Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2009 La Parva foi o melhor lugar que vi alugando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Pessoal, Alguem ja foi esquiar em setembro?? a neve é boa? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Sim, é ótima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores PPMV Postado Maio 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Olá, Gostaria da ajuda de vocês, para saber quais são os meses possíveis de se esquiar no Chile? Para novatos qual a melhor opção de pista? Agradeço as dicas. Obrigado, PPMV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2009 PPMV Os meses vai depender muito da região que estiver a estação. Mas em geral Junho, Julho, Agosto e Setembro. Algumas estações ficam abertas até Outubro, mas são poucas. Pra novatos, a que eu vi mais tranquila foi Farellones. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro do Amanhã Postado Junho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Uma pergunta: É preciso fazer qualquer tipo de reserva antecipada para o transporte de Santiago até El Colorado, ou para o aluguel do equipo e para os tickets, ou posso chegar lá na Galeria Ominium, comprar minha passagem, ir na hora e alugar o equipo e comprar os tickets tudo na hora, sem susto?Lembrando que devo fazer isso no dia 26/06, ainda sem ser o miolo da alta temporada, e numa sexta feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Pode ir direto numa boa !! :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaGF Postado Junho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Olá Pessoal! É a minha primeira postagem aqui no Fórum, há uns três meses venho acompanhando as discussões aqui no mochileiros.com (vocês não têm idéia de como me ajudam com as dicas!!). Eu e meu irmão estamos indo para o Chile, Bolívia e Peru, no início de setembro. No Chile queremos tirar um dia para esquiar, nunca fizemos isto antes, entrei no site da El Colorado e sinceramente não consegui chegar a nenhuma conclusão de quanto vou gastar pelo dia. Alguém consegue me ajudar??? Super obrigada e abraço à todos! Claudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Claudia Vai gastar em média 70 dólares por dia, pelo aluguel do equipo + ticket + transporte ida e volta. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaGF Postado Junho 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Léo, obrigada! Estou surtando, já refiz o roteio ene vezes, gostaria muitíssimo de conhecer a parte Sul do Chile, na parte note a única coisa que realmente me interessa mesmo é o Atacama. Queria a opinião de alguém que já tenha esquiado na Argentina e Chile, aonde é melhor (custo/benefício)? Valeu! Claudia ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.