Membros jeffersonleal Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Léo ótima dica, adicionado na minha wish list !!! Eu vou mas tinha a mesma duvida e só não gostaria mesmo de comprar as botas por que seriam para usar somente la mas se eu encontrar vou alugar!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Não sei não... Ir pra neve de tênis, passar onde não tem neve... Será que não é melhor comprar ou alugar uma bota impermeável e realmente aproveitar o local. Com uma bota impermeável, pelo menos vc chafurda mais na neve, já que não vai esquiar. Quem for estabanado e não quiser se estabacar no gelo, pode comprar um Ice Grips Shoe, que é baratinho e serve para botas e tênis: Eu tenho um, é barato e funciona muito bem :'> :'> :'> Abraço, Leo Leo, só para explicar, a pergunta do Ibiss e da Ana foi sentido de ser viável, ou não, circular nos locais externos da estação de esqui de tênis, quando não estiver esquiando, para acessar restaurantes, jacuzzi ou locais perto do alojamento, e não caminhar na neve para passear ou se aventurar. Ao menos foi isso que eu entendi! Concordo plenamente com você sobre investir em boas botas imermeáveis/respiráveis. Vale frisar, ainda, que, mesmo circulando em locais onde o acúmulo de neve é retirado com frequencia, o tênis vai acabar se molhando. Não creio que isso seja um grande problema numa estação de esqui, mas pode ser incômodo! Esse lance que você postou eu não conhecia. Parece ser legal. É incrível que mesmo os melhores solados não aderam ao gelo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Fala Dé !! Eu entendi sim, mas respondi no geral. Dá perfeitamente pra usar tênis, mas estava me referindo a pessoas que visitam as estações só pra conhecer e querem um contato maior com neve. O aparato funciona bem e é super barato para o que proporciona. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CoelhoCp Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 LeoRJ, Dé_Guimarães ou demais amigos que possam me ajudarrr.. vou pro chile no feriado de junho (22 a 26) ... me hospedarei num albergue no centro da cidade... gostaria de me programar e para isto queria a ajuda de vcs quanto aos preços. MInha idéia é esquiar em Portillho ou El Colorado. se puderem completar com o preço médio (não precisa ser nada exato...) valor 1) Ticket para esquiar +- 90 reais 2) Aluguel roupas necessárias ? 3) transfer centro - estação ? 4) pagamos a cada subida (lifts) ou pagamos um preço e podemos subir e descer quantas vezes quiser ??? e qual o preço ? por enquanto obrigado .. abraços. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bentoxvi Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Vou para o chile na segunda quinzena de junho. Vou ficar em santiago, e, pretendo esquiar 1 dia. Minha preferência seria ir de manhã, bem cedo, e voltar antes de começar a escurecer. Em santiago, consigo achar alguns pacotes com transporte ida e volta e aluguel dos equipamentos, alguma agencia local que tenha esse serviço por preços camaradas. Eu nunca vi neve, nunca esquiei, qual seria o melhor lugar para um iniciante ? Sobre $$ .. quanto ficaria +- essa brincadeira (transporte ida e volta + aluguel equipamentos + gastos para uso da pista e teleférico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gi leitao Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Estou indo pro Chile no dia 11 de julho, vai eu e minha irmã...tbm nunca esquiei gostaria de saber qual a melhor opcao para conhecer e qual deve ser a primeira Valle Nevado, Farellones ou El Colorado. Mais alguem vai na msm data?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Qual a primeira, não existe resposta Se nunca esquiou, te aconselho Farellones, que tem pista lenta a vontade e uma escolinha que realmente dão maior atenção aos iniciantes. Velle Nevado é blablabla. Coisa de turistão bobo. Maior muvuca e muita gente vai pra lá só pra dizer que foi ou porque o nome é bonito. Estação de ski que presta é La Parva, mas pra quem sabe esquiar, pois as pistas são rápidas e com grande pendente. É legal conhecer, pois dá pra ir andando de El Colorado ou Farellones até lá. El Colorado e Farellones tem transporte próprio e loja própria de aluguel de equipamento. Fica na Av Apoquindo, perto a estação de Metro Escuela Militar, subindo mais um pouco, ao lado esquerdo. Fica na mesma galeria da Skitotal, que cobra bem mais caro. Já começou a esfriar e já já começará a nevar na Cordillera. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2011 LeoRJ, Makiley, Dé_Guimarães... galera que pelo que eu tenho lido, tem mais experiência aí.. Tenho lido todas as respostas aqui no forum, e to com uma insegurança.. estarei em Santiago de 13 a 22 de junho e a intenção é subir pras estações umas 3/4 vezes em umas 2 ou 3 diferentes.. A dúvida é, tenho visto vocês falando que é início de temporada e portanto previsão de ter pouca neve... e com pouca neve assim, é possível fazer snowboard? Ou as estações quando abrem, ainda não oferecem condições pra prática? Valeu a atenção! Abração! Rafael, Nessa data amigo, vai precisa contar com sorte mesmo :'> E' inicio de temporada de ski. Quando tem pouca neve, as estacoes costumam fechar as pistas para quem nao esta hospedado nos hoteis. Eu mesmo ja perdi viagem indo ate Portillo e chegando la me deparei com a famosa placa "Ski Solamente Hospedes". Algumas estacoes tem maquinas de neve, mas mesmo assim a qualidade da neve no geral e' ruim para skiar, tornando ate um pouco perigoso. Mas por outro lado ja houve temporadas anteriores com neve no inicio de Junho !!! Abs, LeoRJ, Dé_Guimarães ou demais amigos que possam me ajudarrr.. vou pro chile no feriado de junho (22 a 26) ... me hospedarei num albergue no centro da cidade... gostaria de me programar e para isto queria a ajuda de vcs quanto aos preços. MInha idéia é esquiar em Portillho ou El Colorado. se puderem completar com o preço médio (não precisa ser nada exato...) valor 1) Ticket para esquiar +- 90 reais 2) Aluguel roupas necessárias ? 3) transfer centro - estação ? 4) pagamos a cada subida (lifts) ou pagamos um preço e podemos subir e descer quantas vezes quiser ??? e qual o preço ? por enquanto obrigado .. abraços. Thiago Thiago, 2) Aluguel roupas necessárias ? --> 15.000 pesos a diaria porem se for esquiar mais de uma vez, acho que compensa mais vc comprar sua calca, jaqueta e luvas. 3) transfer centro - estação ? --> USD 18,00 4-) o valor do ticket e' justamente o lift ilimitado para subir quantas vezes quiser. No valle Nevado existe um ticket mais barato que vale a partir das 11am ate 18pm. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanstefane Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá galera, estou indo para Santiago dia 10 de junho e pretendo ir para o Valle Nevado no dia 15. Não sei se haverá possibilidade de esquiar, por conta do início de temporada, mas sei que frio vai estar! (rs) Em cada tópico que leio, vejo uma coisa diferente. Estou com uma dúvida. Gira em torno de quanto aluguel de roupas? Tem algum lugar em Santiago que eu posso alugar para economizar, já que no Valle é tudo mais caro? Abs Van Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielolimpio Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá, Estou pensando em ir para o Chile em 23/08 a 30/08, queria saber se vou pegar as estações com boas condições de ski nesse período, ou já vai estar em final de temporada. Seria este um bom período esse para esquiar??? Abs, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.