Colaboradores AndrePassos Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 olá a todos! assim como o andre estarei indo pra santiago na 2 semana de outubro e gostaria de saber se teria como visitar alguma estacao de esqui,só passear,conhecer a neve!!!! Neste caso qual seria a melhor opçao? Valle nevado ,farellones ou el colorado? cOMO dizem que no Domingo é bem parada a cidade,gostaria de aproveitar p visitar neSte dia. Chegamos ontem de santiago, eu e minha esposa, o professor de ski disse q a estação ira fechar na primeira semana de outubro, talvez até antes porque está fazendo muito calor, pegamos 23º C no valle nevado. Mesmo sem neve vale a pena conhecer porque é muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexxxs Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Pessoal, Já vi que está fraco de neve no Chile, mas qual a estação que a temporada costuma ser mais longa? Estarei em Santiago 3 de outubro, queria muito visitar uma estação. Abração a todos, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Santiago está no finalzinho da estação, mas quem tiver disposição... O Villarrica está estúpido de tanta neve !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexxxs Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Santiago está no finalzinho da estação, mas quem tiver disposição... O Villarrica está estúpido de tanta neve !! Valeu pela resposta LeoRJ, parece que é a estação mais barata para esquiar, é isso mesmo? Tem alguma coisa para fazer a noite por lá? Qual a estação que você considera que tem melhor custo/benefício em relação a hospedagem/distância/transporte para quem vai chegar em 03 de outubro em Santiago? Se mais alguém souber pode responder... Obrigado e abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tendo tempo, descer a Pucón com certeza !! Tem muita coisa pra fazer, mas agito mesmo... Nem Santiago Fora isso El Colorado. Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexxxs Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal, Alguém que esteja voltando pode me dizer se ainda tem neve por lá? Estou indo no dia 03 de outubro e queria muito ir em alguma estação de esqui. Nunca esquiei portanto qualquer coisa que dê para brincar para mim já seria muito bom. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexxxs Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tendo tempo, descer a Pucón com certeza !! Tem muita coisa pra fazer, mas agito mesmo... Nem Santiago Fora isso El Colorado. Abraço !! Léo, 1. Mas EL Colorado ainda tem neve em outubro? Minha esposa mandou um e-mail para um hotel em Pucon e disseram a ela que nesta data a estação estará fechada. 2. Será q posso confiar nesta informação? 3. E portillo será que vale a pena para iniciante? E será que ainda tem neve? Valeu irmão, abração, alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Pessoal, além do amigo que falou no início do tópico sobre esquiar no verão, não achei mais nada a respeito aqui no tópico. (Posso ter procurado mal, me desculpem). Vou em janeiro pra Santiago e queria pelo menos conhecer uma estação, dar um rolê pelas montanhas mesmo. Acredito que esquiar mesmo não será possível, posso ir só pra conhecer? Elas estão todas fechadas nessa época? Vale a pena ou vou perder meu dia? Mais uma vez, me desculpem se não procurei a resposta para minha pergunta anteriormente. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.albuquerque Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Tô indo pra Santiago agora em Novembro. Li em algum tópico desses (não tô mais achando) que mesmo sem a estação aberta pra esqui, vale a pensa visitar, pois ainda tem neve. Procede essa informação? A estação fica aberta para visitas ou ela fecha geral em Novembro? Vlw, Karina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro-SP Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Eu estava no Chile até ontem 20/10 e todas as estações de sky estão fechadas. Fiz um tour pela SkiTotal na segunda-feira dia 17/10, passei nas 4 estações de sky: vale nevado, farellones, la parva e el colorado. Todas as estações tinham neve no chão (isto por que tinha nevado 3 dias antes), porém só em vale nevado que consegui "aproveitar" a neve, nas outras estações não tem acesso para visitação fora de temporada, apenas tiramos fotos rapidamente, pelo lado de fora. Creio que hoje já deve ter bem menos neve, pois depois de segunda-feira passada só fez um calor infernal em Santiago. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.