Membros andreanogueira Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Estou indo para santiago no dia 1º de agosto e também espero dicas. Coelho Cp já ajudou bastante com seu bom humor. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Alguém aí sabe o preço só para passear pela estação? Pq eu não tenho vontade de esquiar, somente de conhecer. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbfcosta Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pessoal, Vi vários posts de preço de aluguel de roupa. Porém reparei que há divergência quanto ao aluguel do ski. É mais barato em Santiago do que lá na montanha? O valor que me passaram em el colorado é de U$$ 38,00/dia. Quanto vcs pagaram no aluguel do ski e aonde vcs alugaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Pessoal, Vi vários posts de preço de aluguel de roupa. Porém reparei que há divergência quanto ao aluguel do ski. É mais barato em Santiago do que lá na montanha? O valor que me passaram em el colorado é de U$$ 38,00/dia. Quanto vcs pagaram no aluguel do ski e aonde vcs alugaram? 38, só o ski + bota? Eu pague no snow (prancha) + bota 176,00 obamas por 7 dias em valle nevado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lemarins Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Realmente para os iniciantes El Colorado mais indicado...pegar o Ticket de entrada mais hora de aula...mais em conta do que só a entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiosup Postado Julho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Galera, como estava a situação dos Equipos nos locais onde vcs alugaram? Tipo ski, novinho, carving, de boa qualidade? Tou na dúvida se alugo em Santiago, Farellones, El Colorado ou Valle Nevado e queria saber algumas opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizandreto Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 estou querendo fazer uma snowtrip na primeira semana de setembro, mas nao sei ainda se fico em santiago e faço os transfers todos os dias, ou se fico em alguma estacao barata, tipo portillo. alguem sabe me dizer o que fica mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiosup Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 estou querendo fazer uma snowtrip na primeira semana de setembro, mas nao sei ainda se fico em santiago e faço os transfers todos os dias, ou se fico em alguma estacao barata, tipo portillo. alguem sabe me dizer o que fica mais em conta? Luiz, em Farellones tem a opção de ficar em um hostel (chilextremo.cl) pagando 84 reais a diária. Com 5 minutos de caminhada tem o lifting que dá acesso a El Colorado podendo conectar com Valle Nevado (condicional). Por outro lado, a média de hostel em Santiago é de 34 reais e você teria que pagar 40 reais de transporte ida/volta diário. Então sai quase a mesma coisa, mas ficando em Santiago vc tem todas as opções de restaurantes, bares e baladas à noite. O que eu fiz foi ficar 3 dias em Farellones pra curtir o por-do-sol na neve, acordar cedinho ja na estacao e sentir melhor o clima da montanha, e o restante em Santiago. Abraço. PS: alguém sabe da situação dos equipos, se é melhor lugar na estação ou em Santiago, qual a melhor loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Acidente fatal com Snowboarder profissional americano. http://www.theskichannel.com/news/skinews/20110720/Pro-Snowboarder-Aaron-Robinson-Declared-Dead-in-Chile Muito cuidado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialamblet Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Gente, alguém sabe me dizer se as estações estão funcionando normalmente? Irei na quinta feira (dia 28) para Santiago, mas quero fazer um bate volta em alguma estação de esqui, só não sei qual ainda. Alguém sabe me dizer qual é o preço médio que se gasta com tranfer (ida e volta) + equipamento (snowboard) + roupa + passe de subida ? Eu já sei esquiar, não precisaria de aulas.. mas também não sou profissional. rs Outra pergunta: alguém sabe me dizer qual é a melhor moeda para levar? Real/peso/dólar .. pois estive no começo do ano no Uruguai e levei tudo em dólar, eles aceitam muito bem o dólar lá e sai mais barato. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.