Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Farellones fechou! Alguém tem mais informações?? Estou muito preocupada, pois já comprei as passagens e só escolhi o Chile por causa da neve =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Galera, estou indo pro Chile novamente, só que desta vez para esquiar, mas as notícias andam desanimadoras. Pelo visto só vai sobrar o Valle Nevado (mais caro) para conhecer nestas circunstancias de pouca neve. Com que outras agências vocês fizeram e recomendam? Li o tópico quase que inteiro e só vejo o povo falar na skitotal (mais cara). Quero economizar pelo menos na agência, visto que vai ser o jeito ir para o Valle Nevado ao invés de El Colorado. Desde já Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoromano Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 De acordo com as previsões irá nevar nos próximos dias em El Colorado/Farellones. Espero que neve bastante! http://es.snow-forecast.com/resorts/El-Colorado/6day/mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Alguém sabe dizer se no mes de outubro ainda é possivel ver neve nas redondezas de Santiago, tipo Cajon del Maipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthursvidzinski Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Estou chegando dia 14 pra esquiar Vamos torcer pra ter neve, pelo menos em Valle Nevado E Portillo, como está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Arthur, Nos mantenha informados!! Chego dia 17, se souber quais pistas ainda funcionam dá um toque - pra mim, por exemplo, não adianta ter neve só no topo da montanha, porque meu nível é iniciante ainda e as pistas costumam ser mais embaixo =( E boa sorte pra gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoromano Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Boas notícias! Nevou praticamente o dia todo, nas estações de esqui! Na página do Facebook da estação El Colorado e na do Valle Nevado tem várias fotos. Parece que foi bastante neve, estão falando em 4cm de neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthursvidzinski Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 \O/ É nozes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Pessoal. Santiago está uma merda. Se alguém quer realmente esquiar, pegue um bus noturno a Pucón ou Osorno, pois aqui sim tem neve. Não acreditem em mentiras dessas estações. Outro dia um menino que estava aqui voltou pra Santiago e resolveu esquiar. Acabou quebrando o braço, pois as pedras estavam quase aparentes. As estações deveriam ter fechado, mas como eles visão lucro e não a segurança das pessoas, continuaram abertos. Valle Nevado é a pior estação mesmo com neve. El Colorado é bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorvchagas Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 http://www.cuponium.com/cl/index.php/oferta/viewitem/MzcyMA==/Vive_lo_mejor_de_la_nieve_Paga_37200_en_vez_de_62000_por_Clases_de_snowboard_en_Farellones_con_Ete Alguém sabe se vale? Pelas condições e valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.