Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros, primeiramente gostaria de parabenizar toda a galera do site, tirei muitas dúvidas e adorei os relatos dos viajantes.

Mas ainda, tenho uma dúvida...

Bom, vou para Santiago dia 01/07 e retornarei dia 08/07, ficarei 3 dias em Valle Nevado para praticar snow, gastarei entre R$200,00 a 300,00 o dia, com aluguel de equipamentos, ticket para as estações e transporte, o restante dos dias conhecerei Santiago, Vinã del mar, Valparaiso, etc...

Então, minha dúvida é a seguinte, chegarei no aeroporto por volta de 17:30 da tarde, é melhor alugar um carro de lá para ir até o hotel e no dia seguinte subir para Valle Nevado ou melhor ir de van esses 3 dias e não alugar carro algum? Se alguém souber de preços de cada transporte, por favor me diga.

Um abraço a todos e desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Melhor é uma coisa, mais barato é outra.

O melhor é alugar um carro. E o mais barato já deu pra saber o que seja ::lol4::::lol4::::lol4::

kkkkk... é verdade!

Mas, seria tranquilo alugar um carro por lá? no aeroport ou na city?

talvez uma 4x2 ou 4x4 para subir ao valle, vc sabe diferenças de preços?

Obrigado. Abs.

Link para o comentário

• Membros de Honra

No aeroporto é o melhor lugar pra fazer isso, pois todas as melhores agencias estão lá e o pátio de automóveis é grande.

Um 4x4 com certeza seria o melhor, mas um carro comum com cadenas de neve serviria também.

Pra alugar com cadena (corrente de pneus cujo porte é obrigatório para subir as estações de ski), deverá informar a agencia, que necessita do equipamento.

Já fiz até offroad forte em mix de lama profunda e neve e um Gol 1.6 fez perfeitamente o trabalho.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
No aeroporto é o melhor lugar pra fazer isso, pois todas as melhores agencias estão lá e o pátio de automóveis é grande.

Um 4x4 com certeza seria o melhor, mas um carro comum com cadenas de neve serviria também.

Pra alugar com cadena (corrente de pneus cujo porte é obrigatório para subir as estações de ski), deverá informar a agencia, que necessita do equipamento.

Já fiz até offroad forte em mix de lama profunda e neve e um Gol 1.6 fez perfeitamente o trabalho.

Abraço,

Leo

Muito obrigado pelas dicas amigo! Fica com Deus! Abs.

Link para o comentário

• Membros
Renato

A dois dias atrás estava nevando na cidade toda, mas acho meio difícil estarem abertas estações de ski, mas... Não seria impossível ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Leo,

A pergunta que fiz a vc foi na semana passada, como estou muito ansioso se vou pegar neve e se existe alguma chance de esquiar em Pucon, gostaria que atualizasse as informações pra mim. Tem chance de esquiar ? esta nevando?

Alguns comentario acima vc disse que já existe algumas estacoes de esqui em funcionamento. Quais são?

Vlw mais uma vez..Vc não tem noção de como nos ajuda !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...