Membros Alexandre Brautigam Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 legal cara! Vou sim em julho, podemos ir mantendo contato !! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bnacari Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Alguém tem notícias se a estação de Valle Nevado está aberta?? E o vulcão, santiago está normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Winner Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 legal cara! Vou sim em julho, podemos ir mantendo contato !! Abs! Blz, Alexandre. Vamos nos falando! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Alguém tem notícias se a estação de Valle Nevado está aberta?? E o vulcão, santiago está normal?? Valle Nevado está longe de estar funcionando e não há motivos pra Santiago não estar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoam Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 pessoal, vocês que já foram lá nas estacoes de ski de Santiago... Estou achando meio caros esse preços de aluguel de roupas que tenho pesquisado (óbvio, já que é pra turistas). Estou aqui nessa cidade maravilhosa, pretendo subir a cordilheira na quinta ou sexta feira e quero economizar um pouco. Ou pelo menos comprar algumas coisas que possam me ajudar em viagens subsequentes, em vez de pagar preços abusivos pelo aluguel de roupas usadas. Por outro lado, não quero comprar nada caríssimo, pois nem sei quando voltarei à neve. Trouxe algumas coisas que achei que poderiam servir... Não vou esquiar, só quero brincar um pouco na neve sem morrer congelado. Sou bastante calorento (fiquei a maior parte do dia de hoje aqui em santiago só de camiseta, acho que o pessoal na rua até se espantou comigo... hehehehe), o que já ajuda. Mas por favor vejam aí o q vcs acham: - Qual bota eles alugam nesses lugares? Na loja Jonsons vi hoje vendendo bota de plástico ou de borracha com solado em borracha por preços entre 5000 e 10000 pesos... Tipo aquela que motoqueiro usa na chuva... Se for essa mesma que eles alugam, achei que valia mais a pena comprar do que alugar... - A calça tem alguma tecnologia especial? Uma calça de poliester tipo essa (com uma segunda pele por baixo, óbvio) serve? Já experimentei molhar na torneira e não entrou água... - O casaco precisa ser o anorak? (lembrando que eu não pretendo me enterrar na neve). Precisa ter aquela camada com penas por dentro? Tenho dois casacos que me esquentam bem (um deles, o maior, e impermeável e tem touca, o material parecido com a calça acima, porém mais grosso), será que não rola colocar uma segunda pele e por cima esses casacos? - As luvas podem ser de couro? Estragam na neve? E as botas, também? - Por fim, uso óculos de grau, infelizmente, e nunca me adaptei a lentes de contato. Ou seja, não posso usar óculos de sol. Preciso alugar ou comprar aqueles óculos de ski ou isso é só pra quem vai passar o dia todo na neve? Como ainda não conheço a dita cuja (NEVE) qualquer resposta já me ajuda! Desde já agradeço! Valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Sou bastante calorento (fiquei a maior parte do dia de hoje aqui em santiago só de camiseta, acho que o pessoal na rua até se espantou comigo... hehehehe), o que já ajuda. É... Eu também, mas hoje fez um calor insuportável aqui. Parecia que eu estava no Rio de Janeiro. Não se engane, pois a temperatura despenca do nada e nas estações é bem mais frio. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 O snowforecast está indicando mais 1 metro de neve em Valle Nevado, no próximo final de semana! Vai bombar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolcarioca Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou indo para Santiago e Pucón dia 09/08 e volto dia 17/08....nunca esquiei, mas vamos com total interesse em esquiar, porém queria saber se vale mais a pena para iniciante em relação à dificuldade x preço x beleza qual local seria melhor fazer isso, no Vale Nevado ou em Pucón??? Ou faço nos 2 lugares?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pucón ou El Colorado. Valle Nevado é farofada Tem a escolinha de Farellones que é boa, mas bonito não acho não. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bentoxvi Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Se as cinzas ñ atrapalharem, parto no dia 19/06 para Santiago. Desejo muito esquiar, mas, estou com receio. Entro no site das estações próximas a Santiago, e, todas as pistas fechadas. Olho as fotos atualizadas, e ainda ñ existe neve. Nunca viajei para o Chile, ñ sei a época certa. Ficarei em Santiago ate o dia 24/06. Será que existe alguma possibilidade de esquiar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.