Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Não precisa. Mas depende do que queira fazer.

Existe um ticket que te dá direito a esquiar em El Colocardo e La Parva no mesmo dia. Existe passagem nordic ski entre elas.

Se pegar um transporte só pra visitar, não precisa pagar nada além disso.

Outra opção é esquiar nas montanhas fora das pistas, mas pra isso, deve ter mais intimidade com o esporte.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Chego no Chile dia 08 de junho e vou direto para Pucon.

Nao consigo informacoes sobre esquiar por la.

Como esta a neve nesta regiao atualmente ?

Sera que vai dar pra esquiar entre os dias 8 e 15 de junho?

Quais estacoes no chile tem mais chances de estarem funcionando ?

valew.....

Link para o comentário

• Membros

Olá Leo,

li sua mensagem sobre a estação lagunilhas, que me interessou bastante. Há serviços de transporte para esta estação no mesmo local onde encontro para as demais ? Vc saberia dizer se tbm posso alugar os equipamentos diretamente nesta estação, bem como ter aulas ?

agradeço mto a atenção e ajuda.

Link para o comentário

• Membros de Honra
vcs acham q eu consigo achar um goggle OTG nas lojas de aluguel de equipos em Farellones ou dentro das outras estações ?!

Achar é comprar ou alugar ??

Se for comprar:

A maioria das estações possuem uma ou mais lojas de equipamento de ski 0km. Teria que comprar nelas, mas aqui em Santiago é infinitamente mais barato.

Tem várias lojas de ski no Mall Sport e no início da Av Las Condes.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Léo,

Qdo falei "achar", a idéia inicial era pra alugar mesmo... Será minha primeira vez fazendo snowboard, e tinha até ficado meio chateado qdo "me lembrei" q eu uso óculos! Hehehe mas pesquisando um pouco, descobri esses goggles pros ceguetas q n se adaptaram às lentes de contato, tipo eu. Haha. Mas aí pintou a insegurança de tipo, criar uma expectativa, chegar lá na estação e n ter a coisa. Será q vou ter q comprar um desses antes de subir e experimentar pela primeira vez o snow? A pergunta mais correta talvez seria se é comum ter desses pra se alugar. Se puder me ajudar esclarecendo a dúvida, agradeço!

Abs, cara e obrigado! Vc já me ajudou bastante no planejamento dessa viagem, com tudo o q posta aqui no mochileiros, sobre o Chile!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...