Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Membros
Fala Jefferson!

É bem provavel que estarei por lá nesse período........em qual hotel vc vai ficar?qual pacote vc fechou e quanto pagou?

abraço

Vou ficar no hotel tres puntas... você vai ficar onde? eu comprei direto com eles o preço padrão, acho que foi U$ 3200,00 (+-) para casal, com aluguel de equipamentos (1ski / 1snow)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pretendo ir fazer snowboard no Chile, segunda quinzena de junho, quando começa a temporada e ainda é baixa estação (preços mais em conta).

Minhas dúvidas, se alguém puder ajudar:

1. Para quem vai somente para fazer snowboard (snow and sleep), melhor Valle Nevado, Portillo ou Farellones?

2. Melhor já sair daqui com pacote all inclusive? Ou se virar por lá? (o que consegui ate agora foi no skiportillo: 142 usd a aula + 242usd aluguel equipamentos snowboard + 2.200 hospedagem + 4 refeições + passe livre para as pistas = 2540 usd para 8 dias) tá bom?

3. Portillo é garantido neve em junho e é bom para snowboard?

Valeu desde já.

Link para o comentário

• Membros
Estou planejando ir pra Portillo no Inca Lodge no mes de Agosto, curto mochilar sozinho e conhecendo gente, mas nesse caso é uma semana na estação só esquiando..............alguma dica de quem ja foi sozinho..........se alguem tiver com os mesmos planos entre em contato

Guimarães,

Mas tinha condições de andar nas pistas??? meu amigo, eu sonho em ver/andar de snowboard na neve desde que descobri que existia... e olha que faz tempo... rsrs so agora tive condições R$ de ir!!! se chegar la nao tiver neve... nem sei o que fazer :( :( :( agora fiquei preocupado...

Falei que estaria colocando as coisas que estou comprando entao la vai... comprei no ebay

IMG_0428.jpg

IMG_0429.jpg

IMG_0435.jpg

IMG_0436.jpg

Jeffesron, 2009 e 2010 foram anos atípicos! Não se preocupe, as previsões indicam que teremos uma temporada normal e isso já é muito melhor do que os dois anos anteriores!

O grande lance é a La Ninã perder força, pois esse fenômeno esquenta a água do Pacífico e tira a força das frentes frias que atingem a Cordilheira dos Andes. Vamos torcer! ::hahaha::

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Fala galera!!!

Daqueles que já ficaram na montanha, sabem dizer dá para ficar de tênis enquanto não estiver esquiando (tipo de noite) ou é necessário usar bota de neve?

Eu li o link que o Dé postou aqui no fórum sobre as roupas, mas lá não diz nada sobre calçados.

Se necessário, qual a melhor marca?!

Abs,

Irving

Link para o comentário

• Membros

Ibss e Ana, eu respondi a pergunta de vocês uns posts atrás, mas tranquilo, vamos lá!

Concordo com o que o Daniel disse. Numa estação, existem locais de muita circulação, ainda que seja nas áreas externas. Nesse lugares, e feita a retirada de neve com certa frequência, ficando apenas gelo, de tanto as pessoas passarem.

No gelo, tem que ficar ligado, pois até mesmo de bota é fácil escorregar.

Dá pra usar tênis tranquilo, pondendo molhar um pouco, mas nada de mais.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não sei não...

Ir pra neve de tênis, passar onde não tem neve... Será que não é melhor comprar ou alugar uma bota impermeável e realmente aproveitar o local.

Com uma bota impermeável, pelo menos vc chafurda mais na neve, já que não vai esquiar.

Quem for estabanado e não quiser se estabacar no gelo, pode comprar um Ice Grips Shoe, que é baratinho e serve para botas e tênis:

20110504020350.jpg

Eu tenho um, é barato e funciona muito bem ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...