa sera? Acho q ficaria um pouco complicado pq são mtas horas de viagem. Ñ tem como passar pelo menos 2 dias lá ñ? Vc teria q ir e voltar s/ nem dormir na cidade? Abs, Suzana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Vinicius Voce falou em neve e na epoca que vc vai muito certo que la é o lugar mais provavel, ou mesmo Chillan. Ja o tempo nao podia interferir se nao sabia. As pessoas costumam ir a noite e nao pagam hotel Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pessoal, vou deixar para decidir no meio do mochilao. Se nao descolar esses esquemas que o Bill falou na regiao metropolitana de Santiago, sacrifico dois dias do Chile e vou para Pucon, numa dessaa me encontro com o companheiro Leo, que vive dando uma forca aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Realmente ski em Santiago está um fracasso. Quem quiser esquiar, terá que descer de Chillán para baixo, pois na região central está periclitante, já que a produção de neve artificial não funciona quando a temperatura baixa não estabiliza. Vinicius Será um prazer conhecê-lo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soundmachine Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120915010512.jpg 500 375 Legenda da Foto]Esquiei ontem em Valle Nevado. Esta foto é como está hoje. Parece que eles anunciaram o final da temporada para o dia 30 deste mês.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120915010208.jpg 500 375 Legenda da Foto]El Colorado, em 10/09. Pouca neve, mas ainda com pistas para esqui.[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Eu esquiando!!! Eu sou a de casaco roxo e calça bege. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Setembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Então esquiar em Farellones no fim de Agosto foi sorte! Até nisso demos sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Mocada. Se a temporada se encerra em 30 de agosto, chegarei em Santiago dia 29. Pela logica vou conseguir ver neve, concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Então esquiar em Farellones no fim de Agosto foi sorte! Até nisso demos sorte! Eu tb tive sorte. Fui no fim de agosto tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.