Membros Renatopreto Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Makiley, Valeu demais pela resposta. A questão da milhagem TAM é a seguinte, acabei de confirmar com os atendentes: Passagens nacionais e para America do Sul são 3 meses e outras internacionais 6 meses. obrigado novamente Renato URGENTEDesculpem a insistencia pessoal... mas se alguem pode me responder mais rápido seria uma ajuda e tanto Estou com uma quantidade consideravel de milhagem para vencer ainda esta semana, e estava querendo passar uma semana em Santiago para esquiar. Como a TAM so começa a emitir passagens 3 meses antes da viagens irei conseguir estar por la na semana do dia 10 de junho. Alguem tem a informação ou sabe onde eu procuro quando abrem as estações para esquiar ao redor de Santiago. EStou com medo de chegar la e não conseguir. Caso ainda nao possa esquiar nesta data, é possivel pelo menos visita-las ? OBS: Ja consultei em todos os sites das principais estações de Ski e não encontrei a informação. obrigado Renato Renato, Estranho a informação sobre a TAM, pois eu emiti um bilhete usando milhas e com 4 meses de antecedencia, porem para baixa estação, seria isso a diferença ? Com relação a estação de ski, a informação de abertura ainda não tem, porque as estações se baseiam nas previsões do tempo e ainda é cedo para saber como será a temporada de neve. Acho muito dificil que esteja aberto em 10 de Junho, de toda forma mesmo estando fechada para a pratica de ski, sim é possivel visitar todas as estações e gratuitamente. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Makiley,Valeu demais pela resposta. A questão da milhagem TAM é a seguinte, acabei de confirmar com os atendentes: Passagens nacionais e para America do Sul são 3 meses e outras internacionais 6 meses. obrigado novamente Renato URGENTEDesculpem a insistencia pessoal... mas se alguem pode me responder mais rápido seria uma ajuda e tanto Estou com uma quantidade consideravel de milhagem para vencer ainda esta semana, e estava querendo passar uma semana em Santiago para esquiar. Como a TAM so começa a emitir passagens 3 meses antes da viagens irei conseguir estar por la na semana do dia 10 de junho. Alguem tem a informação ou sabe onde eu procuro quando abrem as estações para esquiar ao redor de Santiago. EStou com medo de chegar la e não conseguir. Caso ainda nao possa esquiar nesta data, é possivel pelo menos visita-las ? OBS: Ja consultei em todos os sites das principais estações de Ski e não encontrei a informação. obrigado Renato Renato, Estranho a informação sobre a TAM, pois eu emiti um bilhete usando milhas e com 4 meses de antecedencia, porem para baixa estação, seria isso a diferença ? Com relação a estação de ski, a informação de abertura ainda não tem, porque as estações se baseiam nas previsões do tempo e ainda é cedo para saber como será a temporada de neve. Acho muito dificil que esteja aberto em 10 de Junho, de toda forma mesmo estando fechada para a pratica de ski, sim é possivel visitar todas as estações e gratuitamente. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sol Silva Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 O ideal é que você compre uma malha térmica, ela é uma peça que será muito útil, pois aquece de verdade formando uma segunda pele. Além disso, é bom ter a uma ou mais malhas, elas são importantíssimas em qualquer viagem, ainda mais nas que incluem neve e esportes radicais. Além disso, você pode comprar jaquetas em material impermeável, gorros, calças e botas específicas para a neve. É legal você ter essas peças de qualidade, assim em suas próximas viagens não precisa se preocupar em ficar comprando tudo de novo ou alugando. Em longo prazo é um bom investimento.tcheinverno.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Otaena Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Dé_GuimarãesOiê!!! Tô esperando tão ansiosamente que vc responda meu post!!! hehehe.... é que parece que vc tem experiência no negócio... gostaria da opinião... se possível... Tks... Otaena Oi, Otaena! Desculpe pela demora! É que não tinha visto seu post! Concordo em gênero, número e grau com o que o Makiley disse! Estamos todos esperando que a temporada de 2011 no hemisfério sul seja melhor do que a de 2010!! Pra isso acontecer, a condição la linã deve ser dissipada! Vamos torcer Abraço! Oi Dé Obrigadíssima!!! Estou na torcida tb!!!! Até já mudei a foto do avatar pra ir entrando no clima!!! hehehe... Obrigada pelas dicas, viu??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Dé_GuimarãesOiê!!! Tô esperando tão ansiosamente que vc responda meu post!!! hehehe.... é que parece que vc tem experiência no negócio... gostaria da opinião... se possível... Tks... Otaena Oi, Otaena! Desculpe pela demora! É que não tinha visto seu post! Concordo em gênero, número e grau com o que o Makiley disse! Estamos todos esperando que a temporada de 2011 no hemisfério sul seja melhor do que a de 2010!! Pra isso acontecer, a condição la linã deve ser dissipada! Vamos torcer Abraço! Oi Dé Obrigadíssima!!! Estou na torcida tb!!!! Até já mudei a foto do avatar pra ir entrando no clima!!! hehehe... Obrigada pelas dicas, viu??? Abraço Olá, Otaena! Se tiver mais dúvidas, é só postar! Ficarei feliz em ajudar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergioo Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Oba, tudo bem ae??? então gostaria de saber um pouco mais sobre snow, tipo estou indo pra Santiago dia 22 de junho, será que eu pego neve?? será que consigo esquiar? tipo sei que é complicado confirmar mas será que alguem já foi essa época? gostaria de saber mais tb sobre os transportes para as pistas.. preços de roupas para alugar.. qual a média mais ou menos em reais de gastos diarios para subir a montanha? tipo colocando gastos com transporte, aluguel de equipamento, tickets e comer alguma coisinha na montanha, será que alguem pode ajudar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonleal Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Fala galera, Alguém já ficou no hotel três puntas? Estou fechando o pacote agora, alguma dica? Como é o quarto? E o banheiro? Mais uma coisa, tenho que comprar as roupas internas para minha esposa e para mim, alguém conhece alguma loja aqui no RJ? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Franca Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Boa tarde, estou pensando de passar uns dias no Chile no fim do ano (sei que ainda demora, mas estou olhando para onde ir) e gostaria de saber se nessa época tem alguma estação de esqui aberta. Vlw!!! Carol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Fala galera,Alguém já ficou no hotel três puntas? Estou fechando o pacote agora, alguma dica? Como é o quarto? E o banheiro? Mais uma coisa, tenho que comprar as roupas internas para minha esposa e para mim, alguém conhece alguma loja aqui no RJ? Valeu Jefferson, no Rio, conheço a on the rocks. Tem uma loja no Shopping Downtown e acho que tem outra no Centro. Lá vende segunda pele da Solo, que é muito boa! Se você tiver dificuldade em achar em lojas convencionais, pode comprar pela internet. Existem muitas lojas que vendem on line e entregam na sua casa (casa de pedra e afins). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Boa tarde, estou pensando de passar uns dias no Chile no fim do ano (sei que ainda demora, mas estou olhando para onde ir) e gostaria de saber se nessa época tem alguma estação de esqui aberta. Vlw!!! Carol. Ola, Ana! No hemisfério sul, a temporada de esqui termina no final de setembro, podendo se estender até início de outubro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.