Ir para conteúdo

catunda

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pista pra iniciante é sempre a verde. Veja no mapa de pistas da estação de ski escolhida e siga esse trajeto...

Ja estação de ski para iniciantes é relativo... no Chile por exemplo somente Portillo eu não acho adequado a iniciante.. as demais tem uma boa estrutura...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham?

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Se vc vai esquiar apenas 1 dia, recomendo alugar a roupa e os equipos.

Segunda pele não se aluga, pois é considerada roupa íntima.

Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar.

Tenho blusa e calça da Solo (x-power); são muito boas! ::cool:::'>

Abraço!

Link para o comentário

• Membros
Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham?

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar.

Abraço!

Fala Dé,

Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha?

abs!

Link para o comentário

• Membros

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Abraço!

Fala Dé,

Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha?

abs!

Cara, quando eu fui a Santiago, não fiz muitas compras por lá, mas dizem que é mais em conta do que no Brasil.

Caso você decida comprar aqui, te indico o X-Thermo da Solo. Você vai gastar uns R$ 200,00 comprando a calça e a blusa, e ainda pode parcelar.

Particularmente, acho o underwear da solo muito melhor do que os gringos que vi por aí!

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Salve, Dé_Guimarães!

Assim como o Ottaviano, vou para Santiago no final de Julho e vou esquiar pelo menos um dia. Vai ser o primeiro contato com a neve! =D

Mas minha pergunta é: realmente você precisa ter uma segunda pele?

O que poderia substituir uma segunda pele, nesse caso?

Ou o frio é tanto que não dá pra segurar? hehe

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores

eu particularmente acho dispensável a 2a pele. Há anos eu esquio apenas com calça de neve, camiseta basica, qualquer blusa de lã e o casaco. quando está muito frio ou nevando uso uma calça de pijama por baixo da calça de neve e era isso.

Para quem esta começando, acho melhor até alugar o que eles chamam de "enterito", um macacão para o frio que vc coloca apenas com roupa e intima e uma camiseta. Não precisa mais que isso, além do que com o movimento vc tende a ficar com bastante calor.

Sem contar que 200 reais por uma 2a pele é pra lá de caro. por esse preço vc compra uma roupa de neve usada no chile.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...