Membros manzali Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Pessoal, estive no Chile no inverno passado e gostei muito de El Colorado. Para iniciantes, a pista é larga e reta. Fui no esquema bate-volta, mas achei bem cansativo. Vale a pena se for só 1 ou 2dias... Tanto que este ano eu quero ir para ficar hospedado na montanha. Olhei os preços e me decidi pelos aptos em Valle Nevado, mas não está incluso as refeições. Vejo o pessoal comentando mto que lá tudo é muito caro, mas saberiam dizer o quão caro? Qto fica em média um jantar nos restaurantes? Os restaurantes tb tem desconto pagando com cartão Itau? Tem mercadinho lá encima? Uma dica, o motorista da van parou com a gente no meio do caminho numa loja de aluguel de eqpto. O preço não estava tão mais barato que em El Colorado (não sei com relação ao Valle) e o ski da minha noiva e a minha prancha de snowboard apresentaram problemas (no meu caso, quebrou uma presilha no meio do dia, tive que andar a tarde toda com a bota presa a prancha só por 1 presilha e com o c* na mão. Graças a Deus deu tudo certo!!!). Eqpto eu não recomendo alugar fora da estação, vc pode perder o seu dia de brincadeira. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van Espindola Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá pessoal, Estarei indo para Santiago em Novembro (03/11/2012). Estamos pretendendo pegar um dia de ski, mas será que nesta época as estações estão abertas? É possivel esquiar no inicio de Novembro? Vamos ficar 7 dias em Santiago e já estamos fazendo nosso roteiro, se alguém tiver alguma dica de balada, restaurantes, pub's, hoteis.. por favor, nos ajudem... Estou super na duvida se veremos neve nessa época... rsrsrs Tomara que sim!!!! Valeu pessoal!!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá pessoal, Estarei indo para Santiago em Novembro (03/11/2012). Estamos pretendendo pegar um dia de ski, mas será que nesta época as estações estão abertas? É possivel esquiar no inicio de Novembro? Vamos ficar 7 dias em Santiago e já estamos fazendo nosso roteiro, se alguém tiver alguma dica de balada, restaurantes, pub's, hoteis.. por favor, nos ajudem... Estou super na duvida se veremos neve nessa época... rsrsrs Tomara que sim!!!! Valeu pessoal!!! Bjs Fecham entre fines de setembro a meados de outubro. Desculpa a noticia ruim. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores talescustodio Postado Maio 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pessoal,estive no Chile no inverno passado e gostei muito de El Colorado. Para iniciantes, a pista é larga e reta. Fui no esquema bate-volta, mas achei bem cansativo. Vale a pena se for só 1 ou 2dias... Tanto que este ano eu quero ir para ficar hospedado na montanha. Olhei os preços e me decidi pelos aptos em Valle Nevado, mas não está incluso as refeições. Vejo o pessoal comentando mto que lá tudo é muito caro, mas saberiam dizer o quão caro? Qto fica em média um jantar nos restaurantes? Os restaurantes tb tem desconto pagando com cartão Itau? Tem mercadinho lá encima? Abraços Fala Manzali, tudo certo? Já que mencionasse sobre o banco Itaú - e provavelmente já deves saber -, o Valle Nevado tá com uma promoção de 50% de desconto para os clientes Itaú http://www.vallenevado.com/pt/blog/sin-categoria/nao-perca-a-promocao-para-clientes-itau-descontos-de-ate-50/ De qualquer forma, fica a dica para os demais que tiverem interesse! Abraços, Tales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Fala Manzali, tudo certo? Já que mencionasse sobre o banco Itaú - e provavelmente já deves saber -, o Valle Nevado tá com uma promoção de 50% de desconto para os clientes Itaú http://www.vallenevado.com/pt/blog/sin-categoria/nao-perca-a-promocao-para-clientes-itau-descontos-de-ate-50/ De qualquer forma, fica a dica para os demais que tiverem interesse! Abraços, Tales A promoção e boa mais falar que do 21 a 28 de setembro e Alta Temporada e sacanagem! Já quase final de temporada e isso. Mais valeu pela dica. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Estou iniciando aqui e graças ao site já me organizei muito,mas queria tirar umas dúvidas. Vou até farellones andar de tubing e queria ir também na silla panorâmica de El colorado.Li aqui que da para ir de uma estação para outra,mas também li que a distância é de 6 Km.É real esta distância ? Se é tem algum transporte entre elas ? Ou alguém foi andando? No meu caso só preciso pagar o transfer e o que eu usar lá para me divertir? agradeço a todos que ajudarem e a todos do site pelo que já aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Oi pessoal,Gostaria de saber como funciona o aluguel de roupa e equipamentos em Farellones/El Colorado. No site tem a opção "equipo dia adulto", por 18000 pesos. Oq é esse equipo dia adulto? É apenas a roupa, ou são todos os equipamentos necessários p/ esquiar? Se alguém souber me explicar, agradeço desde já. Segue o link c/ os preços q vi no site: http://www.elcolorado.cl/rentals/rental-farellones/ Ola Anazu, pelo contrario, a roupa não esta incluída nisso. Esse valor e pelos Esquies, Botas e Bastões. Abraços Muito obrigada por responder. Eu ñ entendo bem como é o funcionamento p/ esquiar em Farellones/el colorado. Se alguém puder me explicar tudo direitinho, ficarei mto agradecida. Vi no site q tem preços diferentes, ñ entendo... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Outra dúvida: qual é o calçado ideal p/ andar na neve? Tenho um tênis impermeável. Esse tipo de calçado é adequado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Eu ñ entendo bem como é o funcionamento p/ esquiar em Farellones/el colorado. Se alguém puder me explicar tudo direitinho, ficarei mto agradecida. Vi no site q tem preços diferentes, ñ entendo...Outra dúvida: qual é o calçado ideal p/ andar na neve? Tenho um tênis impermeável. Esse tipo de calçado é adequado? El Colorado e Farellones são o mesmo centro de Ski, mas esta separados por alguns quilômetros e tem meios de elevação diferentes, e soa cobrados diferentemente. El Colorado e maior. Botas com sola de borracha. Ideal se fosse impermeável. O problema do tênis e que se vai pegar neve fofa vai te afundar e o tênis vai encher de neve. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 O transfer da galeria Ominium que pertence a estação vai só para El colorado ou podemos escolher e ficar em Farellones? Vi que comprando o ticket do dia o transfer é mais barato,mas para que for fazer uma aula de esqui é mais vantagem comprar tudo na estação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.