Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal,

Vi vários posts de preço de aluguel de roupa. Porém reparei que há divergência quanto ao aluguel do ski. É mais barato em Santiago do que lá na montanha? O valor que me passaram em el colorado é de U$$ 38,00/dia. Quanto vcs pagaram no aluguel do ski e aonde vcs alugaram?

38, só o ski + bota?

Eu pague no snow (prancha) + bota 176,00 obamas por 7 dias em valle nevado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
estou querendo fazer uma snowtrip na primeira semana de setembro, mas nao sei ainda se fico em santiago e faço os transfers todos os dias, ou se fico em alguma estacao barata, tipo portillo. alguem sabe me dizer o que fica mais em conta?

Luiz, em Farellones tem a opção de ficar em um hostel (chilextremo.cl) pagando 84 reais a diária. Com 5 minutos de caminhada tem o lifting que dá acesso a El Colorado podendo conectar com Valle Nevado (condicional).

Por outro lado, a média de hostel em Santiago é de 34 reais e você teria que pagar 40 reais de transporte ida/volta diário. Então sai quase a mesma coisa, mas ficando em Santiago vc tem todas as opções de restaurantes, bares e baladas à noite.

O que eu fiz foi ficar 3 dias em Farellones pra curtir o por-do-sol na neve, acordar cedinho ja na estacao e sentir melhor o clima da montanha, e o restante em Santiago.

Abraço.

PS: alguém sabe da situação dos equipos, se é melhor lugar na estação ou em Santiago, qual a melhor loja?

Link para o comentário

• Membros

Gente, alguém sabe me dizer se as estações estão funcionando normalmente?

Irei na quinta feira (dia 28) para Santiago, mas quero fazer um bate volta em alguma estação de esqui, só não sei qual ainda. Alguém sabe me dizer qual é o preço médio que se gasta com tranfer (ida e volta) + equipamento (snowboard) + roupa + passe de subida ? Eu já sei esquiar, não precisaria de aulas.. mas também não sou profissional. rs

Outra pergunta: alguém sabe me dizer qual é a melhor moeda para levar? Real/peso/dólar .. pois estive no começo do ano no Uruguai e levei tudo em dólar, eles aceitam muito bem o dólar lá e sai mais barato.

Muito obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...