Membros karina.albuquerque Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Que pena!! Brigada pela informção Leandro, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexxxs Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só para informação de todos, estive em Santiago e Pucon, em Pucon no dia 8 de outubro ainda tinha muuuuuiittta neve, a estação de esqui tinha acabado de fechar, mas não foi por falta de neve, segundo a dona de uma agência de turismo local a estação de esqui foi fechada devido a questões políticas. A quem possa interessar, escrevi um relato sobre a viagem. Abraço a todos, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 estou interessado nesses pacotes http://www.skiportillo.cl/portugues/prices_list 2mil dolares, ficar 7 noites tal.. vai da 3600 dolares +-... Será que eu não consigo nada mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeluciano Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu pretendo ir para o Chile em setembro. Será que consigo pegar a temporada de esqui? Qual pista vcs recomendam para iniciante, poderiam indicar um hotel bom e barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Felipe, Consegue sim! El Colorado e Farellones são mais fáceis e mais baratas que Valle Nevado, opção mais popular entre os brasileiros. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msenatore78 Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigos, Irei à Santiago no dia 27/04 e retornarei no feriado do dia 1/05. Além de alguns passeios já programados, gostaria de visitar uma estção de esqui. Será que neste perído consigo neve para "praticar"esqui? Serei sincero, nunca subi em uma prancha de esqui e minha esposa tem um grande medo de "sonhar"em esquiar. Voltando, pretendemos ir à uma estação, conhecer, bater algumas fotos, se aventurar na prancha e voltar no mesmo dia. O que vcs recomendam e o lugar? e roupas consigo alugar com facilidade? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2012 MSenatore, Abril está longe da época de esqui então diria que é praticamente impossível esquiar nessa época por lá. Pode ser que dê pra praticar um esquibunda por lá... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Oi pessoal, Gostaria de saber como funciona o aluguel de roupa e equipamentos em Farellones/El Colorado. No site tem a opção "equipo dia adulto", por 18000 pesos. Oq é esse equipo dia adulto? É apenas a roupa, ou são todos os equipamentos necessários p/ esquiar? Se alguém souber me explicar, agradeço desde já. Segue o link c/ os preços q vi no site: http://www.elcolorado.cl/rentals/rental-farellones/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Oi pessoal,Gostaria de saber como funciona o aluguel de roupa e equipamentos em Farellones/El Colorado. No site tem a opção "equipo dia adulto", por 18000 pesos. Oq é esse equipo dia adulto? É apenas a roupa, ou são todos os equipamentos necessários p/ esquiar? Se alguém souber me explicar, agradeço desde já. Segue o link c/ os preços q vi no site: http://www.elcolorado.cl/rentals/rental-farellones/ Ola Anazu, pelo contrario, a roupa não esta incluída nisso. Esse valor e pelos Esquies, Botas e Bastões. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2012 SENHORES POR FAVOR.......Há alguma maneira de ir de transporte barato/coletivo para portillo??? ir de carro compensa???? pegar um onibus para mendoza da para descer em portillo??? abraco Oi Caleb, o mais barato que eu achei foi estas vans www.skitotal.cl/transporte, por uns R$ 80 mais a Portillo so vai as quartas e sábados. No próprio site de El Portillo eles oferecem traslado desde o Aeroporto a US$ 70. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.