Membros Bill.abc Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigos Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro? Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros m.d.c. Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ola pessoal, tudo bem? Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos? Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho. desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros m.d.c. Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ola pessoal, tudo bem? Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos? Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho. desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigos Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro? Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui. Um boa alternativa. E facil o acesso dessas montanhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigos Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro? Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui. Um boa alternativa. E facil o acesso dessas montanhas? Eu não sei pois nunca fui. Estou contactando algumas agências para fazer trekking de um dia na neve, mas estou achando salgado os preços. Para grupos há preços melhores. Vc vai estar em ql período no Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ola pessoal, tudo bem? Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos? Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho. desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs valeu Não fui ainda a Santiago, mas o que a maior parte tem recomendado aqui é a Ski Total: http://www.skitotal.cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Primeira semana de outubro. Pretendo ver neve, se nao der certo em santiago desco para pucon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros m.d.c. Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Vi que muita gente indica ela mesmo, pelo jeito é a melhor opção Será que é perigoso deixar pra contratar a van quando chegar lá? Ou é melhor ver isso do brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Menini Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá pessoal, vamos para Farellones, mas não para esquiar (tubing e canopy). Gostaria de saber se é preciso alugar roupa. Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 É preciso que esteja aberta primeiramente...tinha fechado, postaram que abriu dia 18/08, depois não sabemos. Melhor alugar roupa (calça e jaqueta) e principalmente usar calçados impermeáveis e luvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.