Membros daniel947 Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Fala Jefferson! É bem provavel que estarei por lá nesse período........em qual hotel vc vai ficar?qual pacote vc fechou e quanto pagou? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Fala Jefferson! É bem provavel que estarei por lá nesse período........em qual hotel vc vai ficar?qual pacote vc fechou e quanto pagou? abraço Vou ficar no hotel tres puntas... você vai ficar onde? eu comprei direto com eles o preço padrão, acho que foi U$ 3200,00 (+-) para casal, com aluguel de equipamentos (1ski / 1snow) Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizandreto Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Pretendo ir fazer snowboard no Chile, segunda quinzena de junho, quando começa a temporada e ainda é baixa estação (preços mais em conta). Minhas dúvidas, se alguém puder ajudar: 1. Para quem vai somente para fazer snowboard (snow and sleep), melhor Valle Nevado, Portillo ou Farellones? 2. Melhor já sair daqui com pacote all inclusive? Ou se virar por lá? (o que consegui ate agora foi no skiportillo: 142 usd a aula + 242usd aluguel equipamentos snowboard + 2.200 hospedagem + 4 refeições + passe livre para as pistas = 2540 usd para 8 dias) tá bom? 3. Portillo é garantido neve em junho e é bom para snowboard? Valeu desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizandreto Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Valle nevado - Hotel Tres Puntas - 240 usd diaria para junho no site do vallenevado.com x 6 dias = 1.500 us Portillo:2.200 usd por 8 noites + 4 refeições Qual vale mais a pena para quem quer ir somente fazer snowboard? Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Estou planejando ir pra Portillo no Inca Lodge no mes de Agosto, curto mochilar sozinho e conhecendo gente, mas nesse caso é uma semana na estação só esquiando..............alguma dica de quem ja foi sozinho..........se alguem tiver com os mesmos planos entre em contato Guimarães, Mas tinha condições de andar nas pistas??? meu amigo, eu sonho em ver/andar de snowboard na neve desde que descobri que existia... e olha que faz tempo... rsrs so agora tive condições R$ de ir!!! se chegar la nao tiver neve... nem sei o que fazer :( agora fiquei preocupado... Falei que estaria colocando as coisas que estou comprando entao la vai... comprei no ebay Jeffesron, 2009 e 2010 foram anos atípicos! Não se preocupe, as previsões indicam que teremos uma temporada normal e isso já é muito melhor do que os dois anos anteriores! O grande lance é a La Ninã perder força, pois esse fenômeno esquenta a água do Pacífico e tira a força das frentes frias que atingem a Cordilheira dos Andes. Vamos torcer! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ibss Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Fala galera!!! Daqueles que já ficaram na montanha, sabem dizer dá para ficar de tênis enquanto não estiver esquiando (tipo de noite) ou é necessário usar bota de neve? Eu li o link que o Dé postou aqui no fórum sobre as roupas, mas lá não diz nada sobre calçados. Se necessário, qual a melhor marca?! Abs, Irving Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 É pessoal, to na duvida tambem: se eu nao tiver esquiando...que tipo de sapato usar na neve? obrigada! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel947 Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Da pra ficar de tenis comum sim, porque nos arredores do hotel sempre limpam a neve........bota de neve só se vc quiser dar uma caminhada fora da onde as pessoas normalmente passam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ibss e Ana, eu respondi a pergunta de vocês uns posts atrás, mas tranquilo, vamos lá! Concordo com o que o Daniel disse. Numa estação, existem locais de muita circulação, ainda que seja nas áreas externas. Nesse lugares, e feita a retirada de neve com certa frequência, ficando apenas gelo, de tanto as pessoas passarem. No gelo, tem que ficar ligado, pois até mesmo de bota é fácil escorregar. Dá pra usar tênis tranquilo, pondendo molhar um pouco, mas nada de mais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Não sei não... Ir pra neve de tênis, passar onde não tem neve... Será que não é melhor comprar ou alugar uma bota impermeável e realmente aproveitar o local. Com uma bota impermeável, pelo menos vc chafurda mais na neve, já que não vai esquiar. Quem for estabanado e não quiser se estabacar no gelo, pode comprar um Ice Grips Shoe, que é baratinho e serve para botas e tênis: Eu tenho um, é barato e funciona muito bem :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.