Membros heliorodrigues Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá pessoal, eu tentei procurar mas não encontrei. Desculpe qualquer comentario repetido... Eu pretendo ir esquiar em El Colorado em Julho, mas eu gostaria de saber, se para visitar as outras estacoes na montanha, é preciso o lift? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Não precisa. Mas depende do que queira fazer. Existe um ticket que te dá direito a esquiar em El Colocardo e La Parva no mesmo dia. Existe passagem nordic ski entre elas. Se pegar um transporte só pra visitar, não precisa pagar nada além disso. Outra opção é esquiar nas montanhas fora das pistas, mas pra isso, deve ter mais intimidade com o esporte. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatopreto Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Pessoal, Chego no Chile dia 08 de junho e vou direto para Pucon. Nao consigo informacoes sobre esquiar por la. Como esta a neve nesta regiao atualmente ? Sera que vai dar pra esquiar entre os dias 8 e 15 de junho? Quais estacoes no chile tem mais chances de estarem funcionando ? valew..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Renato A dois dias atrás estava nevando na cidade toda, mas acho meio difícil estarem abertas estações de ski, mas... Não seria impossível :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandomattos Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá Leo, li sua mensagem sobre a estação lagunilhas, que me interessou bastante. Há serviços de transporte para esta estação no mesmo local onde encontro para as demais ? Vc saberia dizer se tbm posso alugar os equipamentos diretamente nesta estação, bem como ter aulas ? agradeço mto a atenção e ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Pra ter aulas, a melhor estação é farellones :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Brautigam Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Leo, [ou pessoal q costuma subir as estações de snow e ski em Santiago], uma pergunta! vcs acham q eu consigo achar um goggle OTG nas lojas de aluguel de equipos em Farellones ou dentro das outras estações ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandomattos Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Valeu pela resposta Leo. Amigos, estou de olho em uma pousada chamada 'hotel posada de farellones' ... pelo site parece bem legal ... alguém já ficou por lá ? O que acharam ? Fora essa há alguma outra sugestão em Farelones ? Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2011 vcs acham q eu consigo achar um goggle OTG nas lojas de aluguel de equipos em Farellones ou dentro das outras estações ?! Achar é comprar ou alugar ?? Se for comprar: A maioria das estações possuem uma ou mais lojas de equipamento de ski 0km. Teria que comprar nelas, mas aqui em Santiago é infinitamente mais barato. Tem várias lojas de ski no Mall Sport e no início da Av Las Condes. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Brautigam Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Léo, Qdo falei "achar", a idéia inicial era pra alugar mesmo... Será minha primeira vez fazendo snowboard, e tinha até ficado meio chateado qdo "me lembrei" q eu uso óculos! Hehehe mas pesquisando um pouco, descobri esses goggles pros ceguetas q n se adaptaram às lentes de contato, tipo eu. Haha. Mas aí pintou a insegurança de tipo, criar uma expectativa, chegar lá na estação e n ter a coisa. Será q vou ter q comprar um desses antes de subir e experimentar pela primeira vez o snow? A pergunta mais correta talvez seria se é comum ter desses pra se alugar. Se puder me ajudar esclarecendo a dúvida, agradeço! Abs, cara e obrigado! Vc já me ajudou bastante no planejamento dessa viagem, com tudo o q posta aqui no mochileiros, sobre o Chile! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.