Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros

Gente, mais uma dúvida.. é tranquilo usar o cartão internacional pra pagar as aulas, os tickets e os aluguéis de prancha+roupa?

ou tem q ser tudo em cash mesmo? To perguntando isso pq to fazendo aqui as contas pra ver o quanto eu vou levar de dinheiro vivo

e o quanto ter de credito no meu cartão.

Grato !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Amigos,

queria deixar aqui meu breve relato para que ajudem quem precisar ... acabei de voltar do chile ...

fui esquiar em El Colorado (por enquanto está baixa temporada)

fui de transfer da AV Apoquindo (perto da estação Escuela Mulitar) número 4900 (loja skitotal) por 7 mil pesos (algo em torno de 23 reais - ida e volta).

Neste mesmo lugar aluguei Botas, esqui e bastão por 18 mil pesos (algo em torno de 60 reais)

Subindo pra estação paguei 20 mil pesos pra poder esquiar (algo em torno de 67 reais - disse que era iniciante, pois se não pagaria 25 mil)

nestes 20 mil tive direito a uma hora de aula coletiva (uma porcaria.. mas da pra ficar treinando um pouco..)

mtas pessoas não sobem pq é meio complicado querer descer a montanha pra quem nunca viu esqui na vida, assim como eu ...

mas me arrisquei...

fui desci 3 vezes a montanha... na primeira cai umas 30x, na segunda umas 20 e na terceira apenas 3.

Eu que nunca tinha esquiado na vida curti pra caramba e vale mto a pena tomar os tombos (sempre que achava que tava indo rapido, virava um pouco o esqui e me jogava na neve, pra não ter que parar sabe -lá onde mais pra baixo e me machucar..)

as coisas lá na estação são caras demais... tipo, refri de 400 ml por 8 reais. COmida então nem se fala...

se puderem, levem algo pra comer e passar o dia ...

tem também armário pra deixar as coisas... o pequeno por 6 reais e o grande por 10.

abraços galera e boa sorte aos próximos que irão..

e assim como disse nosso amigo Leo, não precisem ir até vale nevado pra esquiar.. El Colorado tem td que vc pode querer, principalmente nós iniciantes..

abraçosssss ...

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Como eu, muitos estão indo para Santiago neste inverno, e tem muitos que estão voltando também. Abri esse tópico para quem voltar de Santiago nessa temporada de inverno, ou ainda estiver por aí, por gentileza, postar os preços da cidade. Como passeios de Vinhas, ski/snow, bate e volta pelos arredores, restaurantes, roupas de inverno e tudo mais. Aproveitem também para compartilharem novidades ou que valer a pena comentar!!

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Boa noite!

Estou indo para Santiago em agosto, e pelo que li, a melhor estação de ski mesmo é em El Colorado.

Vai ser a primeira vez que vou ver neve na vida e por isso tenho algumas perguntas.

Gostaria de saber da galera, qual é o mais indicado pra iniciantes, sky ou snow??

Snow parece ser mais maneiro, mas estou na duvida!

Vale a pena fazer as aulas pra iniciantes?

Grande Abraço

Link para o comentário

• Membros

Boa noite!

Estou indo para Santiago em agosto, e pelo que li, a melhor estação de ski mesmo é em El Colorado.

Vai ser a primeira vez que vou ver neve na vida e por isso tenho algumas perguntas.

Gostaria de saber da galera, qual é o mais indicado pra iniciantes, sky ou snow??

Snow parece ser mais maneiro, mas estou na duvida!

Vale a pena fazer as aulas pra iniciantes?

Grande Abraço

Link para o comentário

• Membros

Valeu, Leo ! Bom saber..

Coelho, obrigado pela atualização! Tb tenho a mesma dúvida da Patrícia e mais uma... vc ficou em El Colorado ou em Farellones? [pq Farellones é uma estação pra quem tá aprendendo, mais barata e "dentro" de El Colorado, certo?]

Hugo, a maioria dos relatos que li dizem que snow é mais difícil que ski. Mas a indicação acho que não passa só por dificuldade, mas tb pela sua vontade pessoal... no meu caso: eu sei q snow é mais difícil, mas é o q eu quero fazer! uhauhauhahu ok, então aceitemos os tombos e vida qu segue! ^^

Sobre as aulas, bem... praticamente todo mundo diz que são sim necessárias. Se vc puder pegar uma particular, te ajuda mais. Mas em todo caso, um professor te ajuda a vc n viciar em práticas que vc acha certas e que são erradas, né... no início é sempre necessário. E nunca é demais. Acho que é melhor [principalmente no snow, por ser mais difícil] vc pagar um pouquinho mais e ter a aula do que pagar tb uma grana, n ter aula e ficar frustrado por não conseguir fazer nada além de cair, vendo os outros descendo a montanha felizes.

Link para o comentário

• Membros

Amigos,

queria deixar aqui meu breve relato para que ajudem quem precisar ... acabei de voltar do chile ...

fui esquiar em El Colorado (por enquanto está baixa temporada)

fui de transfer da AV Apoquindo (perto da estação Escuela Mulitar) número 4900 (loja skitotal) por 7 mil pesos (algo em torno de 23 reais - ida e volta).

Neste mesmo lugar aluguei Botas, esqui e bastão por 18 mil pesos (algo em torno de 60 reais)

Subindo pra estação paguei 20 mil pesos pra poder esquiar (algo em torno de 67 reais - disse que era iniciante, pois se não pagaria 25 mil)

nestes 20 mil tive direito a uma hora de aula coletiva (uma porcaria.. mas da pra ficar treinando um pouco..)

não aluguei roupas. Apenas levei um mijão por baixo e uma calça suficiente pra ter liberdade de se movimentar...

mas não senti tanto frio lá, visto que não venta.. então pra mim, foi tranquilo... se usarem e tiverem um casaco não precisa alugar não...

mtas pessoas não sobem pq é meio complicado querer descer a montanha pra quem nunca viu esqui na vida, assim como eu ...

mas me arrisquei...

fui desci 3 vezes a montanha... na primeira cai umas 30x, na segunda umas 20 e na terceira apenas 3.

Eu que nunca tinha esquiado na vida curti pra caramba e vale mto a pena tomar os tombos (sempre que achava que tava indo rapido, virava um pouco o esqui e me jogava na neve, pra não ter que parar sabe -lá onde mais pra baixo e me machucar..)

as coisas lá na estação são caras demais... tipo, refri de 400 ml por 8 reais. COmida então nem se fala...

se puderem, levem algo pra comer e passar o dia ...

tem também armário pra deixar as coisas... o pequeno por 6 reais e o grande por 10.

abraços galera e boa sorte aos próximos que irão..

e assim como disse nosso amigo Leo, não precisem ir até vale nevado pra esquiar.. El Colorado tem td que vc pode querer, principalmente nós iniciantes..

abraçosss e qualquer dúvida, perguntem ....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...