Membros de Honra Principe185 Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Caro Principe185, estarei indo no final de agosto a El-Colorado, porém estarei com minha filha de 7 anos. Como você disse, Farellones dipõe somente de lift t-bar, no caso, para criança de 7 anos como faz para usar meios de elevação? Olá Rafael, do mesmo jeito, só que para quem acompanhe ele se for um adulto a barra do lift vai ficar algo mais embaixo de que falei, mas só isso. Também pode subir solzinho. Meu filho começo aos 8 anos a esquiar e varias vezes desfrutei de acompanhar ele no T-Bar enquanto subíamos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá Pessoal Estava querendo mais informações sobre Portillo. 1) Vale a pena fazer um bate e volta? 2) No inverno, alguém que nunca andou em neve, com um 4x4 e correntes se vira sem problemas? 3) Tem algum local para hospedagem por um dia? Pela minha pesquisa somente por semana e eu queria ficar no máximo dois. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pessoal, Achei essa promoção na compra coletiva: El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/el-colorado-se-toma-el-valle-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-para-conocer-valle-olimpico-y-sus-13-nuevas-pistas-nuevo-snowpark/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular& Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Promoção esgotada =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 A PROMOÇÃO VOLTOU: Nieve segura a 3.450 m en El Colorado: paga $15.000 en vez de $35.000 por día de ski en 13 nuevas pistas de Valle Olímpico + nuevo snowpark. Elige Fecha http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/nieve-segura-a-3450-m-en-el-colorado-paga-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-en-13-nuevas-pistas-de-valle-olimpico-nuevo-snowpark-elige-fecha/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular& Corram... kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tabatinha21 Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Boa Noiteee! Preciso de uma ajudinha de quem puder me informar.... em El Colorado, Farellones ou Valle Nevado tem a modalidade Moto esqui?? EStou louca pra fazer mas não sei quanto custa e muito menos onde acho. Valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yodiksa Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Para quem está indo a Santiago esquiar esta complicado, não neva tem 5 semanas nos andes. Eu fui hoje para lá e farellones não tem nada de neve, tubing fechado, as pistas estão até com mato nascendo. El colorado e La Parva fechados também. Só vale nevado tem neve ainda e a previsão é que se não nevar fecha em duas semanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrcwz Postado Julho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Boa noite acabei de comprar minha passagem pra Santiago, vou com uns amigos, mas no dia 30/9. Sera que dia 1/10 eu ainda consigo passeios pra ver neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Amigo, estou com essa mesma duvida, mas acho que nesse período nao vamos conseguir neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthursvidzinski Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Como está a neve em Valle Nevado? Melhorou ou ainda corre risco de fechar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.