Membros Dudiman Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olá Mochileiros, Lembrando que se for esquiar mais de duas vezes compensa comprar as roupas (calça e blusa impermeáveis) em alguma loja em santiago que dá na mesma e são bem mais baratas do que aqui no Brasil....agora quanto aos equipamentos não tem jeito..tem que alugar mesmo.... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 pessoal... Estou indo para Santiago em agosto. Irei ficar alguns dias em santiago e depois ficarei 3 noites num hotel em valle nevado. Como os hoteis em valle nevado não fecham apenas diárias simples, mas no mínimo 3 noites, irei ficar 3 noites lá. Li aki no forum que existem outras estações de esqui. Gostaria de saber se compensa conhecer outras estações, pois dizem que valle nevado é a melhor né!! e essas outras estações ficam longe? Em relação às roupas, vi um colega falando que se for esquiar mais de 2 vezes compensa comprar as roupas impermeáveis, minha pergunta é se na hora de alugar, eles alugam cada peça separadamente ou o conjunto completo (calças, jaquetas, luvas, óculos.. essas coisas). Vi também a dica do outro colega em levar água e lanches e tc.. lá pra cima por ser o preço de lá extremamente caros.... se alguem puer dar alguma dica a mais.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 gillian Eu prefiro comprar roupas sim, mas pra usar a grana de dois aluguéis e comprar fica difícil. A não ser que compre algo meia-boca. Uma média jaqueta pra ski custa 200 dólares e uma calça 100 dólares. É sempre bom levar comida mesmo, pois nas estações tudo é caro. Ainda mais Valle Nevado e Portillo, que são as mais badaladas. O ideal é ter todas as vestimentas e só alugar as botas, esquis, bastões e goggle ou as botas, prancha e goggle, no caso de snowboard. Muitas estações funcionam até meados de Outubro. Existe uma que fica aberta o ano todo, alguém postou informações sobre ela aqui no mochileiros, mas não lembro quem foi. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Maio 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Vale Leo, Cara.. Não estou acahando preços de aluguel de roupas e equipamentos... sabe onde eu encontro ou sabe quanto é mais ou menos esse aluguel? Quero fazer uma cotação pra ver se compensa comprar. E no caso e comprar, quais serias as marcas/materiais que v recomenda e onde melhor pra comprar!? ah... no site do valle nevado tem os preços dos ticktes (isso seria a entrada na estação certo?) em pesos chlenos eu acho. sabe a conversão disso em real? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 gillian O aluguel do equipo completo custa entre 30 e 40 dólares. Dependo do local que vc locar. Acho que seria legal comprar, que vai usar as roupas por no mínimo 5 dias ou que vai utilizá-la em outras temporadas e/ou viagens. O Ticket é para esquiar. Não se paga pra entrar nas estações. 1 dólar vale em média 550 pesos. Não raciocine em real, pois vai te atrapalhar muito quando estiver lá. Ah... Esqueci que vc vai ficar 3 noites na estação. Sendo assim, melhor comprar as roupas mesmo !! :'> :'> :'> Dá uma lida nesse tópico: http://www.mochileiros.com/roupas-para-inverno-bolivia-chile-e-peru-t29404-75.html Tem os endereços de lojas e um tutorial sobre roupas. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochileiroBR Postado Maio 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Leo, Esse valor do aluguel de equipo completo que vc fala é todas as roupas (calça, jaqueta, luva, gorro) e os equipamentos para esqui/snow? ou só os equipamentos para esqui/snow? E separadamente? Pergunto pq quero ver qual os gastos que terei com o alguel, pra ver se compensa comprar saca! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Com as roupas. Só o kit sem as roupas sai um pouco mais que a metade do valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thelittle Postado Maio 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Olá pessoal. Preciso de ajuda. Eu e minha família iremos a santiago dia 24 de julho para passar a semana de 25 de julho a 02 de agosto em portillo. Como somos um grupo de 16 pessoas, consegui uma van que cobra pelo percurso aeroporto - hotel - loja de ski - portillo IDA e VOLTA 32 dolares por pessoa. Pergunto se estes valores estão "dentro" dos cobrados lá na av. las condes. Consegui, tambem, uma loja de ski em las condes que cobra 130 dolares pelo aluguel de ski + botas + bastões a semana. Estes valores conferem ou se consegue por menos lá na hora? Se alguem puder ajudar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Preços da melhor empresa que faz esse tipo de transporte específico: hotel - Portillo - hotel 24.000 pesos = 43 dólares Oficina - Porillo - Oficina 20.000 pesos = 36 dólares MINI BUS SERVICIO ESPECIAL (C/CHOFER) - 2009 Van privada a Portillo - Capacidad para 16 pasajeros 224.000 pesos = 407 dólares hotel pick-up a Portillo / equipo de ski ó snowboard / ticket de ski Tem. Baja U$112 / Tem. Alta U$121 Por dia. Cara... Acho que é mais ou menos o valor que iria pagar em qualquer lugar. O aluguel diário de equipamento completo (com roupas), custa 18.000 pesos = 32 dólares por dia. Por semana, tem um bom desconto, mas não sei ao certo quanto sairia. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diegosilva Postado Maio 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2009 olá Gostaria de saber quanto sai o custo de um aluguel completo incluse roupas para pratica de snowboard em el colorado ? abraços Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.