Membros F. Jairton Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu sou "esquiador" de 1ª viagem! Qual a melhor pista para iniciantes surfistas? hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Pista pra iniciante é sempre a verde. Veja no mapa de pistas da estação de ski escolhida e siga esse trajeto... Ja estação de ski para iniciantes é relativo... no Chile por exemplo somente Portillo eu não acho adequado a iniciante.. as demais tem uma boa estrutura... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paiva Neto Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 DÚVIDA... Galera, Tou indo para Santiago no final de junho de 2011 para passar 10 dias. Queria saber se nessa época já tem alguma estação de Esqui perto de Santiago? Na capital qual é a média de temperatura? Mto frio? Vi que podia chegar a 3 graus. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham? obrigado! Salve, Ottaviano! Se vc vai esquiar apenas 1 dia, recomendo alugar a roupa e os equipos. Segunda pele não se aluga, pois é considerada roupa íntima. Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar. Tenho blusa e calça da Solo (x-power); são muito boas! :'> Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham? obrigado! Salve, Ottaviano! Se vc vai esquiar apenas 1 dia, recomendo alugar a roupa e os equipos. Segunda pele não se aluga, pois é considerada roupa íntima. Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar. Tenho blusa e calça da Solo (x-power); são muito boas! :'> Abraço! Fala Dé, Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham? obrigado! Salve, Ottaviano! Se vc vai esquiar apenas 1 dia, recomendo alugar a roupa e os equipos. Segunda pele não se aluga, pois é considerada roupa íntima. Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar. Tenho blusa e calça da Solo (x-power); são muito boas! :'> Abraço! Fala Dé, Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha? abs! Cara, quando eu fui a Santiago, não fiz muitas compras por lá, mas dizem que é mais em conta do que no Brasil. Caso você decida comprar aqui, te indico o X-Thermo da Solo. Você vai gastar uns R$ 200,00 comprando a calça e a blusa, e ainda pode parcelar. Particularmente, acho o underwear da solo muito melhor do que os gringos que vi por aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Valeu Dé, dei uma pesquisada na X-Thermo e realmente é bem maneira. Vou pesquisar algumas lojas aqui no Rio! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_timbo Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 Salve, Dé_Guimarães! Assim como o Ottaviano, vou para Santiago no final de Julho e vou esquiar pelo menos um dia. Vai ser o primeiro contato com a neve! =D Mas minha pergunta é: realmente você precisa ter uma segunda pele? O que poderia substituir uma segunda pele, nesse caso? Ou o frio é tanto que não dá pra segurar? hehe Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thelittle Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 eu particularmente acho dispensável a 2a pele. Há anos eu esquio apenas com calça de neve, camiseta basica, qualquer blusa de lã e o casaco. quando está muito frio ou nevando uso uma calça de pijama por baixo da calça de neve e era isso. Para quem esta começando, acho melhor até alugar o que eles chamam de "enterito", um macacão para o frio que vc coloca apenas com roupa e intima e uma camiseta. Não precisa mais que isso, além do que com o movimento vc tende a ficar com bastante calor. Sem contar que 200 reais por uma 2a pele é pra lá de caro. por esse preço vc compra uma roupa de neve usada no chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.