Membros Alexandre Brautigam Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tb vou pra Santiago em meados de julho, com a idéia de fazer uns 3 ou 4 dias de snow! Minha primeira vez! Vamos juntar um pessoal legal por lá! Abs pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Otaena Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 É pessoal, agora é real!!! As passagens pra Santiago estão compradas do dia 16 a 26 de julho!!! A propósito, a data é boa pra quem quer ir exclusivamente esquiar? Não vejo a hora!!! Obrigada a todos pelas dicas. Ajudaram demais da conta! Abraços e até lá!!!!!! Uhuuuuu!!!! Otaena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccamargos Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Estou indo agora em 27/05/2011 ... Será que verei neve? Poderei esquiar? Alguém tem sugestão de hospedagem decente para eu e minha esposa? Abraço, Cassiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Será que verei neve? Não. Só ver a neve bem distante no Cerro El Plomo. Poderei esquiar? Leia o tópico. Alguém tem sugestão de hospedagem decente para eu e minha esposa? Aqui não é tópico sobre hospedagem. Procure pelo tópico sobre o assunto e leia bastante antes de postar. Abraço e bem-vindo ao fórum, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.cipolla Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Galera que tá com planos aí: Saiu no twitter do Vale Nevado (@valle_nevado_br) uma foto de anteontem, 22/05/11: http://twitpic.com/51y7lj Eu que vou no meio de junho, fiquei animado! E aí galera que manja mais, a previsão era essa mesmo, o que acham da situação que eles mostraram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Leigo perguntando!!! Nevou 5cm, precisa de quanto para esquiar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Leigo perguntando!!! Nevou 5cm, precisa de quanto para esquiar?? Salve, Jefferson! Cara, não sei lhe dizer o quanto de neve precisa para as condições ficarem boas, mas 5 cm não é nada! Para você ter uma idéia, uma nevesca pequena despeja meio metro de neve mais ou menos. Fique tranquilo, pois parece que a temporada vai começar bem nas estações nos arredores da Cordilheira dos Andes! As próximas duas/três semanas serão fundamentais! Se quiser acompanhar a previsão climática nas estações: http://www.snow-forecast.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 É pessoal, agora é real!!! As passagens pra Santiago estão compradas do dia 16 a 26 de julho!!! A propósito, a data é boa pra quem quer ir exclusivamente esquiar? Não vejo a hora!!! Obrigada a todos pelas dicas. Ajudaram demais da conta! Abraços e até lá!!!!!! Uhuuuuu!!!! Otaena. Otaena, Estou lembrado de você... Vocë não foi esquiar no Chile o ano passado ? Se foi, deu tudo certo ? Se me confudi.. sorry hehe Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Leigo perguntando!!! Nevou 5cm, precisa de quanto para esquiar?? Salve, Jefferson! Cara, não sei lhe dizer o quanto de neve precisa para as condições ficarem boas, mas 5 cm não é nada! Para você ter uma idéia, uma nevesca pequena despeja meio metro de neve mais ou menos. Fique tranquilo, pois parece que a temporada vai começar bem nas estações nos arredores da Cordilheira dos Andes! As próximas duas/três semanas serão fundamentais! Se quiser acompanhar a previsão climática nas estações: http://www.snow-forecast.com/ Valeu pelo site!!! agora que aprendi que 5cm não é nada fiquei ainda mais empolgado...rs... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Algumas estações no sul do Chile já entraram em funcionamento. Aqui em Santiago está nevando na Cordillera. Neve em Portillo: http://www.nevasport.com/nevablogs/chilenoski/art/primera-nevada-en-portillo/10628/ La Parva, El Colorado e Valle Nevado já publicaram os valores dessa temporada: http://www.nevasport.com/nevablogs/chilenoski/art/centros-de-ski-publican--precios-2011/10618/ Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.