Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Então pelo visto estas T-Bars são comuns mesmo né?! Como tinha me dado muito mal com elas em Farellones, no outro dia fui ao Vale nevado e adorei!

Vi que tinha uma pista iniciante que tinha alavancas só que vc não é obrigado a usá-las! Vale nevado tem outras opções para iniciantes com cadeirinhas o que é bem melhor (pelo menos eu achei)! Claro que cai algumas vezes ao descer delas... mas a queda é muuuuuuuito mais tranquila que a queda que o tranco da alavanca me causou! O problema do Vale é que é bem mais mais caro e não tem naaaada pra fazer a não ser esquiar! Por isso estava na esperança de Farellones e Colorado terem pistas iniciantes sem alavancas!

Terei três dias em santiago que serão dedicados à neve.... então acho que pego um dia para ir a Farellones e ElColorado para aproveitar as outras atividades e os outros dois vou esquiar no vale nevado mesmo.

Ah, e vc sabe onde posso descobrir se el colorado tem esta silla panoramica mesmo?

Obrigada pela ajuda!

Tem sim, se chama Curcuro www.elcolorado.cl/actividades-non-ski/silla-panoramica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, replico a dúvida da Tatiana...

Existe um transporte para ir de uma estação a outra...

Queria conhecer Valle Nevado e El Colorado no mesmo dia, mas não queria pegar esses passeios que visitam tudo em um dia, mas não tem tempo nem de respirar direito....

Tenho apenas 2 dias para visitar as estações, em um dia vou para Farellones para tentar esquiar e no outro queria conhecer essas duas estações...

Valeu...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Queria conhecer Valle Nevado e El Colorado no mesmo dia, mas não queria pegar esses passeios que visitam tudo em um dia, mas não tem tempo nem de respirar direito....

Tenho apenas 2 dias para visitar as estações, em um dia vou para Farellones para tentar esquiar e no outro queria conhecer essas duas estações...

Valeu...

A gente de Ski Total faz isso mais tem que contratar esse serviço em Santiago previamente.

Link para o comentário

• Membros

Valeu...

A gente de Ski Total faz isso mais tem que contratar esse serviço em Santiago previamente.

Principe185, obrigado!!!

Esse transporte é algo que precico comprar antecipadamente ou ao chegar na loja para comprar a ida até Valle Nevado, eu já posso pedir o transporte de Valle Nevado a El Colorado ??? Irei durante a semana...

Sei que a van até a estação custa uns 10,000 pesos. Sabe me dizer quando custa o transporte entre elas ?

Obrigado

Link para o comentário

• Membros de Honra

Principe185, obrigado!!!

Esse transporte é algo que precico comprar antecipadamente ou ao chegar na loja para comprar a ida até Valle Nevado, eu já posso pedir o transporte de Valle Nevado a El Colorado ??? Irei durante a semana...

Sei que a van até a estação custa uns 10,000 pesos. Sabe me dizer quando custa o transporte entre elas ?

Obrigado

Deves comprar ao chegar na loja porque lá acima não tem como comprar (pelo menos com eles). Não sei quanto custa, mais poderias enviar um mail consultando isso.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Bom pessoal,acabei de ler o topico

Mais estou com algumas duvidas,não só pra skiar mais tambem pra conhecer

Queria saber entre o "El colorado,Vale nevado,portilho,farellones e la parva"

Qual é o lugar mais bonito pra se conhecer? tipo paissagens e tal

Pois estou afim de skiar no el colorado ou farellones,mais queria saber se vale a pena conhecer

algum desses lugares ::love:: ?

Estou indo agora dia 26/06

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Apenas a título de informação...

Entrei em contato com a Ski Total, e me informaram que eles não fazem o transporte entre as estações. A única solução seria contratar um transporte exclusivo, no valor de 120.000 pesos (+/- 260 USD)

O passeio que visita todas as estações custa 30.000 (35USD), e fica aproximadamente 1 hora em cada estação. Para poder fazer atividades como o tubing é possível apenas se todas as pessoas do grupo também queiram (cá entre nós, é muito raro de acontecer isso...)

Ainda não sei o que faço...rs... pois tenho 2 dias apenas para ir as estações... sendo que 1 dia queria ficar em Farellones para aprender a esquiar e o outro dia conhecer Valle Nevado e El Colorado...enfim, capaz de deixar algum desses de fora... ::lol3::

Link para o comentário

• Membros

Oi Diego.

Vc pode fazer assim.... passar o primeiro dia só em farellones. Ai vc faz o tubbing, faz aula e esquia um pouquinho.

Ai, no outro dia vc escolhe o que quer fazer:

- Se gostou de esquiar, pode ir para o vale nevado e passar o dia todo lá. Ai vc não passaria no El Colorado.

- Se não gostou muito ou se estiver muito cansado, faz o passeio que passa na três estações. Neste caso, iria duas vezes a Ferellones.

Eu fiz a primeira opção. Passei o primeiro dia inteiro em farellones e o segundo no vale nevado. Não sei se El Colorado é imperdível.... ai teria que ver com alguém que já tenha ido lá!

:)

Link para o comentário

• Membros
Oi Diego.

Vc pode fazer assim.... passar o primeiro dia só em farellones. Ai vc faz o tubbing, faz aula e esquia um pouquinho.

Ai, no outro dia vc escolhe o que quer fazer:

- Se gostou de esquiar, pode ir para o vale nevado e passar o dia todo lá. Ai vc não passaria no El Colorado.

- Se não gostou muito ou se estiver muito cansado, faz o passeio que passa na três estações. Neste caso, iria duas vezes a Ferellones.

Eu fiz a primeira opção. Passei o primeiro dia inteiro em farellones e o segundo no vale nevado. Não sei se El Colorado é imperdível.... ai teria que ver com alguém que já tenha ido lá!

:)

Oi Ticiante, obrigado pela sugestão !!!

Então, El Colorado eu estou querendo ir, pois como vou levar meus pais na viagem, lá, pelo o que eu li aqui no fórum, é o único lugar que tem teléfericos para quem não esquia... e acho que isso seria a única coisa que eles fariam...rs..duvido que iriam tentar esquiar ou ir no tubing... ::hãã2::

Já Valle Nevado, todos falam que o caminho e a vista lá da estação é mais bonita...

Infelizmente, até agora, a opção seria o passeio fechado, mas mesmo assim, pode ser que não de tempo de meus pais andaram no teleférico, logo, não resolveu muito minha questão...rs...

Já até pensei em deixar Farellones de fora (e deixar o tubing para uma próxima) e ir para El Colorado pra aprender a esquiar, enquanto meus pais ficam zanzando por lá, e no outro dia faço os passeio que visita tudo, e se tiver sorte e tempo, faço o tubing neste dia (mas pelos relatos que eu li é quase impossível...)

Enfim...dúdivas...rs... ::mmm:

Link para o comentário

• Membros

É, realmente este teleférico deve vale a pena para quem não esquia!

Este ano pretendo ir em El Colorado só para aproveitar o teleférico tb!

Pra mim fica um pouco mais tranquilo pq estarei num grupo de 8 pessoas ai vamos rachar um transporte privado para irmos no mesmo dia a El Colorado e Farellones para aproveitar as atividades non-ski!

Vc falou que está mais ou menos US$260 para o passeio privado né?! Acho que ano passado consegui um mais barato... vou ver aqui se lembro o nome e qq coisa posto aqui!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...